cisao 0 Posted November 25, 2012 NUNCA VI ESSA ENQUETE! Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted November 25, 2012 Hater quer apenas ver o Anderson se ferrar a qualquer custo. Se o Anderson vencer o GSP e o JJ ainda sim vão continuar a deturpar e inventar os maiores absurdos com o simples intuito de tentar derrubar o maior lutador de MMA de todos os tempos. A maior prova disso são essas "boas lutas". Tudo papo furado de Hater. Exemplo disso e que na época do Pride não houveram apelos hater para Fedor vs Shogun por exemplo. Ai a categoria atrapalharia né? Nada de combinar peso para uma "boa luta" né? Fedoretes e Shogunzetes caladinhos e juntos! Mas como é o Anderson ai tudo bem. Né? Se ferrar? Se o AS lutar com o Jones e perder, pra mim, ele só vai ganhar moral por se testar ao invés de chororô querendo pegar lutadores mais fracos ou da categoria de baixo. Qto ao Fedor X Shogun, qdo se cogitou seriamente uma luta entre eles? Ela não fazia sentido pq ambos tinha adversários a se enfrentar... mas e o AS? Exatamente isso mestre ninja Fedorete, quando lhe falta argumentos vc deturpa. É a sua cara. Deturpo? Vc não disse isso? Apenas to constantando q vc é rei em falar pérolas, vide essa de "AS melhor de todos os tempos".:lol: Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 25, 2012 Se ferrar? Se o AS lutar com o Jones e perder, pra mim, ele só vai ganhar moral por se testar ao invés de chororô querendo pegar lutadores mais fracos ou da categoria de baixo. Vc sabe oq é dinheiro? Primeiro o GSP chemou para essa luta (tempos atrás). O Dana colocou pilha e agora o AS quer. Dinheiro meu caro, dinheiro. Não se preocupe vai acontecer com o JJ tb, mas não na 93 como os haters querem. Qto ao Fedor X Shogun, qdo se cogitou seriamente uma luta entre eles?Exatamente nunca né. pq será? :lol: Ela não fazia sentido pq ambos tinha adversários a se enfrentar... mas e o AS?o AS não tem pq já limpou a 84. :lol: Deturpo? Vc não disse isso? Vc lembra da entrevista do Rickson sobre o Fedor? Fiz comentários (vários na época) sobre a entrevista do Rickson.. Uns concordam, outros discordam... isso é um fórum de discussão. Da mesma forma que vc acha que o Fedor é o melhor de todos os tempos, eu acho que o melhor é o Anderson. Apenas to constantando q vc é rei em falar pérolas, vide essa de "AS melhor de todos os tempos".:lol: Essa realidade q vc hater chama de "pérola" não vai ter jeito, vc vai ter que engolir. Tai na assinatura... Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 25, 2012 (edited) anderson silva é um fenomeno sem duvida, mas jamais será melhor lutador de MMA pois foge de verdadeiros desafios, ele lutar contra o GSP seria a mesma coisa (no caso dele) de lutar com o Alista overbomba descer pra pegar um lutador muito menor e mais leve que ele ele cogita né? acha interessante...pq não cogita ele subir pros medios pra pegar o jones ou pros pesados pegar algum top, ai ele não quer né??? ai ai saudade de ver o FEDOR lutando a maior parte de tempo contra lutadores tops muito mais pesados e altos que ele, e tirando os mesmos pra nada...aquilo dava gosto ver.. saudade de ver o mr. PRIDE wanderlei não pipocar contra o crocop ou hunt, mesmo perdendo , mas sendo HOMEM e enfrentando o desafio.... Edited November 25, 2012 by Creatina Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 25, 2012 esse jamais vai ter outro igual....G.o.a.t e com sobras.... Share this post Link to post Share on other sites
Cristiano Lima 0 Posted November 26, 2012 Avisem ao AS que querer bater em menor é bullying !! O JJ tá ai dando sopa desafia o JJ que eu quero ver ! Share this post Link to post Share on other sites
Cristiano Lima 0 Posted November 26, 2012 Para se igualar ao Fedor, Anderson Silva deve vencer o JJ e depois o Cigano, ai sim se aposentando com 3 cinturões, agora bater em menor é bullying Share this post Link to post Share on other sites
Animus Necandi 0 Posted November 26, 2012 Nao preferem nao. Essa pesquisa ta furada. Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted November 26, 2012 Na enquete do forum o resultado parcial é diferente. Share this post Link to post Share on other sites