Eduardo Nuvens

Cigano alerta Jon Jones: 'Aqui em cima o negócio é mais embaixo&#3

Recommended Posts

Lovers ficam cegos de amor e nao conseguem ver a realidade, acontece a mesma coisa com os super fans do AS ...

Do que adianta ter um cadastro no forum de 1900 e simplismente ignorar a realidade???

Acordem para a vida...ninguem fica nesse shape soh com whey nao hahahahah

eh cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lovers ficam cegos de amor e nao conseguem ver a realidade, acontece a mesma coisa com os super fans do AS ...

Do que adianta ter um cadastro no forum de 1900 e simplismente ignorar a realidade???

Acordem para a vida...ninguem fica nesse shape soh com whey nao hahahahah

eh cada uma...

E ninguem fica muito tempo nesse forum enchendo o saco nao hahahah

eh cada um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lovers ficam cegos de amor e nao conseguem ver a realidade, acontece a mesma coisa com os super fans do AS ...

Do que adianta ter um cadastro no forum de 1900 e simplismente ignorar a realidade???

Acordem para a vida...ninguem fica nesse shape soh com whey nao hahahahah

eh cada uma...

rlx esse cara é manezão, eu me estressei com ele e ja me arrenpedi... o cara não pos argumento nenhum, como se 2007 o MMA ainda fosse uma coisa muito underground... ja era bem famoso até eu mesmo tinha amigos leigos que ja acompanhavam o PRIDE, na vdd a partir de 2004 com a rivalidade a flor da pele do Arona x Wand ja deu uma popularizada de leve (nada comparado com que é hj, mas ja se via leigo acompanhando), antes disso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei eh aquela coisa o pior cego eh aquele que nao quer ver...o pessoal poe os lutadores num patamar de idolatria que me assusta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei eh aquela coisa o pior cego eh aquele que nao quer ver...o pessoal poe os lutadores num patamar de idolatria que me assusta...

Pode crê eu tenho um amigo meu que ta no UFC e num toma nada, apesar de ser muito tecnico sua explosão/força está muito a quem dos TOPs da cat.

Mas ele mesmo fala: Eu sei que nunca vou ser campeão sem tomar nada, nem eu nem ngm, mas prefiro ter minha saude pro resto da vida e ainda saber que sou um dos poucos que consegui chegar no maior evento do mundo sem nunca me dopar. Do que me fuder com 30 40 anos ta soh o bagaço (eu sei que tem as ecxeções, mas se conta no dedo... mesmo pq se for leva como base as exceções a Rita Lee ta interaça mesmo com os abusos de droga e tudo mais na juventude).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o negócio aí do doping, dá pra ter o corpo do Cigano sem doping sim, tendo uma genética boa.

Sendo um cara pequeno ou médio, impossível. Mas existem muitos caras com essa genética, altões, grandões, por natureza. E não gordos. Geralmente caras com 1.90, por ai, e que não são magrelos, dá pra ficar com esse corpo, sim. Conheço alguns e o corpo é similar, têm mais gordura e tal, mas nem são muito marombeiros também.

Ele parece ser muito correto e acho que não necessariamente se dopa. Diferente do overeem, que é nítido que toma bomba.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é muito bom com as palavras, responde tudo, fala o que pensa com educação e firmeza.

E o melhor, no fim das contas, ele deixa claro que tirando o Minota, sai no braço com qualquer um.

Em relação ao Cigano se dopar, ate que seja pego, é inocente, inclusive ele diz torcer para testes mais rigorosos.

Não advogo para causa de ninguem, sei que em esporte de alto rendimento arroz e feijão não da conta, mas se for se basear só por evolução física, o Cigano é grandalhão, mas acho o shape dele bem normal. Ja vi camaradas ficarem enormes na raça. Claro que não ficam uns overeen da vida, mas tipo cigano, velasquez da pra ficar só na suplementação normal, ate melhor um pouco se a genética ajudar.

não coloco minha mao no fogo por ninguem, mas pra mim a estrutura física dele não é coisa do outro mundo não, apesar de ser forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gurizadanão tem alimentação em dia e acha que apenas bomba salva. Disciplina e comer bem + aérobica e peso = Corpo forte!! Pra quem treina sabe disso, mas quando mais novo e sem estar no UFC pode ser que tenha tomado sim.

Orgulho de ter o Cigano em nosso pais como Campeão. Cai dentro e da umas indiretas que deixa qualquer fã animado!!

Sempre na torcida por ele e atletas assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rita lee ta interona?? kkkk

ai vou concordar com o forista , só é cego quem não quer ver!!!

só não entendi ele falando superficialmente sobre treinar wrestler, falando que dorea e ramon tão puxando, imagino que ta bem seguro quanto as tentativas de quedas do Cain, ou que vai entrar uma bomba e game over...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sindrome do frangos.... eu peso 98 kilos e treino faz 8 meses, não tomei praticamente nada, não estou igual o cigano mas estou bem grande, tenho alguns amigos que cresceram muito apenas com massa e wein protein, agora tem caras que malham por anos e não desenvolvem nada....todo mundo sempre acha que eu tomo algo e meu amigo toma algo, é foda tem muito cara que não ganha massa de jeito nenhum, e fica com isso... o cigano pesa 110 kilos para um cara que tem facilidade pra engordar como ele já disse isso, e que malha a mais de 5 anos, consegue facilmente esse shape....

Editado por Aioria de Leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano.JPG

Lutador-J%C3%BAnior-Cigano.jpg

hahahahahah as imagens falam por si...

Eh um otimo lutador sem duvida, mas na boa meu veio pra cima de mim???? ah para com isso...odeio hipocresia...

Também acho impossível nunca terem usado nada. Além de MMA, gosto muito de ciclismo também e é a mesma coisa nos "Tour de Frances" da vida onde o cara pedala cerca de 200km praticamente todo dia ("descansa" apenas 1 dia por semana) por 21 dias seguidos. É impossível um ser humano "limpo" fazer o que eles fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano é muito de boa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sindrome do frangos.... eu peso 98 kilos e treino faz 8 meses, não tomei praticamente nada, não estou igual o sigano mas estou bem grande, tenho alguns amigos que cresceram muito apenas com massa e wein protein, agora tem caras que malham por anos e não desenvolvem nada....todo mundo sempre acha que eu tomo algo e meu amigo toma algo, é foda tem muito cara que não ganha massa de jeito nenhum, e fica com isso... o cigano pesa 110 kilos para um cara que tem facilidade pra engordar como ele já disse isso, e que malha a mais de 5 anos, consegue facilmente esse shape....

Kkkkkk acho que vai pra assinatura do NEO essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora