Entre para seguir isso  
Leo Cardoso

Para Belfort, Bisping está à frente de Weidman

Recommended Posts

nisso eu concordo o bisping pra mim ta na frente do weidman mesmo,o cara lutou contra o munhos vindo muito tempo parado e bisping vende de,sonnen,stan,agora vitor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... to puxando um post que um camarada fez no tópico da entrevista do Lyoto ao R7, acho que cabe aqui. Bulao só vou dar uma editada pra deixar o post enxuto.

... nao me vem a cabeca um grande nome q ele derrotou nos ultimos 10 aanos.

lutas com tops

culture 2 derrotas

lidel derrota

ortiz derrota

sakuraba derrota

hendersom derrota

overem derrota (2x)

AS derrota

jones derrota

perdeu de todos os tops q lutou nos ultimos anos so ganhou de japones frango e americano aposentao ou obeso thumbdown!

warrrrrrrrrr dragao!

Agora seguem as vitórias:

Tirando o nocaute espetacular no Wand, tenho que dar mérito pro cara por que eu lembro dessa luta até hoje, fiquei esperando que nem um tonto a luta que acabou em 50s. Época do "Real Phenom"

Nos últimos 5 anos VB WINS:

- Anthony Johnson (Não bateu o peso e reza a lenda de que o Juizão deu uma força, inclusive já "ouvi" isso por algum tópico por aqui)

- Yoshiro Akiyama (Oi?)

- Rich Franklin (Boa Luta!)

- Matt Lindland (Aposentado e a luta não foi pelo UFC)

- Terry Martin (Terry What? também não foi pelo UFC)

Tem mais alguns que ele ganhou no Cage Rage depois que o AS foi pro UFC...

Mas concluindo, desde que nosso Pastor voltou para o UFC ele tem 3 vitórias e 2 derrotas.

Olha, gosto muito do Vitor mas tá cada vez mais difícil com as declarações dele.

Como diria meu Avô: Vitor, faz alguma coisa pra eu gostar de vc... :foimau:

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real foi os dois heheheheh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp, nem sabia dessa, velho.

Mas concordo totalmente com ele, eu comecei torcendo por ele na luta contra o Jones, vibrei no armlock e tal, mas logo depois, na primeira vez que o Vitor puxou pra guarda, veio aquele ódio que tava reprimido e comecei a torcer pelo Jones, e com essas declarações, só vai aumentando... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma eventual luta contra Anderson Silva,Weidmam, vale mais PPV, certamente...

Bisping um chorão da porra,( mas tem apelo em seu pais)

Tim boetsch, não vale muito, mesmo vindo de vitoria contra Hector ( naquela luta esquisita)

Belfort, não iria encontrar nada contra o Anderson Silva novamente, e uma luta que nem tenho vontade de ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala muito pra quem nas últimas quatro lutas ganhou de dois WW e tomou duas surras. Torcida pro Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente queria ver Belfort x Weidman.

Acho que Belfort nocautearia fácil e ganharia de uma cara que está sendo cotado por muitos (inclusive aqui no portal) como o cara que pode vencer o Anderson...

Esta luta seria mais negócio pro Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera... to puxando um post que um camarada fez no tópico da entrevista do Lyoto ao R7, acho que cabe aqui. Bulao só vou dar uma editada pra deixar o post enxuto.

Agora seguem as vitórias:

Tirando o nocaute espetacular no Wand, tenho que dar mérito pro cara por que eu lembro dessa luta até hoje, fiquei esperando que nem um tonto a luta que acabou em 50s. Época do "Real Phenom"

Nos últimos 5 anos VB WINS:

- Anthony Johnson (Não bateu o peso e reza a lenda de que o Juizão deu uma força, inclusive já "ouvi" isso por algum tópico por aqui)

- Yoshiro Akiyama (Oi?)

- Rich Franklin (Boa Luta!)

- Matt Lindland (Aposentado e a luta não foi pelo UFC)

- Terry Martin (Terry What? também não foi pelo UFC)

Tem mais alguns que ele ganhou no Cage Rage depois que o AS foi pro UFC...

Mas concluindo, desde que nosso Pastor voltou para o UFC ele tem 3 vitórias e 2 derrotas.

Olha, gosto muito do Vitor mas tá cada vez mais difícil com as declarações dele.

Como diria meu Avô: Vitor, faz alguma coisa pra eu gostar de vc... :foimau:

Abraço a todos!

Reza a lenda????????? foi um dos ROUBOS MAIS DESCARADOS QUE EU JA VI, o negão espancando ele no GnP e o jiz levanta... e num foi 1 foram 3 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vs Bisping >>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Weidmann vs Boestch

Não tem como discordar Belfort e Bisping são muito mais lutadores do que Weidmann e Boestch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort não cansa de ser piada mesmo... O engraçado do casamento da luta dele com o Bisping é que são 2 "tops" que nunca ganharam de tops e quem ganhar continua sem vitória entre tops...

Editado por Tyrant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping = escada, e o Vitor não encherga..

Bisping, escada?? kkkkkkkkkk

A gente tenta torcer,mas ele pede!! (Pedro Rizzo)

2

Belfort vs Bisping >>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Weidmann vs Boestch

Não tem como discordar Belfort e Bisping são muito mais lutadores do que Weidmann e Boestch.

:lol:

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort e uma piada,

uma pergunta me veio agora,

quem tem mais halter Anderson Silva ou Vitor Belfort?risos

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman vai passar o carro em quem vier...

Bisping eh saco de pancada...

Belfort ta fazendo hora extra...

Vamos tocar o barco pq nao pode parar nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a humildade do Belfort!

Pai do MMA, foi uma pérola sem tamanho!

O cara têm o seu valor, é talentoso, começou novo, sabe trabalhar sua imagem na grande mídia e etc...

Mas essa mania de ficar se auto elogiando, se endeusando e exigindo reconhecimento e gratidão de todos o tempo todo só desfavorece ele!

Deixa que os outros falem bem e o elogiem.

Essas declarações são ridículas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso