Simples Assim 0 Posted November 23, 2012 Eu acho que é fim de carreira pro TS. Uma pena que eles não diferenciem usuários de maconha de dopados normais. Mas se é contra as regras, infelizmente os maconheiros (sem licença ou não) estão se fodendo bonito. :wacko: Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted November 23, 2012 Aposenta Thiago Silva. É inacreditável sua atitude. Você sabe das regras, mas parece não querer ver... Tirou a carteirinha pelo menos... kkk! Pra mim é claramente fim de carreira. Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted November 23, 2012 Se for demitido não pode reclamar. Depois dessa com certeza vai ser... É a segunda vez em menos de 2 anos acredito. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted November 23, 2012 Vergonha alheia do cara! Ridículo! Apesar de ser contra maconha fazer parte das substâncias proibidas.....o cara sabe disso e da outro mole desses...?! Merece ser demitido na minha opinião. Aquela marra nao o levara a lugar nenhum! Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted November 23, 2012 sera q ele vai por culpa na equipe como sempre faz? Share this post Link to post Share on other sites
Revolver Assassino 0 Posted November 23, 2012 pra mim está claro. Ele é inocente do uso de maconha. Ele pegou a urina de um cavalo. O cavalo que fumou maconha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
AVB 0 Posted November 23, 2012 Acho que ele não vai ser demitido não. Pelo menos eu espero que não. Share this post Link to post Share on other sites
Alemon 0 Posted November 23, 2012 vacilo total essa. menos pior que o outro, porém sao regras. Deve ser punido mas a luta nao deveria ser anulada. Share this post Link to post Share on other sites
Cory Lopez 0 Posted November 23, 2012 Lutadores se encarnam na erva ein! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 23, 2012 muda o resultado da luta? Share this post Link to post Share on other sites
Amarrão 0 Posted November 23, 2012 Quero ver se ainda vai ter alguém para defender. Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted November 23, 2012 muda o resultado da luta? Sim, NC Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted November 23, 2012 pra mim está claro. Ele é inocente do uso de maconha. Ele pegou a urina de um cavalo. O cavalo que fumou maconha Share this post Link to post Share on other sites
zagolee 0 Posted November 23, 2012 muda o resultado da luta? Muda para No Contest sim... Share this post Link to post Share on other sites