Entre para seguir isso  
ZARATUSTRA

Jon Jones planeja tomar o cinturão de Cigano:

Recommended Posts

Sei lá. O queixo duro e o coração ainda são os mesmos. Ele parece ter perdido aquela vontade, aquela necessidade de ganhar. Na luta com o Hendo, ele não descarregou tudo no quarto e último rounds. Deixou o Vera destruído e demourou todo aquele tempo para liquidar a fatura.

Infelizmente, o Shogas perdeu o "olho do tigre", aquilo que o pessoal chama de "sangue no olho".

P.S.: e vai ser difícil recuperar isso treinando com Alexandre Sangue e outros alunos.

esse assunto acho que vai render...

Shogun tem um nome mt forte na organização pot td que fez na carreira, se vencer Gustavão vai disputar de novo a cinta com ctz, só que com esses camps em Curitiba e a falta de preparo que vemos nas ultimas lutas deixam nos fãs sempre receosos quanto oq ele poderá render no proximo combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil hahaahah você ta brincando neh!

Digo facil no sentido que o Jones ficara mais lento,

e não fara aquele monte de firula que ele faz,

logo não passa do primeiro round,

Eu acredito que o Cigano seja melhor que o Caim,

mas, o Caim recuperando a cinta, acho que o Jones não passe nem do Caim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria muito que alguém parasse ele no meio-pesado,

mas isso não acontecendo,

caberá ao Junior Cigano, essa missão que será fácil ao meu ver.

Concordo com você que tá difícil o Jones perder na LHW. Agora,acho que ele pode perder para um Cigano ou um Cain da vida,mas acredito que ninguém consiga ganhar dele fácil. Pode até ganhar,mas fácil não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehh titulozinho forçado heim...

O cara falou que quer ser campeão dos pesados e que subir é o caminho natural, nem citou Cigano.

Até porque ao final de 2013, não dá para saber se Cigano ainda será o campeão. Temos Cain, Bomba e Cormier com totais chances de vencer o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao precisa do Cigano, o Cain pu o Cormier ja trituram ele!!

Concordo. Acrescente à lista o Mir e o Carwin.

Um colega citou aí atrás que o JJ ainda pode perder para um possível Shogun e tal. Já analisei essa situação inúmeras vezes, e revi todas as lutas do Shogun no UFC e sou categórico ao dizer que Shogas que vimos no pride nunca existiu no UFC.

Quem sabe um Glover da vida!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender de como o negão vai evoluir o jogo dele e como irá adaptá-lo em uma categoria mais pesada.

Sinceramente o Jones é bom em certos aspectos mas comum (sim isso msm comum!) em outros, não vai ter a vantagem de envergadura que o diferencia drasticamente na LHW, e aí? Como ele vai se portar? Muitos caras da HW, além de um punch sinistro tem uma trocação muito mais apurada que o Negão, e aí? Ele vai aguentar? Alguns caras da HW tem um JJ muito bom e pode colocar o Bones em grande perigo, e aí? Será que um Frank Mir da vida vai aliviar uma armlock encaixadinho?

Volto a dizer Jones é fenômeno, excelente wrestler, boa envergadura, não costuma arregar no decorrer de uma luta, aparentemente bom psicológico, mas se pretende ter êxito na HW tem de melhorar muito! E torcer para seu corpo suportar a transição de peso sem prejudicar seu jogo.

É esperar pra ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho duas coisas a dizer, glover nao toma a cinta do João Jonas e acredito que o Cain recupera a cinta na proxma luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, acho que ele tem mais chances contra o Cigano do que contra o Velasques.

por que acha isso meu caro?

pois o Caim e melhor no wrestling?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso