Strykker

World MMA Awards - Anderson Fora

Recommended Posts

Melhor lutadora feminina?

Ainda bem que avisaram que lutadora é feminina.

Estagiários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

anderson fora,isso eh um disaforo,esse povo estao louco,eh tanta inveja em cima do spyder que so DEUS para livrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa galera esse computador ta louco,postou 3 vezes a mesma coisa,nao apaguei porque nao sei como,Sorry.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta facil saber quem leva.

Jon jones

Ronda

Ronda

Ronda

Ronda

Ronda

Ronda

Ronda

até onde ela não ta concorrendo vai levar que quer apostar?Marmelada pura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor Marca - Vestuário Técnico

Bad Boy

Clinch Gear

Hayabusa

Jaco

Venum

Se bem entendi os nomes en negrito sao brasileiros, a BAD BOY nao é uma marca brasileira?

quanto ao Venum tenho minhas duvidas os patroes da marca sao françes (franck Dupuis & Jean Francois Bandet)a ropa é feita no brasil certo mas se isso basta para a marca ser conciderada brasileira entao 80% das marcas sao chinesas,

Acho q isso de venum ser brasileiro é um mkt utilisando o apelo q o brasil tem no mundo do MMA.

fonte : http://www.lsa-conso.fr/interview-de-franck-dupuis-et-jean-francois-bandet-codirigeants-de-dragon-bleu-venum-du-combat-extreme-au-street-wear,131780

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutando contra um aposentado e um mão de alface não achei tão estranho não. Acho que o Janjão leva essa com toda justiça.

Vamos aguardar as "superlutas" do Spider e aí sim cravar ele como o melhor de todos os tempo...(se ganhar, claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOu fã do Anderson, mais o cara só luta "uma vez por ano", ai fica dificil... não sei de quem é a culpa, se é dele, do Dana, ou dos poucos adversários que ele tem na categoria !

resta torcer ai pros brazucas citados na matéria... Renan Barão, Shogun, Nova união etc.

Editado por Petkovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Premiação claramente favorecendo os americanos! Nao colocaram nem o AS nem a Cyborg! Podem ate nao querer dar o titulo esse ano pro AS pra dar uma rotatividade, mas nem sequer indica-lo e Indicar Nate Diaz, e sacanagem! Nem colocaram a Black House também! Muito estranho isso! Alguém sabe como são escolhidos os indicados?

A Cyborg lutou esse ano colega? Não!

Quanto ao AS eu concordo, poderiam tê-lo colocado já que defendeu o título numa revanche muito esperada e tirou o Bonnar pra nada, sendo o primeiro lutador a nocauteá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador do ano : Ben Henderson

Lutadora do ano : ronda rousey

Lutador Revelação do Ano: Renan Barão( impossivel ser outro o cara foi campeão no ano..)

Lutador Internacional do Ano:Martin kampmann

Luta do Ano:Dan Henderson x Mauricio "Shogun" Rua (UFC 139) sem duvida

Nocaute do Ano:Edson Barboza x Terry Etim (UFC 142)sem duvida

Finalização do Ano:Frank Mir x Minotauro Nogueira (UFC 140)

Retorno do Ano:Alan Belcher (carreira)

Técnico do Ano:André Pederneiras

Academia do Ano:Nova União

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte: http://www.buzz.axz.in/anderson-silva-esta-fora-da-disputa-de-melhor-lutador-no-oscar-do-mma/

Anderson Silva está fora da disputa de melhor lutador no Oscar do MMA

Os finalistas do “Oscar do MMA 2012″ foram anunciados e o brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos-médios do UFC, ficou fora dos indicados ao prêmio de “Melhor Lutador do Ano”. O lutador conquistou duas grandes vitórias no ano, diante dos americanos Chael Sonnen, em uma das revanches mais aguardadas dos últimos tempos, em julho, e Stephan Bonnar, entre os meio-pesados, no UFC Rio III, no início do mês.

Nessa categoria foram indicados Daniel Cormier, campeão do GP do Strikeforce, Nate Diaz, futuro desafiante ao cinturão dos pesos-leves do UFC, Ben Henderson, atual campeão dos pesos-leves do UFC, Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados do UFC, e Ronda Rousey, única mulher entre os indicados e atual campeã dos pesos-galos do Strikeforce. A americana, por sinal, foi a atleta que teve o maior número de indicações do prêmio, em um total de quatro categorias.

A premiação é organizada pela revista americana “Fighters Only”, que coordena os prêmios anuais, e anunciou hoje os finalistas em 21 categorias, onde os fãs de MMA podem votar em seus candidatos favoritos. A votação é através do site “World MMA Awards”.

O premiação do ano passado foi absolutamente bem realizada, mas não pudemos analisar 12 meses consecutivos de ação, recordes de conquistas e despedidas emotivas. Estamos de volta para comemorar todos esses fatores. Será mais uma noite repleta de estrelas do glamour e do entretenimento. Iremos superar tudo o que já fizemos até agora – afirmou Rob Hewitt, presidente e CEO da revista “Fighters Only”.

---

Pessoal, desculpa se for old, mas nao vi essa noticia por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora