Recommended Posts

Queria saber como perder peso bem rápido em no máximo duas semanas,isso tudo pq tenho uma luta daqui a duas semanas e estou acima do peso, como faço para perder uns 3 a 4 quilos em duas semanas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure uma receita de sopa

e passe 1 semana so tomando ela

=]

funcionar funciona

mas deve piorar um pouco o rendimento

eu ja usei uma receita de sopa que eu perdi 3kg em 4 dias perdi a receita...

so nao sei se eh o idela pra quem vai lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

da para perder 4kg em 2 semanas fazendo uma dieta hipoerproteica com bastante esteira, ou outros treinos aerobios e musculação intensa!!..mais em termos de perder peso rqapido a mais eficiente é a dieta cetogenica que vc corta o carboidrato!!valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sopa que tomo é vai todos os legumes que voce encontrar cozidos numa panela de pressão ,menos batata e beterraba.Isso pode ser somado a um bife feito sem gordura na chapa.

Tem também o lacto purga (que eu ja usei) mas vc vai passar a noite no trono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tem uma coisa:

TOMA CUIDADO COM DIURÉTICOS!!! -_-

se não me engano, tem um artigo no site do wanderley guimarães sobre diuréticos.... mas, qdo eu tô nessa situação, faço uma dieta a base de proteinas e como pouco carbo apenas de manhã ( se não vc não aguenta a rotina de treinos, se vc treina pesado... -_- ) ah, vc tb pode ir no clube e pegar uma sauna, mas lembrando de se hidratar bem, ta...

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera quem tiver a receita da sopa passa ai! Da pra perder quantos kg em uma semana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E uma dúvida que eu tenho, se eu fizer essa dieta da sopa dá pra conciliar com um treino de bicicleta uma hora por dia mais ou menos, ou vai me dar fraqueza, tontura???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Complementando minha resposta dizendo que nao ´pe bom perder mais que 1,5kg por semana pois vc pode estar perdendo massa muscular, perdendo ate isso por semana seria dem aneira saudavel!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se inscreva na academia de Muay Thai ou Boxe inglês mais próxima de sua casa. Com alimentação certa e treinando três vezes por semana, você consegue isto rápido, sem necessitar de ajudas externas,se é que me entendes.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:unsure: :D :D

Pra perder peso são 3 coisas que emagrece e muito:

bebedeira

insonia

preocupacão

funciona comigo direitinho :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:unsure: :D :D

Pra perder peso são 3 coisas que emagrece e muito:

bebedeira

insonia

preocupacão

funciona comigo direitinho :D :D :D :D :D :D

HAuhweuhauhEUHhuahauHEU COMIGO TAMBÉM!

:D

agora sei não heim.. 1 hora só de bike? manda umas 2! musculação 3 series de 30 repetições =D

uns 1000 abdominais e tals..

e se possivel porque não um therma pro da vida ou ripped fuel + guaraná em pó pra puxar o gás? ajuuuuda muito meu irmão. ae tu não come a noite e de dia come normal com pouco carboidrato e gordura.

dá pra perder um peso sim.. ae toma lacto purga 2 vezes por semana hehehehe

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Hahahaahah...dai é foda!!

Bom, resumindo dieta, aerobio e musculação intensa!!, nao perca mais que 1,5kg por semana pois pode causar perda muscular!!...evite diureticos pois são muitio perigosos e até sauna prolongada, isso elimina somente agua e nao gordura, se quer eliminar o excesso de agua do corpo compre um produto chamado H2O que ajuda bastyante nisso!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahaahah...dai é foda!!

Bom, resumindo dieta, aerobio e musculação intensa!!, nao perca mais que 1,5kg por semana pois pode causar perda muscular!!...evite diureticos pois são muitio perigosos e até sauna prolongada, isso elimina somente agua e nao gordura, se quer eliminar o excesso de agua do corpo compre um produto chamado H2O que ajuda bastyante nisso!!valeu

blz, malacabado..

eu ainda prefiro a sauna do que diurético, é menos perigoso.. pelo que eu entendi, o cara quer um método pra perder peso a curto prazo, pra pesagem.. por isso acho dificil alguns métodos citados aqui funcionarem.. é difícil, mas reduz drásticamente o carbo e aumenta a proteína... e não tenha dó das fibras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso