Recommended Posts

Pra mim, GOAT no sem pano. Foda.

O que é aquilo que ele faz aos 1:33? É daqueles moves que alguém te mostra num treino e você tem que ficar tentando entender a mecânica uns 10 minutos antes de conseguir fazer uma vez no tatame. Ou eu que sou mto cabaço ^?

Pra mim, GOAT no sem pano. Foda.

O que é aquilo que ele faz aos 1:33? É daqueles moves que alguém te mostra num treino e você tem que ficar tentando entender a mecânica uns 10 minutos antes de conseguir fazer uma vez no tatame. Ou eu que sou mto cabaço ^?

Ele esboçou fazer a guarda X, faltou colocar o gancho e segurar a perna p/ raspar, mas nem precisou o Ricco a Gabi passou lotada.

Força 1 % X Força Itaipú mode, rs.

HAHAHAHAHAHA Força Itaipú mode

bem por aí mesmo

Eu não achei o rola nada demais, pra mim ela não forçou e ele foi raspado diversas vezes.

Já ela tentando passar a guarda em pé sem postura nenhuma e também sendo raspada com facilidade, teve uma vez que caiu do nada inclusive, ele só simulou catar o calcanhar dela.

Acho que foi exibição pro vídeo, os 2 podem dar mais, principalmente o excelente marcelo garcia.

Que me desculpem os amigos dela que andam por aqui... Mas eu não vou na Gabi garcia não!

Ela lutando como se tivesse na final do mundial absoluto fx preta e ele como tivesse passeando domingo no parque, simplesmente o maior genio do sub. de todos os tempos.

Edit: vo fácil na Gabi kkkkkkk.

Edited by srvguitar

Ela lutando como se tivesse na final do mundial absoluto fx preta e ele como tivesse passeando domingo no parque, simplesmente o maior genio do sub. de todos os tempos.

OPA! Vou concordar com o amigo! Pra mim ele deu uma aliviada ali...

Eu não achei o rola nada demais, pra mim ela não forçou e ele foi raspado diversas vezes.

Marcelinho se deixou raspar varias vezes, ele costuma rolar solto na academia mesmo e deixar colegas de treino ganharem posições. Em uma competição ela não faria uma vantagem sequer...

É um dos caras com os quais eu mais me orgulho de ter treinado em uma das minhas visitas.Gênio!

É mano, mas e se ela quiser ir em você?

hauahauhauahauahauhauahauahaua

Seria um caso atípico de estupro... :blink: :bheh:

Edited by Tartaruga

Marcelinho se deixou raspar varias vezes, ele costuma rolar solto na academia mesmo e deixar colegas de treino ganharem posições. Em uma competição ela não faria uma vantagem sequer...

hauahauhauahauahauhauahauahaua

Seria um caso atípico de estupro... :blink: :bheh:

hauhauhauahuahu corra como o vento!