Buck Rogers

Anderson Silva diz que lutaria com Jones por metade do UFC

Recommended Posts

Exclusivo: Anderson Silva diz que lutaria com Jones por metade do UFC

GUGA NOBLAT

04.11.2012 05h01m

Em Dubai, nos Emirados Árabes, se encontra agora Anderson Silva. Está lá até o início da próxima semana para uma série de campanhas publicitárias. Entre um e outro evento, ele foi entrevistado por Felipe Andreoli, do programa CQC. E entre uma gracinha e outra, disse que por metade do UFC toparia enfrentar o campeão meio-pesado Jon Jones. O brasileiro mais temido do mundo sinalizou que caminha para a aposentadoria em breve. Palavras de Anderson:

- Essa pergunta (sobre enfrentar Jones) tem que ser feita para Dana White (patrão dos dois lutadores). Vamos perguntar se ele vai me dar 50% do UFC, se ele der, quem sabe rola essa luta.

Resposta de Anderson sobre se prolongará a carreira no UFC depois de travar as duas lutas que restam no contrato com o evento americano:

- Tenho meus projetos fora do UFC e quero botá-los em prática. To abrindo minha escola (de arte marcial) em Los Angeles. Quero fazer minhas coisas, tomar um ar um pouco, ter tempo com minha família. Tenho mais o que fazer (do que só levar soco na cara). Já sou tiozão!

"nesse comentario o AS me fez lembrar Rickson em relação as bolsas super valorizadas pra lutar, porem essa luta tem um mega apelo, longe do que o Gracie achava sobre a sua possivel luta, no mais , metade é mt coisa!!

Fonte

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha o cara falou zuando

mas é esperto

eu por 10% do ufc lutava contra o janjao e o pezão juntos ahhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana não tem nem 40% do UFC quanto mais 50% pra dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha se o dana tem "só" 10%!! Anderson deixa de ser fanfarrão e vai lutar logo, porraaaa!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arregão.

Jones burro, vai pra HW enfrentar paradas muito mais duras, podia ganhar MUITA grana e fama se desafiasse o AS abertamente... por essas é que eu ainda tenho dúvidas que ele va pros pesados mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele falou isso numa entrevista para o Andreoli e no tom de brincadeira, nao deixa d ser uma declaracao, mas ta claro q é zueira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora