Sign in to follow this  
Pedro Biruta

GSP na guarda do Nick Diaz.... seria finalizado?

Recommended Posts

O verdadeiro desafiante na WW é o Maia, esse ter jiu-jitsu pra botar qualquer um em xeque...

Agora tem que vigiar o GSP para controlar a quantidade de vaselina permitida no corpo. Na luta com o BJ ele tava mais liso que um sabão.

O verdadeiro desafiante na WW é o Maia, esse ter jiu-jitsu pra botar qualquer um em xeque...

Agora tem que vigiar o GSP para controlar a quantidade de vaselina permitida no corpo. Na luta com o BJ ele tava mais liso que um sabão.

Apesar de achar que ele não acharia o GSP, no chão ele põe a categoria toda no bolso.

A título de curiosidade, pois eu não me lembro - Qual foi a última luta por cinturão ou de alto nível que terminou com uma finalização da guarda?

Tenho muita curiosidade de ver Demian x Diaz... Não sei se o chão do Demian seria assim tão superior em...

A título de curiosidade, pois eu não me lembro - Qual foi a última luta por cinturão ou de alto nível que terminou com uma finalização da guarda?

Olha...depende do que vc considera alto nível, mas ÀS vs Sonnen e Diaz vs Cyborg podem servir de exemplo. Só lembro destas.

Olha...depende do que vc considera alto nível, mas ÀS vs Sonnen e Diaz vs Cyborg podem servir de exemplo. Só lembro destas.

Vdd, teve essas mesmo, mas eu nem me lembrava mais... rsrs

Acho que não, GSP enfrentou o BJ duas vezes, ficou na guarda do BJ por bastante tempo nas duas lutas, principalmente na 2ª, soltou bastante o jogo até, e não levou nenhum perigo maior, não acho que o Nick finalize o GSP!

Vaselina, vaselina....

o GSP ia fazer + ou - o jogo do Condit ( bater e correr ).

porque se ele quedar ele nao vai querer ir pra guarda

e nao vai querer ficar trocando com o Diaz.

Ele não consegue fazer esse jogo, não é sua característica.

Diaz não finaliza... e pior, ainda se perde na luta, de tanta raiva que ele tem do GSP.

Vaselina? Hummm... Toquinho também achava isso contra o Nate!