Sign in to follow this  
mr.crowley

Jiu-Jitsu - Aulas Particulares

Recommended Posts

Obrigado. :)

Amigo Cobrinha. Tentei te mandar uma MP sobre o que postaste aqui, mas recebi informe que não estás aceitando novas MPs. Creio que tua caixa esteja cheia. Se puderes, dá uma liberada no espaço pois gostaria de falar contigo sobre esses problemas que relataste.

Abraço.

Amigo Cobrinha. Tentei te mandar uma MP sobre o que postaste aqui, mas recebi informe que não estás aceitando novas MPs. Creio que tua caixa esteja cheia. Se puderes, dá uma liberada no espaço pois gostaria de falar contigo sobre esses problemas que relataste.

Abraço.

Amigo pode mandar, recebo notificação de resposta, estava lotada mesmo, exclui já. Manda ai, estou no aguardo. Abraço.

Edited by Cobrinha BJJ

Cobrinha, levanta a cabeça e siga a vida, sempre tem dia bom e ruim, o que não pode é parar de lutar.

Procura nas coisas boas superar os dias ruins, descobrir pq tu está insatisfeito e tentar melhroar essas coisas.

Só o fato de ter casa própria, carro e um bom emprego nessa idade já te coloca numa boa situação na tua idade.

Obrigado cara, é o que meu pai fala mesmo, estou bem financeiramente. Mas o problema é a cabeça... estou tentando ficar sereno mas nunca estou 100%.

Cobrinha...

Não é bebendo que as coisas irão melhor..

Não é largar tudo, que vc vai ser campeão mundial..

Caso vc largue tudo, e isso não se concretize, sua cabeça pode ir pro espaço de vez... E a depre pode te pegar forte.

Trabalhe a cabeça, pq o resto é consequência...

"No puro ódio de baixo do sereno"

Edited by xBohemiOx

Frequento o pvt há algum tempo, mas só descobri esse forum nas últimas semanas... confesso que é bem mais bacana que simplesmente ficar lendo noticias de mma.

Agora a pergunta é pro amigo CobrinhaBJJ: conseguiu dar um gás nos treinos? Melhorou teu jogo ou foi sentimento passageiro?

Vou te falar que o que me chamou a atenção foi a sua reclamação sobre a idade... também sentia isso, pois comecei a treinar mesmo com 32.

Pra me motivar defini a meta de pegar à preta até os 42. Infelizmente não vou competir nem como manter na preta, hehehe, mas que se dane. Nunca é tarde pra começar.

Obrigado a todos os amigos pelas respostas, me ajudou bastante naquele momento. Fiz algumas mudanças com ajuda de alguns amigos via MP me dando bons conselhos, estou muito grato.

1) Cortei bebida alcoolica, sou uma pessoa que sai fora dor normal, já perdi amigos, ex namoradas, brigas com familiares, já dei vexame em festas, minha depressão piora quando estou de ressaca. Jé está cortado, irei beber só em ocasião especial.

2) Vou fazer mestrado, melhorar nos estudos, e juntamente nessa outra cidade, os 5 dias que ficar fora vou treinar em uma grande equipe. E vou continuar aqui na minha cidade puxando jiujitsu e 1 vez por semana indo na cidade do meu mestre pegar técnicas. Já está conversado com meu sócio no serviço e meu pai.

3) As coisas andam bem com o meu pai, ele é meu amigo sei que é o único que fará tudo por mim.

4) Iniciei a Dieta Gracie, melhorou minha energia e minha vida, fiz um tópico lá e vou atualizar por esses dias com as mudanças no meu corpo, na minha mente e na minha saúde, estou me sentindo muito melhor.

5) A idade não tem como mexer nisso né, enfim, estou deixando a vida ir, vou fazendo minhas coisas e parando com esses neuras e coisas da minha cabeça.

Obrigado em especial a mr.crownley e Tartaruga... e aos que responderam minhas perguntas.

Edited by Cobrinha BJJ

É.. estou ficando velho. :(

É o dilema da vida, vou nessa e busco meu sonho e tento um master preta mundial, ou fico igual a maioria e não fazer diferença nenhuma de renome e lamentar por nunca ter tentando. :(

Olha cara eu estou com 34 e comecei a pouco no jiu.Se conselho fosse bom a gente não dava, vendia... hehehehe.

Mas vou te falar o que acho com base na minha vida. Adoro o jiu, e tenho vontade de me dedicar muito mais do que posso, por causa de compromissos com minha esposa, com minha filha pequena, e mais outras coisas.

Acho que se você tem uma chance de se dedicar e ir em busca de um sonho seu, leva em consideração o que o Tartaruga e o South te falaram.

Eu acho que quanto mais tempo passar, arrisca aparecer mais coisas para dividirem a sua atenção e tempo (mulher, filhos, compromissos profissionais), então aproveita e corre atras do teu sonho agora que tu pode.

Boa noite, pessoal.

13 ANOS DEPOIS, revisito este tópico o qual abri para buscar aulas particulares de jiu.

Que coisa incrível. À época, aos 35 anos, buscava um professor para me treinar. Hoje, aos 48, já vou fazer um ano de faixa preta e não encontrei apenas um professor: encontrei um irmão e uma equipe incrível, incomparável. Segui a dica do South Pitbull e comecei a fazer minhas aulas particulares com o Dudu ( @flaalmendra ) e não poderia ter feito melhor escolha.

O JJ é incrível. E reativar esse tópico 13 anos depois, informando que, de um faixa branca que queria aulas particulares cheguei à faixa preta, muitas vezes puxando treinos e eventualmente participando de campeonatos, é uma hora e motivo de grande orgulho e separação para mim. Hoje, sou empresário, engenheiro civil, geólogo, pai, avô e faixa preta de jiu jitsu.

OSS!