Frangão 0 Posted November 8, 2012 Por Tatame Dez meses após quebrar o braço em um duelo contra Frank Mir e passar por uma cirurgia que colocou 16 parafusos no seu braço, Rodrigo Minotauro voltava aos octógonos, no UFC Rio 3, em outubro. Levando a desconfiança de muitos, o peso pesado voltou a mostrar seu Jiu-Jitsu afiado e finalizou Dave Herman. “Foi muito importante essa luta no Brasil. Eu tinha que provar para mim mesmo que poderia voltar a lutar em alto nível após minha cirurgia, onde coloquei uma placa no braço e fiquei com 16 parafusos. Queria mostrar para o público e meus fãs que eles poderiam acreditar em mim. Então fiz um grande combate, foi uma luta bem dinâmica e graças a Deus eu pude apresentar o meu melhor e provar que posso estar entre os melhores da categoria”, disse Rodrigo, em conferência telefônica. Apesar de agora ter reencontrado o caminho das vitórias e ter sua confiança em alta, Minota garantiu que não pretende lutar pelo cinturão contra Junior Cigano e revelou sua torcida pelo catarinense. De acordo com o peso pesado, se o título estivesse nas mãos de outro lutador, ele voltaria a pensar no title shot. “Não penso no Junior perder, penso que ele vai ganhar e segurar o cinturão por mais tempo possível. Eu estava treinando com ele, o vi crescer, cada passo seu na categoria peso pesado. Não penso em lutar com ele de maneira alguma. Se tivesse a possibilidade de lutar pelo cinturão, contra outro, eu com certeza lutaria. Daria meu máximo para conseguir. Cada vitória é importante no peso pesado. Quero estar entre os tops da categoria”. Share this post Link to post Share on other sites
jbreno 0 Posted November 8, 2012 Lutar sem objetivos não dá minota... Share this post Link to post Share on other sites
LoucoMMAold 0 Posted November 8, 2012 tem que descarta mesmo ne minota nao quer partir dessa pra melhor antes do tempo ne.kkk Share this post Link to post Share on other sites
Ibias 0 Posted November 8, 2012 Lutar sem objetivos não dá minota... O objetivo é simples, ganhar mais grana. Share this post Link to post Share on other sites
Fedorbestp4p 0 Posted November 8, 2012 Tão cogitando essa luta pq? Seis tão achando que o Cigano vai perser pro Cain? rs Minota eh lenda permaneceu entre os top3 dos pesados por muito tempo, aplicou um jiu jitsu fino, numa época onde soh se acreditava no feijão com arroz. Mas não volta a disouta a cinta, aliás me surpreenderia muito se ele vencesse o Werdum. Share this post Link to post Share on other sites
mutantes 0 Posted November 8, 2012 Tão cogitando essa luta pq? Seis tão achando que o Cigano vai perser pro Cain? rs Minota eh lenda permaneceu entre os top3 dos pesados por muito tempo, aplicou um jiu jitsu fino, numa época onde soh se acreditava no feijão com arroz. Mas não volta a disouta a cinta, aliás me surpreenderia muito se ele vencesse o Werdum. O Vinny Magalhães não concorda com você rs Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted November 8, 2012 (edited) essa luta nunca vai acontecer, 1º pq eles não querem e 2º não sei se Minota chegará ainda no patamar que JDS esta na divisão... fica + ou - uma luta entre Wand vs AS pra mim chega perto do impossivel... Edited November 8, 2012 by Leandro Ipanema Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted November 8, 2012 O Vinny Magalhães não concorda com você rs nessa epoca quem era Vinny no MMA? Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel Cavalcante 0 Posted November 8, 2012 óbvio. Share this post Link to post Share on other sites
pauloeduardo2906 0 Posted November 8, 2012 Minotauro tinha que lutar em outro peso ou ir para outro evento, eu acho que ele iria ter mais motivação!!! Share this post Link to post Share on other sites
Fedorbestp4p 0 Posted November 8, 2012 nessa epoca quem era Vinny no MMA? Acredito que ele foi ironico, se pega muito no pé das pessoas rlx um pouco brother, sem maldade... Share this post Link to post Share on other sites
ZARATUSTRA 0 Posted November 8, 2012 O Vinny Magalhães não concorda com você rs Rickson Gracie também não,risos! Share this post Link to post Share on other sites
Sampson 0 Posted November 8, 2012 Acho que o cara tem que ter muita paciência pra responder isso repetidamente. Minha torcida vai ser sempre incondicional pro Minota mas atualmente pra mim, perde pro Velasquez, perde pro Bombereem. E tem chances de ganhar, mas toma um aperto brabo do Werdum e Mark Hunt. Por isso duvido muito que um dia o Minota volte a merecer uma chance pelo título. WAR Minota Share this post Link to post Share on other sites
Smilodon 0 Posted November 8, 2012 nessa epoca quem era Vinny no MMA? Um zero a esquerda....Assim como ainda é hoje e sempre vai ser... Bader manda lembranças, Vinny! ha ha ha ha Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted November 8, 2012 Minota e mestre do Cigano, confronto impossivel, como disseram acima o negocio e encher o bolso!! Share this post Link to post Share on other sites