Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Macau "Franklin vs Le"

Recommended Posts

Um lutador profissional dar um chute telegrafado daquele todo aberto e com as mãos na altura dos joelhos, deixando o queixo na pinta pra receber o golpe é fim de carreira total. Até dá para desconfiar se não foi armação.

Com certeza, grande probabilidade de ser armação. No momento do soco eu acho que consegui por um milesimo de segundo ver o Ace falando "vou chutar com a guarda aberta, aplique um soco extremamente forte para que eu caia de cara no chão apagado para dar mais credibilidade".

Vergonhoso isso HEIN SR. FRANKLIN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, grande probabilidade de ser armação. No momento do soco eu acho que consegui por um milesimo de segundo ver o Ace falando "vou chutar com a guarda aberta, aplique um soco extremamente forte para que eu caia de cara no chão apagado para dar mais credibilidade".

Vergonhoso isso HEIN SR. FRANKLIN!

Só pediu antes um tempo para arrumar o cabelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, grande probabilidade de ser armação. No momento do soco eu acho que consegui por um milesimo de segundo ver o Ace falando "vou chutar com a guarda aberta, aplique um soco extremamente forte para que eu caia de cara no chão apagado para dar mais credibilidade".

Vergonhoso isso HEIN SR. FRANKLIN!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É foda mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei cagada, no replay dá pra ver que o Le espera a hora certa e encaixa o matacobra

Sem dúvida, ele aplica o golpe na hora exata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fico triste pelo ACe, o cara é muito gente boa...

Exato. Fora que o Ace é mais lutador tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora