Shogun.Emelianenko.Spider

Jon Jones afirma que sobe para os pesados em 2013

Recommended Posts

Exato, depois de tudo que o garoto já fez ainda tem gente que pensa que ele é só tamanho e envergadura, incrível. Repito, Jon Jones além de todo talento para aprender e se adaptar as condiçoes da luta, é um MONSTRO de forte.

Não acho que ele seja só tamanho e envergadura. Mas são aspectos importantes do jogo dele. Nos pesados ele perderia um pouco essa vantagem.

Concordo que ele seja um monstro de forte. Muito mais forte que qualquer brasileiro na LHW. Entra no octagon com 100 kilos. Às vezes até um tico mais.

Tão forte quanto ele só tem o Page e o Bader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar mais forte(ele chega até a ser magro nos meio pesados), é novo e é bom em todas as areas(só o Jiu Jitsu que é meio duvidoso). Se ficar com uns 110 Kg pode complicar pra qualquer um dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones é um ótimo lutador, tem uma envergadura monstra, boas cotoveladas; um gnp brutal. Contudo, penso que ele deveria ficar mais um pouco na LHW pra defender mais vezes o cinturão e ganhar experiência. Nos pesados ele dará trabalho, mas não sei se aguenta uma patada do Cigano, Velasquez, Overbomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui nao muito tempo vamos ressuscitar o topico e vamos ver como as opinioes contrarias e negatias vao se comparar com a realidade que muitos nao querem ver ou por puro recalque estao desmerecendo o cara... JJ vai fazer historia na HW... vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da "limpada geral" que JJ deu na sua categoria, acho estranho a grande maioria aqui do fórum não botar fé nele nos pesados.

O cara é fenômeno, e como já disseram, é muito magro pra sua altura...quando quiser pega massa fácil, fácil e vira um monstro.

Isso aliado a seu INDISCUTÍVEL talento natural, que assombrou o UFC e o mundo das lutas (ou voces não lêem sobre MMA), é certeza de sucesso nos pesados.

Mas opinião é opinião, só o futuro dirá quem acertou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedi pra ela fazer uma apresentação sensual pra mim, isso foi o melhor que ela conseguiu pensar.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da "limpada geral" que JJ deu na sua categoria, acho estranho a grande maioria aqui do fórum não botar fé nele nos pesados.

O cara é fenômeno, e como já disseram, é muito magro pra sua altura...quando quiser pega massa fácil, fácil e vira um monstro.

Isso aliado a seu INDISCUTÍVEL talento natural, que assombrou o UFC e o mundo das lutas (ou voces não lêem sobre MMA), é certeza de sucesso nos pesados.

Mas opinião é opinião, só o futuro dirá quem acertou...

Imagina ele podendo entrar com 110kg...

monsttro.

qdo ele for embora vai ter festa na LHW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter q rever muita coisa no seu jogo. Potencial tem de sobra.

A unica coisa q falta é ver como se comporta tomando bombas na face, pq socos bem aplicados de um peso pesado é coisa q ele provavelmente nunca levou

vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Cigano, Cain, Bomba, Mir, Werdun (os dois últimos pelo alto nível no chão) podem compicar JJ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, ele seria top 3 dos pesados.

Só perderia pro Cigano e Overeem.

pra vc ele vence facil o Velasquez?

Não Leandro. Eu nunca apostaria numa luta fácil contra o Cain, nem mesmo na revanche do Cigano (onde prevejo uma guerra).

Mas eu acho que o Jon Jones é favorito contra o Cain, tipo 60-40 ou 55-45. É claro que o Velasquez pode ganhar, mas o JJ tem um vantagem absurda no tamanho, na envergadura, na velocidade. Ele tem nível de wrestling no mínimo igual, mas tem mais armas na trocação (joelho, chute alto, frontal, etc).

Só vejo o Cain superior no punch e no gás. E eu acho que a diferença brutal de envergadura faria a diferença. Mas, com certeza, seria uma guerra.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vence o Cigano, Cain, Werdum, Pezão, Carwin, Comier, Barnett.. e digo até que o gordinho engrossa pra ele.

a pegada na de cima é outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vence o Cigano, Cain, Werdum, Pezão, Carwin, Comier, Barnett.. e digo até que o gordinho engrossa pra ele.

a pegada na de cima é outra

Eu acho ao contrario, pra mim a pegada de um lutador como o Jones ou até o AS está bem acima dos lutadores da HW, tirando algumas excessões...

Pezão é um que pra mim seria derrotado facilmente tanto pelo Jones, quanto AS e até alguns outros LHW...

Os HW são muito lento, muito sem gás.... não consigo ver quase nenhum deles achando Jones e AS no octogono....

Pra mim hj de talentoso na HW tem Cigano, Cain, Cormier e Overeem... mesmo esses 4 acho que teriam muita dificuldade de vencer o Jones e o AS...

Quem ve campeonato de qqer coisa, ve que na categoria absoluto, passou da 88kgs a coisa fica parelha e o talento começa sobressair....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora