Entre para seguir isso  
ZARATUSTRA

Jon Jones planeja tomar o cinturão de Cigano:

Recommended Posts

Cigano nocauteia Jon Jones...

Ao contrário dos meio pesados que pouco o ameaçaram, ali seu queixo seria realmente testado e desaprovado.

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ pode disputar no mais alto nivel entre os pesados, mas precisaria ganhar pelo menos uns 10kg.

É fazer duas lutas medianas na categoria de cima antes de pegar um top. Acho que hoje, contra qualquer top5, ele entra como azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá. O queixo duro e o coração ainda são os mesmos. Ele parece ter perdido aquela vontade, aquela necessidade de ganhar. Na luta com o Hendo, ele não descarregou tudo no quarto e último rounds. Deixou o Vera destruído e demourou todo aquele tempo para liquidar a fatura.

Infelizmente, o Shogas perdeu o "olho do tigre", aquilo que o pessoal chama de "sangue no olho".

P.S.: e vai ser difícil recuperar isso treinando com Alexandre Sangue e outros alunos.

É onde eu digo que o espírito dele também foi quebrado...

Vi uma entrevista do pai do Lyoto onde ele diz isso, não entendi muito bem na época, mas depois vi que faz todo sentido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas regras do PRIDE o shogas venceria!!!

tiro de meta no chão pisões e sem cotovelada!!!!

Acredito que sem as cotoveladas a luta já nivelaria muito... As cotoveladas são as principais armas do Jones, e são ameaças psicológicas também, nego entra com o cu na mão pensando que se for derrubado vai ter o rosto rasgado... e trava.

Depois da luta do Hammil que o Jones "perdeu" a galera passou a respeitar muito ele. Aquela chuva de cotovelada foi muito brutal... ai vem o Shogun e toma aquela surra de dar aflição, do cara ficar mijando sangue uma semana, aí o que veio depois foram lutadores entrando travado, com o pé atras, mais tentando evitar o jogo do Jones do que impor o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm to planejando meus 6 números para ficar milionário.

Bora janjão! Sonhar nunca é demais smmooke smmooke smmooke

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse: tem que pegar o nutricionista do Overeem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Agora conta a do papagaio.

Shogas não vai passar nem do Gustavão.

Cara, o "Gustavão" nem é td isso...se o Shogun fizer uma luta igual as duas lutas que ele fez com o Lyoto, o Sueco espana facil! E se o sueco lutar como lutou com o Tiago Silva então...

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira bomba que entrar no queixo ele corre de volta para categoria de baixo... Mão de peso pesado é diferente sr Jones, e o senhor já mostrou que não gosta muito de apanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Jones vai fazer como o Anderson, vai pegar um cara mais ou menos tipo o Struve, dependendo do resultado volta para a LHW, defende o título e depois pega um ex campeão como o Mir ou o Minota (os dois estão em decadencia mas são nomes muito fortes). Se ganhar sem maiores difucldade daí sim acerdito que faça a transição, inclusive já indo para o title shot.

Se quiser sair direto para pegar um dos top 3 da HW acredito que perde rápido e volta com o rabo entre as pernas para a LHW onde é absoulto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só ganha do cigano se ele tiver com malária.

Agora vi gente dizendo la em cima que o minotauro ganha dele ... que piada foi essa?

foto.jpg

Editado por incendiario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K K K - Estava com dúvidas se esse tal Jones estava fumando orégano, mas agora percebi que é "MAJI JHUANA" mesmo. Acho que ele antes da entrevista terminar deveria ter acordado.

PS: Contarei os dias pra ver a cara desse bicho toda pocada de tanta mãozada de Júnior na fuça.

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se ele falou isso foi muito infeliz.Eu como grande admirador de Shogun prefiro ve-lo aposentado que fazendo lutas meia boca.Ja o lance de lutar pela grana ai tenho que respeitar é um direito dele.

Ademais devolver a derrota fragorosa que ele sofreu de JJ deveria ser o maior estimulo para que ele continue lutando.

Assiste o video Lendas do UFC do Shogun acredito que tem no Youtube eu como fã tbm fiquei chateado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira patada do Cigano que entrasse o JJ peidava feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun ta mais aposentado que o Bonnar...

E digo mais JJ vai passar o carro na HW , 10 kg de musculo ali vai fazer muita diferenca, continuem idolatrando o cigano...o time dele ta chegando ao fim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso