Recommended Posts

ae galera, pelo que sei que puxar ferro pesado não atrapalha nada no crecimento se tiver que crecer crece puxando ou não ferro, isso que atrapalha o crecimento é old school dá pra fazer um excelente trabalho com adolescentes sim, 16 anos ainda é o ideal a testosterona dele deve tá a mil os ganhos são rápidos, ele suplementando então. e não tem essa de ter um peso pra ficar legal quando ele achar que tá bom pronto, ficar ligando pros outros não rola. eu tinha 177 quando comecei a malhar ano passado to com 1,82 +- nem sei se é isso pq me medi tem 4 meses. :D

então manda ele pra academia e pronto ;P

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2handed

Eu malho ha 10 anos e a minha opinião pessoal e que vc te que ter 10 kg acima do seu peso pra ser considerado forte , abaixo disto e sarado

EX: 1,75CM 85KG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o segredo pra mim na real é ter simetria, ter os braços proporcionais ao tórax, trapezios aos ombros e assim vai.. o cara tendo simetria tanto faz quanto ele pesa ou quanto ele mede de altura. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, eu tenho 1,76 de altura e 98,100 kg... tÔ gerande pra krai... mas eu quero descer para 93 kg definidos, travado, rasgado (com os nervos aparecendo :) ) aí, fica legal (o cara qdo é definido, apresenta ser mais forte).., agora acho páia falar que fulano de tal (com 1,75 e 70-80kg) é fooorrrrrtinhu, saradinhu, etc (e outros adjetivos terminados com "inho")... hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
Nossa 56 Kg, cuidado pro vento não te derrubar!

hIUHahiUHAIUhiuAHIhaiuhAiuAHIUhaIUHAIUHIUahIUAHuiHAuHAIUahIUHaiuHaiu

É 56k é muito pouco hein... O cara passa fome...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hIUHahiUHAIUhiuAHIhaiuhAiuAHIUhaIUHAIUHIUahIUAHuiHAuHAIUahIUHaiuHaiu

É 56k é muito pouco hein... O cara passa fome...

ah tbm nao esculacha, nao passo fome nao, e tbm nao entendo meu peso, eu nao so magrelo :D

eh q eu tbm nao so quinem a maioria, tudo os tios de 20 anos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Mas explica ae...

Como você se alimenta, sem zuação... Dependendo de como é sua vida... é fáciu resolver isso com uma boa alimentação + suplementação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas explica ae...

Como você se alimenta, sem zuação... Dependendo de como é sua vida... é fáciu resolver isso com uma boa alimentação + suplementação...

pra quem tu tah perguntando isso ? pphhoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
pra quem tu tah perguntando isso ? pphhoto

¬¬ pra vc pphhoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
¬¬ pra vc pphhoto

ah bom

tpo eu acho q um dos problemas eh a falta de carne, eu nao curto mt comer carne, nao sou mt chegado, só as vezes num churras bem pegado

fora isso eu vivo na base de carne branca, uma torrada de sempre e algumas vezes uma variaçao de pizza, massa, a maioria de coisas com molho pphhoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

tem pessoas q tem a ossatura leve mesmo..se nao tiver massa fica peso pena mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora