17 Pavesi

Conheça os treinadores de Rodrigo Minotauro para o TUF Brasil 2

Recommended Posts

Essa equipe é pra humilhar!

A do Werdum vai ser:

- Wand pra ensinar os mata-cobras e passar rímel de malvado nos olhos;

- Babalú pra ficar intimando os alunos do adversário dizendo que vai meter a porrada;

- Rafael Cordeiro pra dizer que o time tá uma "merda" e ficar gritando "heeey!!"

:lol: :lol:

Minota vence o TUF e a luta (de novo). ppunkk

Oss.

Venho cantando essa pedra a um bom tempo! Enfim, espero que todas as suas previsões estejam certas...

Oss.

As chances do Minota nessa luta são mínimas.

Sheymon não é muito novo p/ ser treinador? Seu perfil, jovem e marrento, tem mais a ver com um integrante do programa. Pode acabar 'lecionando' a alguém com muito mais experiência do que ele, o que seria uma grande incongruência.

Realmente a idade e o perfil dele podem ser um problema, mas ele muito provavelmente terá mais experiência no mt que qualquer um que entrar na casa e mesmo com poucas lutas, ele mostrou que conseguiu adaptar bem seu mt ao mma. Ele pode ensinar os caras o clinche do mt (o clinche dele é sensacional), a desferir e defender chutes corretamente (coisa que por incrível que pareça, tem muito lutador profissional que não sabe), etc.

Tipo o Vitor ensinando o Sérgio a passar guarda vammpire

hauahuaahauhuahaaha!

Pra mim nada a ver botar o Sheymon. Minota parece querer botar o mlk na mídia, coisa que não é o correto, tendo em vista que ele deveria estar procurando a melhor equipe pra fazer seu time ganhar, não pra promover seus próprios atletas. E vamo combinar que tá cedo DEMAIS pro Minota fazer esse lobby em cima do Sheymon, só tem 4 lutas, faz favor né '-'

O moleque não será coach de mma, ele cuidará de alguma parte específica, como ensinar minimamente a lutar mt. O Minotauro já colocou o Albarracin pro wrestling, o Dórea pro boxe e ele o Minoto pra cuidar do jj e do mma de forma geral. O Sheymon e o Vitor só cuidarão da parte em pé e com foco no mt, kb, chutes, joelhadas, cotoveladas, combinações, etc.

a equipe do werdum nao deve mudar em nada com o q ja teve no time do wand

agora dessa equipe do minota...acho q deve ser o vitor ou o sheymon...nao creio q coloque dois caras da parte em pé...e esta faltando o preparador fisico

A do Werdum vai ser:

- Babalú pra ficar intimando os alunos do adversário dizendo que vai meter a porrada;

- Rafael Cordeiro pra dizer que o time tá uma "merda" e ficar gritando "heeey!!"

Oss.

uaheuaheauheauhe fecha o tópico que essa foi a melhor! :lol:

A do Werdum vai ser:

Oss.

"heeeey " foi phoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Time tá bom !

Mas esses treinos com o Eric Albarracin não me convencem !!!

Eu sou leigo, tô vendo de fora, não sei de nada, mas quando eu vejo os Atletas da Team Nogueira tomando um kct no Wrestling eu fico me perguntando: "Cadê o resultado daqueles treinos magnificos com o Capital América que tanto Falam ?" :foimau:

Como fan que gosta do Team Nogueira, ainda Tô esperando :)

Equipe top! Além disto, sabe escolher a equipe, foi muito melhor que o Mir no TUF que participou! *chupa vinny pezao!

Time tá bom !

Mas esses treinos com o Eric Albarracin não me convencem !!!

Eu sou leigo, tô vendo de fora, não sei de nada, mas quando eu vejo os Atletas da Team Nogueira tomando um kct no Wrestling eu fico me perguntando: "Cadê o resultado daqueles treinos magnificos com o Capital América que tanto Falam ?" :foimau:

Como fan que gosta do Team Nogueira, ainda Tô esperando :)

Eric Albarracin é um otimo coach...mas.....

Eu acho que o que mais falta na Team Nogueira sao sparring com atletas de wrestling. Um coisa é ensinar a tecnica e depois o atleta aplicar nos treinos essa tecnica contra um lutador de jj ou de boxe, nao é a mesma coisa... é que nem ensinar boxe para uma atleta de JJ e depois fazer ele por em pratica contra outros atletas de JJ.

Um bom exemplo disso é o Rafael dos Anjos, que melhorou imensamente o wrestling depois que foi morar nos EUA. Alem dos treinos com Kenny Johnson e com outros wrestlers na Blackhouse, ele treina num colegio com wrestlers amadores...quem puxa os treinos de wrestling nesse colegio é o treinador do Munoz e do Ellenberger. Esses atletas amadores so vivem e respiram wrestling...entao o nivel dos treinos é altissimo.

Eric Albarracin é um otimo coach...mas.....

Eu acho que o que mais falta na Team Nogueira sao sparring com atletas de wrestling. Um coisa é ensinar a tecnica e depois o atleta aplicar nos treinos essa tecnica contra um lutador de jj ou de boxe, nao é a mesma coisa... é que nem ensinar boxe para uma atleta de JJ e depois fazer ele por em pratica contra outros atletas de JJ.

Um bom exemplo disso é o Rafael dos Anjos, que melhorou imensamente o wrestling depois que foi morar nos EUA. Alem dos treinos com Kenny Johnson e com outros wrestlers na Blackhouse, ele treina num colegio com wrestlers amadores...quem puxa os treinos de wrestling nesse colegio é o treinador do Munoz e do Ellenberger. Esses atletas amadores so vivem e respiram wrestling...entao o nivel dos treinos é altissimo.

Quem vai ser o head coach? O minotauro não tem esse cacife. Pode ser o treinador, mas o estrategista precisa ter a cabeça pra isso.

Eu achava que o Zé Mario pra JIu Jitsu poderia suprir essa parte, mas não sei se o Penco tem essa função tb.

Apesar do TUF ser baseado em dois treinadores como principais, falta um head coach com iniciativa nas equipes. O Rafael é um bom head Coach, mas limitado em alguns momentos. Tem horas que só grita, estilo CB e nada de instrução. Ele pode funcionar com atletas que sejam motivados por esse tipo de atitude, como o Shogas e o Wand, mas não são todos que gostam disso.

Mesmo pro Minota, ele precisa ter alguem no corner pra dar esporro nele, papel que foi bem nitido na luta com o bob sapp (o zé mario era corner) e só fico na duvida de quem vai desempenhar esse papel no time do minota.