Sr Machado 0 Posted October 30, 2012 Esse Marcelo Garcia é fogo. O camarada faz tudo parecer fácil Share this post Link to post Share on other sites
passei o carro 0 Posted October 30, 2012 Esse Marcelo Garcia é fogo. O camarada faz tudo parecer fácil Força 1 % X Força Itaipú mode, rs. Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted October 30, 2012 10kg a mais é era campeão absoluto da porra toda hehe Share this post Link to post Share on other sites
armyofone 0 Posted October 30, 2012 Pra mim, GOAT no sem pano. Foda. O que é aquilo que ele faz aos 1:33? É daqueles moves que alguém te mostra num treino e você tem que ficar tentando entender a mecânica uns 10 minutos antes de conseguir fazer uma vez no tatame. Ou eu que sou mto cabaço ^? Share this post Link to post Share on other sites
Lex Babyface 0 Posted October 30, 2012 Gabizona é sinistrona tbem... :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted October 30, 2012 Pra mim, GOAT no sem pano. Foda. O que é aquilo que ele faz aos 1:33? É daqueles moves que alguém te mostra num treino e você tem que ficar tentando entender a mecânica uns 10 minutos antes de conseguir fazer uma vez no tatame. Ou eu que sou mto cabaço ^? Ele esboçou fazer a guarda X, faltou colocar o gancho e segurar a perna p/ raspar, mas nem precisou o Ricco a Gabi passou lotada. Share this post Link to post Share on other sites
jitsuNaja 0 Posted October 31, 2012 Força 1 % X Força Itaipú mode, rs. HAHAHAHAHAHA Força Itaipú mode bem por aí mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Jiu Jitsu Alliance 0 Posted October 31, 2012 Eu não achei o rola nada demais, pra mim ela não forçou e ele foi raspado diversas vezes. Já ela tentando passar a guarda em pé sem postura nenhuma e também sendo raspada com facilidade, teve uma vez que caiu do nada inclusive, ele só simulou catar o calcanhar dela. Acho que foi exibição pro vídeo, os 2 podem dar mais, principalmente o excelente marcelo garcia. Share this post Link to post Share on other sites
Cobrinha BJJ 0 Posted October 31, 2012 Nossa essa Gabi está com um rabo gostoso, pena que a cara está igual do filho do Eike Batista. Share this post Link to post Share on other sites
pluto mma 0 Posted October 31, 2012 Que me desculpem os amigos dela que andam por aqui... Mas eu não vou na Gabi garcia não! Share this post Link to post Share on other sites
srvguitar 0 Posted October 31, 2012 (edited) Ela lutando como se tivesse na final do mundial absoluto fx preta e ele como tivesse passeando domingo no parque, simplesmente o maior genio do sub. de todos os tempos. Edit: vo fácil na Gabi kkkkkkk. Edited October 31, 2012 by srvguitar Share this post Link to post Share on other sites
Malacarne 0 Posted October 31, 2012 Ela lutando como se tivesse na final do mundial absoluto fx preta e ele como tivesse passeando domingo no parque, simplesmente o maior genio do sub. de todos os tempos. OPA! Vou concordar com o amigo! Pra mim ele deu uma aliviada ali... Share this post Link to post Share on other sites
Tartaruga 0 Posted October 31, 2012 (edited) Eu não achei o rola nada demais, pra mim ela não forçou e ele foi raspado diversas vezes. Marcelinho se deixou raspar varias vezes, ele costuma rolar solto na academia mesmo e deixar colegas de treino ganharem posições. Em uma competição ela não faria uma vantagem sequer... É um dos caras com os quais eu mais me orgulho de ter treinado em uma das minhas visitas.Gênio! É mano, mas e se ela quiser ir em você? hauahauhauahauahauhauahauahaua Seria um caso atípico de estupro... :blink: Edited October 31, 2012 by Tartaruga Share this post Link to post Share on other sites
Cobrinha BJJ 0 Posted October 31, 2012 Ela ganhou por pontuação... Share this post Link to post Share on other sites
Malacarne 0 Posted October 31, 2012 Marcelinho se deixou raspar varias vezes, ele costuma rolar solto na academia mesmo e deixar colegas de treino ganharem posições. Em uma competição ela não faria uma vantagem sequer... hauahauhauahauahauhauahauahaua Seria um caso atípico de estupro... :blink: hauhauhauahuahu corra como o vento! Share this post Link to post Share on other sites