Sign in to follow this  
Auremimimimimi

Ramon Lemos quer formar seu próprio atleta

Recommended Posts

Embora não esteja concorrendo ao prêmio de melhor treinador do mundo do World MMA Awards, com certeza Ramon Lemos tem seu trabalho reconhecido como um dos melhores. Faixa preta de André Pederneiras, que concorre ao prêmio, o treinador de Anderson Silva e Ramon Lemos revelou que, apesar das conquistas, ainda não realizou seu principal objetivo na jovem carreira.

"Desde que comecei no esporte a minha pretensão sempre foi fazer um campeão. Hoje trabalho com o Cigano, com o Anderson, que são atletas formados por outras pessoas, eu sempre fui muito sincero nisso. Mas a minha perseguição como treinador é fazer o meu atleta. Assim como eu fiz no Jiu-Jitsu, eu quero no MMA também. Sou muito grato por trabalhar com Minotauro, com o Anderson, como o Cigano, tenho certeza que eles precisam do meu trabalho, assim como eu preciso mostrar meu trabalho através deles, que são as vitrines", explicou Ramon Lemos.

Reforçando o desejo de formar seus próprios atletas, Ramon revelou suas grandes inspirações na carreira. "A minha perseguição é fazer o meu atleta. Tenho grandes lutadores treinando comigo no Corinthians e na Equipe Athos, e podem ter certeza que eu vou chegar. Falando de treinador de MMA, eu tenho muito para aprender ainda, muito para fazer, apesar de ter o pé no chão e saber o patama que estou hoje, eu sou humilde sim, mas sei a posição que me encontro hoje. Eu sei aonde eu cheguei e aonde estou indo. O Greg Jackson, assim como o Dedé Pederneiras, são grandes treinadores, e são neles que eu me espelho. São meus espelhos, trabalho vendo o que eles fazem diferente, também vejo algumas coisas que eles fazem que eu acho errado. Tenho meu trabalho individual, mas tenho eles como exemplo também", disse Ramon., que além de treinar lutadores de MMA, também lidera a equipe Athos Jiu-Jitsu junto com seu sócio, André Galvão.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3887-treinador-de-anderson-e-cigano-ramon-lemos-revela-quero-formar-meu-pr%C3%B3prio-atleta

forma nada se esse ramon nao fosse treinador de jiu do anderson ia ta sumido por ai,eu queria ver era o anderson ter que trabalhar o jiu pra ver se ta bom,mais ele acabar a luta na trocaçao depois daquela luta do sonnen em 2010 acho que nao usou mais o jiu,alguem pode me ajudar se eu estiver enganado

Edited by LoucoMMAold

Quem já viu um treino do Ramon sabe que ele tem tudo para chegar lá. Não é a toa que o Anderson o escolheu para ser seu headcoach. O cara foi top no Jiu, Wrestling e Capoeira, teve Pederneiras como professor... Além de ter um excelente caráter é um líder nato, que sabe respeitar o espaço de todos os treinadores de todas as modalidade envolvidas. Podem anotar aí, em cinco anos este cara vai estar entre os maiores treinadores de MMA do mundo

Foi top no jiu e wrestling?

Eu conheço ele como head coach da athos, uma equipe que mais contratou atletas formados do que formou atletas.

Mas deve ser muito bom professor e sem dúvida um ótimo lider.

Aposto que em breve ele forma um aluno talentoso no MMA.

Os Irmãos Mendes são Faixa Preta de quem mesmo ??????????

Sou daqueles que acreditam que a pessoa pode ser um Grande Mestre sem necessariamente ter sido um grande atleta.

Minotauro no pano não foi o melhor, mas embaçou pra todo atleta da categoria dele, e no MMA não precisa nem falar, foi o que soube adaptar melhor seu jogo de chão pro MMA.

Se ele que tá lá escolheu o Ramom,sendo amigo do peito de diversas feras oriundos da Carlson, evidente é porque ele viu virtude no Ramom.

Boa sorte pra ele.

Excelente profissional!

Tenho certeza que será um sucesso!

Eu seria aluno dele ou trabalharia com ele fácil!

É um exemplo de liderança e positividade.

forma nada se esse ramon nao fosse treinador de jiu do anderson ia ta sumido por ai,eu queria ver era o anderson ter que trabalhar o jiu pra ver se ta bom,mais ele acabar a luta na trocaçao depois daquela luta do sonnen em 2010 acho que nao usou mais o jiu,alguem pode me ajudar se eu estiver enganado

Vc devia ter lido o topico e nem comentado...

Ramon é casca e tem historia no Jiu Jitsu.

Formou uma equipe forte independe se alguns atletas foram formados por ele ou nâo...

Mas para formar um atleta dele ele precisa se dedicar 100% a sua academia e não ir ao "camp" com os lutadores, e sim os lutadores irem ao "camp" dele.

Descordo!!!

O cara criou uma equipe de jiu-jitsu no interior de São Paulo e botou para fuder, fez vários campeões do mundo.

Ou vc acha que contrataram ele do nada?

Neguinho só conhece UFC, não de de porra nenhuma e quer diminuir os outros.