Entre para seguir isso  
Leo Cardoso

Para Belfort, Bisping está à frente de Weidman

Recommended Posts

Tá, Bisping lutou contra caras mais conhecidos como Wand e Sonnen e Henderson, e................................perdeu.

não é apenas enfrentar caras mais conhecidos que te faz melhor num ranking, é vencê-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tem essa de estar a frente ou não.O que importa é o quanto dê de retorno financeiro.

Dana coloca no TS geralmente quem coloca mais grana na mão dele.E se for assim o proximo contender sai de VB x MB mesmo.

Eu ja desisti de debater quem merece mais ou menos.É perda de tempo.

eu concordo e tenho essa visão..mas somos foristas, e nossa função é debater..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Vitor...

Weidman vs. Boetch será uma luta entre 2 caras sem apelo comercial nenhum...

Já Bisping vs. Belfort será uma luta entre um dos mais bem pagos contra um dos mais famosos do evento.

Em relação ao nível, acho que o Weidman vence os dois, no entanto em relação à fama e apelo comercial, apanha feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Affff, lá vamos nós para essas declarações do Belfort, essa foi a primeira de muitas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thumbdown thumbdown belfort cada dia mais chato tomara que perca pro bisping !!! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capacidade do Belfort falar o que o convém é maior que de um político doido para roubar o povo.

Weidman vs Boetsch >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Belfort vs Bisping

Weidman é melhor ranqueado que os três

Boetsch é melhor ranqueado que Belfort e Bisping

Não sei na cabeça de quem que a luta do Belfort é mais importante. Aliás o Belfort é o pior entre os quatro.

A não ser que o Belfort está pensando com a cabeça escrota que o UFC vem pensando ultimamente, ou seja, foda-se o esporte e vá vender apenas artistas

Boetsch é melhor rankeado que o Bisping? Ta zuando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô meu Deus.. bestinha esse Pastor né? :) colocar o Bisping um nível acima do Weidman faz com que ele esteja a uma luta do cinturão no caso né? :rolleyes:

Vitor fala demais meu Deus do céu, torço pelo cara mas dá raiva ler essas coisas. Devia fazer o trabalho dele e buscar merecimento, não ficar cavando ts na língua até pq ele já perdeu duas disputas de cinturão num período de 2 anos, então devia ficar de boquinha fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boetsch é melhor rankeado que o Bisping? Ta zuando?

Boetsch vem de 4 vitórias seguidas na categoria, sendo que está invicto. Ganhou de um top 10 e ganhou de um overrated, que alguns acham top 10.

Da época que o Boetsch desceu o Bisping fez apenas 3 lutas e tá 2-1, sendo que vitórias contra Miller e Stann.

Overrated por overrated o Lombard é muito melhor que o Stann.

Infelizmente contra fatos não tem como fugir da verdade, não é questão de quem é melhor tecnicamente é uma questão pura e simples de resultados o que o americano atualmente tem melhor que o inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra apanhar na frente da torcida brasileira. Qualquer um sabe que o Weidman tá na frente dele, pelo que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que a galera deposita muitas fichas no Weidman.

Também não acho justo que o Belfort enfrente o AS em caso de vitória contra o Bisping, mas que essa luta tem mais apelo comercial que Weidman X Boetsch, isto tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente tenta torcer,mas ele pede!! (Pedro Rizzo)

Acho que foi o Feijão que falou algo assim tirando onda com o pastor pq tava rolando a conversa que ele aliviou no armlock no Jones.

Concordo que Weidman está acima de Boetsch, que está acima de Bisping, que está acima de Vitor.

Nem sei pra quem vou torcer nessa luta, se for pelo coração, torço pelo Bisping, mas acho que se o Bisping ganhar vão colocá-lo contra o Anderson, e eu quero ver Anderson vs Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, Bisping lutou contra caras mais conhecidos como Wand e Sonnen e Henderson, e................................perdeu.

não é apenas enfrentar caras mais conhecidos que te faz melhor num ranking, é vencê-los.

quando li esta declaração pensei logo nisso, ainda perdeu pro Sonnen tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi o Feijão que falou algo assim tirando onda com o pastor pq tava rolando a conversa que ele aliviou no armlock no Jones.

Concordo que Weidman está acima de Boetsch, que está acima de Bisping, que está acima de Vitor.

Nem sei pra quem vou torcer nessa luta, se for pelo coração, torço pelo Bisping, mas acho que se o Bisping ganhar vão colocá-lo contra o Anderson, e eu quero ver Anderson vs Weidman.

Na real foi os dois heheheheh

Vitor Belfort quase finalizou Jon Jones na luta principal do UFC 152, no Canadá, ao encaixar um justo arm-lock ainda no primeiro round. O gringo escapou e, na quarta parcial, venceu com uma americana. Na coletiva de imprensa pós-luta, Vitor disse que ‘aliviou’ o arm-lock ao sentir o braço do rival estalar, mas a ‘desculpa’ não colou, na opinião de outros lutadores.

Rafael Feijão, que treinou com Vitor na época em que o carioca representava a X-Gym, não poupou o ex-companheiro.

“A gente até tenta torcer pro Vitor, mas depois ouvir uma declaração que ele aliviou o braço do cara não dá”, escreveu o ex-campeão do Strikeforce em seu Instagram.

Pedro Rizzo, ex-desafiante ao cinturão do UFC entre os pesos pesados, seguiu a mesma linha em seu Twitter: “A gente até tenta torcer, mas ele pede…PQP”, disparou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso