Eduardo Nuvens

Cigano alerta Jon Jones: 'Aqui em cima o negócio é mais embaixo&#3

Recommended Posts

Machida e ele sempre sensato nas declaracoes, ele até enalteco mais por ser mais novo,

e nao ter influencia da sabedoria oriental, na qual o machida foi criado.

se passar do Velasquez,

sera detentor da cinta por muitos anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como a cada entrevista ou qualquer matéria relacionada ao Cigano que vejo, fico mais fã do cara! Sempre surpreende positivamente...

Esse sim é um verdadeiro campeão dentro e fora dos ringues.

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é o cara!

Massss duvido que nunca tenha usado nada...

Sobre JJ concordo com o Cigano, na categoria de cima a história é diferente! Não acho que ele colocaria o Cain para o chão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem tudo pra ser o ídolo que o Brasil precisa no esporte.

É o cara que mais gosto de ouvir ou ler entrevistas. Muito inteligente nas respostas e nunca foge de perguntas polêmicas. Sempre racional e com pegada de lutador até para responder. Não fala besteira mas não dá de bonzinho...Cigano é o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a declaração de que nos pesados a parada é mais sinistra, discordo. Se o JJ ganhar um pouco de massa vai complicar pra todo mundo na HW. Acho que na LHW tem mais caras duros que na HW.

Na minha opinião, complicaria para JJ: Cigano, Cain, Cormier e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a declaração de que nos pesados a parada é mais sinistra, discordo. Se o JJ ganhar um pouco de massa vai complicar pra todo mundo na HW. Acho que na LHW tem mais caras duros que na HW.

Na minha opinião, complicaria para JJ: Cigano, Cain, Cormier e só.

Meu caro,

não acha que ele ficara mais lento?

ele ja não tem muito punch e em sua categoria,

acha que teria na de cima?

Acha que ele iria trocar contra o Cigano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui o único que se preocupou com esses "treinos" de Wrestling do Cigano puxados pelo Luiz Dórea???

Ele tá de brincadeira, o Cain vem para derrubar, não vai cometer o mesmo erro novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano.JPG

Lutador-J%C3%BAnior-Cigano.jpg

hahahahahah as imagens falam por si...

Eh um otimo lutador sem duvida, mas na boa meu veio pra cima de mim???? ah para com isso...odeio hipocresia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que nessa declaração seria estranho... mas em nenhum momento ele fez referência nenhuma ao caso do feijão, e para um cara que se diz tão contra assim eu acho estranho.

Acho que vamos ter que desenhar pra vc !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é um cara muito foda, sempre respeitoso.porém, nunca foge do que é questionado. Cada dia sou mais fã dele e quem dera se a maioria dos campeões fossem como ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano.JPG

Lutador-J%C3%BAnior-Cigano.jpg

hahahahahah as imagens falam por si...

Eh um otimo lutador sem duvida, mas na boa meu veio pra cima de mim???? ah para com isso...odeio hipocresia...

04-October 12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz ai pq vc acha que o cara das fotos toma bomba?Nesse shape ai da pra chegar tendo um bom treino,alimentação(suplementação) e claro genetica.gora da uma olhada num Carwin,Overeem ou Lesnar da vida e perceba o que é se dopar.

Por causa das tetinha, da velocidade do crescimento e pelo fato dele treinar muito aerobico (boxe, treino de gas etc) o que dificulta o crescimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vamos ter que desenhar pra vc !

Se orienta maluko, eu e o simplesassim tamo discutindo na moral, respeitando um ao outro e o assunto ja acabo, vai pra casa homenagea o cigano e num me enche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora