CENIO VICTOR

'Mestre' Serginho rasga elogios a Shogun: 'O mais completo

Recommended Posts

E ai Galhardo, ta ansioso pra semana que vem? Acho que vc vai ficar contente pq o Shogun deve perder.

?????????!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais completo é o GSP...

Cara, apesar d ser fã do GSP, tenho q discordar do companheiro...

O GSP é completão sim(trocação certinha, wrestling, controle d chão, bjj), mas o Shogun tem uma trocação top(visa nocaute), sabe quedar, tem um bom volume d chão(tanto c/ GnP qnto bjj), fora o queixo d titanium...a única coisa q eu vejo q no momento(nem sempre foi assim) é em relação ao condicionamento físico e o GSP está mto a frente do Shogas...

Caso o Shogun tivesse o pensamento(saber dizer não ao DW qnd está mal p/ lutar...machucado) e o foco do GSP, creio q estaria c/ a cinta até hj...

Quero ver essa luta contra o sueco...ainda acredito no Shogas, mas dependendo dessa luta, veremos o quão focado ele está msm p/ pegar d volta essa cinta...

Acho q essa luta contra o Gustafson será o divisor d águas p/ o Shogas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara treina com o shogun, vai dizer que o GSP é o mais completo? óbvio que na imprensa vai falar bem do companheiro!

Pergunta para qualquer jogador do real madrid quem joga mais, se cristiano ronaldo ou messi, para a imprensa a mior parte va dize que é o cr7...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais completo é o GSP...

nao sei nao...pra mim o jones hj esta imbaçado...espancando todo mundo em pé, finalizando dois faixas pretas e nunca sendo derrubado e derrubando todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora