Jvix 0 Posted November 24, 2012 Incrível ver como tem gente que se revolta. É até engraçado. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 24, 2012 anderson TEM que enfrentar jon jones se quiser ter status de "melhor de todos os tempos" senão nunca chegara a limpar os pés do verdadeiro REI do MMA e imcomparavavel FEDOR EMILIANENKO Share this post Link to post Share on other sites
bulao 0 Posted November 24, 2012 (edited) pra criticar o spider o cara que ta en todos os postes aqui comentando e acompanhado ta falano que eo site e fraco .falta de coerencia depois me criticam ,e me chamam de hater do vitor so por q eu falo a verdade! Edited November 24, 2012 by bulao Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted November 24, 2012 Incrível ver como tem gente que se revolta. É até engraçado. Como não se revoltar velho? O MMA é um esporte apaixonante.. não é a toa q ta crescendo de forma absurda. E isso se deve a dedicação dos fãs da modalidade. Como aceitar matérias tendenciosas / manipuladas pra enganar os leitores? Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted November 24, 2012 pra o anderson tem q lutar com o gsp....talvez sua ultima luta da carreira poderia ser com o jj se ganhasse...sairia como o cara imbativel dois anos atras todos falavam dessa luta....agora querem dar o maior e mais pesado pro anderson....piada...na vdd querer ver ele perder isso sim Share this post Link to post Share on other sites
terroso 0 Posted November 25, 2012 Putz nem sabia dessa enquete... Se soubesse, votaria em AS X JJ é obvio. Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted November 25, 2012 ele sempre quer enfrentar lutadores menores e naturalmente mais fracos que ele, tem nada de campeao nisso, quando lutou na 93 só quis pegar FRANGO..... Vamos anderson queremos ver vc pegar o JON JONES que é finalmente um verdadeiro desafio pra vc!!!! Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted November 25, 2012 pra o anderson tem q lutar com o gsp....talvez sua ultima luta da carreira poderia ser com o jj se ganhasse...sairia como o cara imbativel dois anos atras todos falavam dessa luta....agora querem dar o maior e mais pesado pro anderson....piada...na vdd querer ver ele perder isso sim a 2 anos atras n... a ums 4 ou 5... o fato é q o MMA foi evoluindo e hj sabemos a diferença gritante de peso q é uma categoria para outra Share this post Link to post Share on other sites
andrec 0 Posted November 25, 2012 Pra quem ainda não viu está tendo uma enquete aqui: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=151895 Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted November 25, 2012 Como não se revoltar velho? O MMA é um esporte apaixonante.. não é a toa q ta crescendo de forma absurda. E isso se deve a dedicação dos fãs da modalidade. Como aceitar matérias tendenciosas / manipuladas pra enganar os leitores? x----------------- Share this post Link to post Share on other sites
Shogun.Emelianenko.Spider 0 Posted November 25, 2012 pô, galera cai matando... hehe!! eu cheguei a ver a enquete. quem entra no SITE PVT e não só no Fórum não tem como não ter visto a enquete, colocaram depois do ufc rio 3. Eu votei no Weidman. :) agora, é verdade que a maioria entra direto no fórum. o resultado da enquete daqui será diferente, até pq aqui tem fãs que entendem mais e tal... a enquete do pvt é aberta, qualquer um pode votar, nego pode ter zoado. aqui tem que ter login. e já dei meu voto: "cada um na sua categoria". Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted November 25, 2012 Isso mostra que os fãs preferem lutas fáceis para seu ídolo do que desafios reais... Desse jeito fica difícil! É, parece que o Spider vai ter que bater 77! Lutas fáceis, GSP é luta fácil pro Anderson ???? Se mata na moral, falar que o GSP é luta facil pro brasileiro é de fuder.. Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted November 25, 2012 Entro todos os dias no PVT e não vi a enquete. Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted November 25, 2012 O PVT é altamente parcial qdo se trata do AS.... vide a PVT Magazine q fez um comparativo entre ele e o Fedor, e a matéria foi de uma parcialidade RÍDICULA, ainda mais pra quem se considera "jornalista". Será que isto poderia ser verdade porque o Gleidson é faixa-preta do Minotauro logo mestre do Anderson... kkk? Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted November 25, 2012 Eu não votei, na verdade nem sabia dessa enquete! Alguém aí votou? Tbem nao sabia dessa enquete. Estranho esse resultado...quem votou no GSP por favor se pronuncie. Share this post Link to post Share on other sites