Entre para seguir isso  
Leo Cardoso

Para Belfort, Bisping está à frente de Weidman

Recommended Posts

O cara as vezes é chato, sabe se autopromover mas ninguem pode negar que ele foi um dos que mais expuseram o mma no Brasil, se o mma é o que é hoje no Brasil com essa exposição toda na midia parte disso se deve ao Vitor, que aparecia em tudo quanto é programa de televisão. Sem contar que rola muito preconceito com o cara por parte dos brasileiros as vezes eu acho que é inveja tenho um irmão que mora nos EUA e ele diz que la o cara é ídolo, um dos caras mais respeitados do meio mas no Brasil né rola aquela inveja tanto por parte dos lutadores quanto por parte de alguns brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estao classificando weidman por uma vitoria em cima de Munoz que ja nao é la essas coisas 100%, quanto mais do jeito que lutou. Se esse cara ta acima de VB e Bisping, pode botar ele para lutar ate contra JJ ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort e uma piada,

uma pergunta me veio agora,

quem tem mais halter Anderson Silva ou Vitor Belfort?risos

halteres.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB , pode até ser um Narciso, contudo acho que ele passa o carro nos três , de boa, não consigo enxergar nenhum dos três vencendo o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

respeito sua opiniao .mas cara a historia nao mente ele e o maior creonte ,finge contusao pra furar fila de ts ,e volto a repetir em mais um topico ha muito tempo nao vence um top,a melhor luta dele nos ultimos anos foi contra o franklim que ja nao e top a muito tempo a unica vitoria dele sobre um top foi contra o wanderlei q nao era top ainda!!pra min o minotauro eo wand levaram muito mais seguidores e fams do q ele!!!

Editado por bulao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vs Bisping >>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Weidmann vs Boestch

Não tem como discordar Belfort e Bisping são muito mais lutadores do que Weidmann e Boestch.

Só ler o tópico e ler vários outros aqui, no Sherdog, no MMA Underground, em vários sites especializados que vc verá que a grande maioria discorda e muito da sua afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort e uma piada,

uma pergunta me veio agora,

quem tem mais halter Anderson Silva ou Vitor Belfort?risos

Halter? O Anderson deve ter mais, ele acabou de abrir uma academia em L.A e deve ter comprado muitos... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capacidade do Belfort falar o que o convém é maior que de um político doido para roubar o povo.

Weidman vs Boetsch >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Belfort vs Bisping

Weidman é melhor ranqueado que os três

Boetsch é melhor ranqueado que Belfort e Bisping

Não sei na cabeça de quem que a luta do Belfort é mais importante. Aliás o Belfort é o pior entre os quatro.

A não ser que o Belfort está pensando com a cabeça escrota que o UFC vem pensando ultimamente, ou seja, foda-se o esporte e vá vender apenas artistas

2

Belfort vs Bisping só está a frente de Weidman vs Boetsch na cabeça da Geração Globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que se o Bisping ganhar se credencia pro título, assim como Weidman.

Já Belfort e Boetsch provavelmente não ganham um title shot vencendo.

Boetsch era considerado uma mera formalidade pro Lombardi se credênciar pro TS. Ai foi aquela decepção, uma luta horrível.

Belfort teve a sua chance com AS recentemente, não venceu ninguém de expressão desde então e o UFC têm outras opções na frente dele, por mais que ele fique puxando o saco do Danna e dos Fertitta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema, a maior vitória do Belfort na categoria foi contra o Sexyiama, e não sei como alguém pode querer usar isso como argumento.

Ele até pode ser top 5 facilmente, mas enquanto não lutar (ganhar) contra um top 15, não tem o que falar. É melhor ficar caladinho e evitar de ser motivo de piadas

Na minha humilde opinião se Bisping, Belcher e CW ganharem suas próximas lutas, o que acredito muito que aconteça, fica assim a ordem: Bisping, Belcher e CW!!

A categoria está embolada e o histórico tem que contar!! Weidman venceu Damian e Philipin...o que não é muito dadas as circunstâncias das vitórias...Demian em apresentação pífia e Mark voltando muito fora de forma de lesão...

Não consigo enchergar como você Taranta...CW não me aparece como #2 nunca!! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso