Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 154 "St. Pierre vs Condit"

Recommended Posts

Hummmm.... adepto da urinoterapia? Lyoto fazendo escola! :lol:

Hahahaha.. Qdo comentei pensei a mesma coisa.. O Lyoto curte uma Heineken.

Pois é, lá na China além das lutas terem ido pra decisão, a maioria das lutas foi chata...

Nesse mesmo que role de muita luta ir pra decisão, pode rolar muitas lutas emocionantes e com decisões controversas...... Sam Stout vs John Makdessi é uma que tem tudo pra ser um lutão principalmente em pé, mas pelo estilo dos 2 eu acho q vai pra decisão

Diabate x Griggs, Hominick x Garza, Siler x Ekins, e as 2 principais, além de Stour x Makdessi, são as lutas que estou criando mais expectativa...

Riddle x Maguire é outra que pode vir a ser interessante pelo estilo do Riddle, que vai pra cima sempre, mesmo tomando porrada....

e a única luta que vou torcer hoje, que é Rafael dos Anjos x Mark Bocek, por incrível que pareça eu não estou achando que vai ser um lutão, não sei pq, só impressão mesmo, espero muito estar errado

Verdade, sobre a luta do Rafael, o brasileiro sempre faz lutas empolgantes, vai pra frente, joga solto no chão, o problema é o Bocek, na ultima luta ele foi bem monotomo, jogou por cima, só pontuando, foi osso de assistir, e infelizmente acho que ele vai conseguir fazer o mesmo hoje a noite com o Rafael, tomara que eu esteja errado, o Rafael anule o jogo dele e faça um lutão!

Poooo agora vc falou mal da minha breja favorita!!! rsrsrs como o cara falou ali em cima, a long neck tem o sabor diferente das demais apresentações, eu só tomo long neck dela (a de latinha é horrível) e gosto pra caralho.... se vc tiver achado ela com gosto de mijo depois de experimentar a latinha, aconselho comprar uma long neck bem gelada e beber, quem sabe vc muda de opinião! pipe11

Qualquer dia dessas sigo conselho.

Cara, tive a infelicidade de comprar aquele mini barril.. Afffee... O negocinho que nao acabava nunca.

To tomando mais a Stella Artois e nos eventos de gala pego uma Erdinger.

Stella e cara, e so serve a long neck, a lata e ruim...

Eu não gosto de Skol, so bebo da casa dos outros ou de graca para não fazer desfeita ainda...

Stella e cara, e so serve a long neck, a lata e ruim...

Eu não gosto de Skol, so bebo da casa dos outros ou de graca para não fazer desfeita ainda...

Divido a mesma opiniao qto a Skol.

Enquanto o evento atrasou, falamos de cervejas.

E a Bud, quem curte? Acho uma cervejinha sem vergonha, a AMBEV assume e deixa o gosto de todas as suas cervejas iguais.

Divido a mesma opiniao qto a Skol.

Enquanto o evento atrasou, falamos de cervejas.

E a Bud, quem curte? Acho uma cervejinha sem vergonha, a AMBEV assume e deixa o gosto de todas as suas cervejas iguais.

Como diz um amigo meu " Nem americano gosta de Budweiser".

Itaipava so serve no Rio de Janeiro e Antartica também, bebi bastante la no carnaval...

Teresopolis e boa e Serra Malte também!