Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Big Monster confia no chão e em treinos com Pezão para vencer na semi

Recommended Posts

Big Monster confia no chão e em treinos com Pezão para vencer na semi do Bellator

3150535a10b59d7a0d2224bc9ed00ae5_XL.jpg

Nesta sexta, no Bellator 79, o Brasil pode confirmar uma vaga na final do GP dos pesados. Thiago “Big Monster” Santos encara Richard “Rick” Hale, com quem trocou farpas nesta quinta (leia aqui). Em entrevista ao PVT, o brasileiro afirmou que não ficou convencido com as habilidades do adversário no solo.

“Sei que ele gosta de trocar um pouco e não é bom no chão. Vou fazer meu jogo, não tenho muito que estudar. Venho de vitórias rápidas”, disse Thiago, confiante.

O brasileiro vem de vitória sobre Eric Prindle, que foi desclassificado por um chute nos genitais: “O juiz fala três vezes para o Eric não chutar no saco, e ele faz aquilo. Tod mundo viu o que aconteceu”, recorda Santos.

Será a primeira luta de Big Monster sob a bandeira da American Top Team. O lutador comparou os treinos no Brasil com os que tem feitos na nova academia, nos EUA.

“Foi muito bom me mudar, aqui é mais profissional. É tipo um trabalho mesmo. No Brasil, às vezes chegava à academia e não tinha treino. Aqui sempre tem, você não fica parado. Ganhei muito treino, tem muito peso pesado aqui, e fora o wrestling”, comparou o carioca.

Dentre os pesados da ATT, o maior parceiro de Big Monster é Antônio Pezão: “É um cara muito duro, não é à toa que está no UFC. É um ajudando o outro. Treinar com um cara desse só pode me dar mais experiência para mirar um evento como o UFC”, disse Thiago.

Semifinalista do GP, Big Monster pode fazer a final brasileira com Vinicius Spartan. Mas Santos ainda não pensa no cinturão: “Uma luta de cada vez, cinturão é consequência”, finalizou a fera.

Ainda no Bellator 79, Douglas Lima tenta se recuperar da derrota para o campeão Ben Askren, enfrentando Jacob Ortiz. O capoeirista Marcus “Lelo” Aurélio estreia no Bellator contra Christ Franck.

O canal Esporte Interativo transmite o evento a partir das 22hs.

Bellator 79

Sexta-feira, 02 de novembro de 2012

Ontário, Canadá

Thiago "Big Monster" vs Richard Hale;

Mike Richman vs Shabulat Shamhalaev;

Douglas Lima vs Jacob Ortiz;

Ryan Ford vs Kyle Baker;

Kevin Asplund vs Alexei Kudin;

Christ Franck vs Marcus "Lelo" Aurélio;

Vladimir Starcencov vs Vitaly Minakov;

Josh Pulsifer vs Magomedrasul Khasbulaev;

Jonny Carson vs Guillaume DeLorenzi;

Ed Carpenter vs Josh Appelt.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3785-big-monster-confia-no-ch%C3%A3o-e-em-treinos-com-pez%C3%A3o-para-vencer-na-semi-do-bellator

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Uma luta de cada vez, cinturão é consequência”

Por isso que eu sou fão do BELLATOR, onde os shots não são dados e sim conquistados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, sera que essa Luta do Minakov vai ser transmitida? Esse cara ja foi campeao mundial de Combat Sambo o que da uma boa base para MMA, e em tese faz com que ele nao seja um lutador unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o EI não é pago agora?

Sim, esses puto tão cobrando mensalidade pra assistir faz um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o EI não é pago agora?

na minha parabolica é de graça canal 8,,mais veja entao pela net.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai rolar PbP ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso