Recommended Posts

DHEA SL SUBLINGUAL 25 mg c/120 caps - NUTRACEUTICS

(Dehydroepiandrosterone)

Estas incríveis e novas cápsulas de DHEA estão sendo consideradas como as mais úteis de todos os suplementos nutricionais na batalha contra o envelhecimento. Muitos respeitados médicos americanos tem se referido sobre esta segura e poderosa substância chamada de DHEA (Dehydroepiandrosterone) como o mais importante avanço médico da década. Pesquisas atuais do Dept. of Neurobiochemis at Beckman Research Institute, City of Hope Medical Center, Duarte, Calif., sugerem o DHEA como incrementador de energia vital, resistência e agilidade para pacientes com problemas de escleroses múltiplas. Pesquisadores confirmam o DHEA como o mais natural dos hormônios com capacidade para promover sono tranqüilo, ativar a energia sexual a memória e o poder mental. Ele pode também ajudar como redutor dos níveis de gordura corporal, reduzir o colesterol e também, reduzir as desconfortáveis ondas de calor e transpiração noturna associada à menopausa. "DHEA ajuda pessoas com mais idade”, diz Dr. Samuel S.C. Yen, um endocrinologista da University of California, San Diego. "Ele ativa o sistema imunológico, aumenta a sensação de bem estar, faz você sentir-se mais jovem, atraente e mais seguro," Dr. William Regelson, um septuagenário e antigo especialista em câncer do Medical College of Virginia, afirma : "Eu comecei tomar DHEA nove anos atrás – e passei a sentir-me como quando tinha 20 anos de idade!" Suplementarmente o DHEA também tem um grande potencial no combate à obesidade. De acordo com Dr. Arthur Schwartz da Temple Universitys School of Medicine in Philadelphia, Pa., o DHEA promove uma redução no peso sem afetar o apetite. A redução no peso ocorre porque a gordura corporal é convertida em energia. O DHEA é um efetivo agente antiobesidade. Médicos afirmam que o DHEA é produzido pela glândula supra-renal quando somos jovens.

É mais abundante em nossos organismo quando temos aproximadamente 20 anos , com o avanço da idade diminui sua produção pela glândula supra-renal, pelos ovários e pelos testículos. É um precursor para outros hormônios tais como o testosterona e o estrogênio. Aos 80 anos de idade, nós produzimos aproximadamente 10 a 20% das quantidades de quando nós estávamos em nossos 20 anos.

Foi comprovado através de estudos que com os níveis declinando constantemente de DHEA em nossa corrente sanguínea, enquanto envelhecemos, aumenta de forma proporcional a incidência de cânceres, das doenças do coração (inclusive a arterioesclerose) e da doença de Alzheimer. Muitas pesquisas mostraram a importância em manter os níveis de DHEA, na prevenção destes tipos da doenças.

Atualmente a legislação Federal Americana permite a venda direta do produto sem prescrição médica. O Dhea SL da Nutraceutics por ser absorvido diretamente pela mucosa da boca, evitando assim perdas por ocasião da administração via oral decorrentes do processo digestivo.

Dissolver 1 à 2 cápsulas embaixo da língua.

Deses recomendadas por dia: Mulheres 25mg \Homens até 100mg

Apresentação:

Frasco c/ 120 caps.

Composição por 1 cápsula:

Dehydroepiandrosterone 25 mg

www.socorpo.com.br 11.3831.8841

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mãe teve depressão e foi receitado isso a ela.Mas estava difícil de encontrar naquele momento e tivemos que mandar trazer dos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra se funciona mesmo, vou começar a tomar desde já!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho bastante em estoque.....

quem precisar é só ver no site www.socorpo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lucca Brasi

Tava vendo do vlog do MM youtube.com.br/decarona e ele tem tomado esse negócio para o não envelhecimento,

Bom sou novo ainda nem preciso tomar essa pipoca... rs

quanto custa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso