Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 154 "St. Pierre vs Condit"

Recommended Posts

Hummmm.... adepto da urinoterapia? Lyoto fazendo escola! :lol:

Hahahaha.. Qdo comentei pensei a mesma coisa.. O Lyoto curte uma Heineken.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, lá na China além das lutas terem ido pra decisão, a maioria das lutas foi chata...

Nesse mesmo que role de muita luta ir pra decisão, pode rolar muitas lutas emocionantes e com decisões controversas...... Sam Stout vs John Makdessi é uma que tem tudo pra ser um lutão principalmente em pé, mas pelo estilo dos 2 eu acho q vai pra decisão

Diabate x Griggs, Hominick x Garza, Siler x Ekins, e as 2 principais, além de Stour x Makdessi, são as lutas que estou criando mais expectativa...

Riddle x Maguire é outra que pode vir a ser interessante pelo estilo do Riddle, que vai pra cima sempre, mesmo tomando porrada....

e a única luta que vou torcer hoje, que é Rafael dos Anjos x Mark Bocek, por incrível que pareça eu não estou achando que vai ser um lutão, não sei pq, só impressão mesmo, espero muito estar errado

Verdade, sobre a luta do Rafael, o brasileiro sempre faz lutas empolgantes, vai pra frente, joga solto no chão, o problema é o Bocek, na ultima luta ele foi bem monotomo, jogou por cima, só pontuando, foi osso de assistir, e infelizmente acho que ele vai conseguir fazer o mesmo hoje a noite com o Rafael, tomara que eu esteja errado, o Rafael anule o jogo dele e faça um lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooo agora vc falou mal da minha breja favorita!!! rsrsrs como o cara falou ali em cima, a long neck tem o sabor diferente das demais apresentações, eu só tomo long neck dela (a de latinha é horrível) e gosto pra caralho.... se vc tiver achado ela com gosto de mijo depois de experimentar a latinha, aconselho comprar uma long neck bem gelada e beber, quem sabe vc muda de opinião! pipe11

Qualquer dia dessas sigo conselho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tive a infelicidade de comprar aquele mini barril.. Afffee... O negocinho que nao acabava nunca.

To tomando mais a Stella Artois e nos eventos de gala pego uma Erdinger.

Stella e cara, e so serve a long neck, a lata e ruim...

Eu não gosto de Skol, so bebo da casa dos outros ou de graca para não fazer desfeita ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stella e cara, e so serve a long neck, a lata e ruim...

Eu não gosto de Skol, so bebo da casa dos outros ou de graca para não fazer desfeita ainda...

Divido a mesma opiniao qto a Skol.

Enquanto o evento atrasou, falamos de cervejas.

E a Bud, quem curte? Acho uma cervejinha sem vergonha, a AMBEV assume e deixa o gosto de todas as suas cervejas iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

28853.jpg

Essa serve?

Opa. Ja comentei aqui, essa é favorita.

O chopp da Stella compara-se ao Brahma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divido a mesma opiniao qto a Skol.

Enquanto o evento atrasou, falamos de cervejas.

E a Bud, quem curte? Acho uma cervejinha sem vergonha, a AMBEV assume e deixa o gosto de todas as suas cervejas iguais.

Como diz um amigo meu " Nem americano gosta de Budweiser".

Itaipava so serve no Rio de Janeiro e Antartica também, bebi bastante la no carnaval...

Teresopolis e boa e Serra Malte também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Ja comentei aqui, essa é favorita.

O chopp da Stella compara-se ao Brahma.

risos!

Ja tomou o Chopp da Kaiser? e bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora