Entre para seguir isso  
Pedro Biruta

GSP na guarda do Nick Diaz.... seria finalizado?

Recommended Posts

O verdadeiro desafiante na WW é o Maia, esse ter jiu-jitsu pra botar qualquer um em xeque...

Agora tem que vigiar o GSP para controlar a quantidade de vaselina permitida no corpo. Na luta com o BJ ele tava mais liso que um sabão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro desafiante na WW é o Maia, esse ter jiu-jitsu pra botar qualquer um em xeque...

Agora tem que vigiar o GSP para controlar a quantidade de vaselina permitida no corpo. Na luta com o BJ ele tava mais liso que um sabão.

Apesar de achar que ele não acharia o GSP, no chão ele põe a categoria toda no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, pois eu não me lembro - Qual foi a última luta por cinturão ou de alto nível que terminou com uma finalização da guarda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho muita curiosidade de ver Demian x Diaz... Não sei se o chão do Demian seria assim tão superior em...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, pois eu não me lembro - Qual foi a última luta por cinturão ou de alto nível que terminou com uma finalização da guarda?

Olha...depende do que vc considera alto nível, mas ÀS vs Sonnen e Diaz vs Cyborg podem servir de exemplo. Só lembro destas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...depende do que vc considera alto nível, mas ÀS vs Sonnen e Diaz vs Cyborg podem servir de exemplo. Só lembro destas.

Vdd, teve essas mesmo, mas eu nem me lembrava mais... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não, GSP enfrentou o BJ duas vezes, ficou na guarda do BJ por bastante tempo nas duas lutas, principalmente na 2ª, soltou bastante o jogo até, e não levou nenhum perigo maior, não acho que o Nick finalize o GSP!

Vaselina, vaselina....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o GSP ia fazer + ou - o jogo do Condit ( bater e correr ).

porque se ele quedar ele nao vai querer ir pra guarda

e nao vai querer ficar trocando com o Diaz.

Ele não consegue fazer esse jogo, não é sua característica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz não finaliza... e pior, ainda se perde na luta, de tanta raiva que ele tem do GSP.

Vaselina? Hummm... Toquinho também achava isso contra o Nate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não... GSP ficaria fechadinho, numa possivel luta deles talvez o GSP trocaria chão com ele, mas acho que manteria a luta em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso