mmataque 0 Posted October 28, 2012 impressionante como o garoto foi trabalhado mesmo antes de entrar no ufc o cara tem a cerreira muito bem gerida desde sempre...com objetivos traçados e metas sempre sendo alcançadas o que me impressionou foi ele falando do lyoto e que teve que se preparar psicologicamente pra enfrentar o shogun(mesmo sendo o favorito pro combate) enfim...esporte em outro nivel, atleta em outro nivel é bom pro pessoal daqui pegar essas promessas e fazer o mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Wadson 0 Posted October 28, 2012 Meu primeiro adversário brasileiro foi o Carlos Eduardo Tá Danado. Ele é um ótimo lutador. Eu estava muito nervoso. Era novo no esporte e ia lutar com um brasileiro. Eu sempre ouvi sobre o jiu-jítsu, sobre os Gracies, então, eu sempre pus os lutadores daqui em um pedestal. Apesar do nervosismo, acabei vencendo por nocaute. Depois, veio o André Gusmão, um cara que era faixa-preta do Renzo Gracie. Alguém aí reparou no erro ? Rsrsrsrsr ! Eu achava que ele tinha lutado contra o Carlos Eduardo "Cachorrão". Ê mídia leiga ! rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 28, 2012 Ótima entrevista Pareceu ser um cara bacana Share this post Link to post Share on other sites
Gustavowww 0 Posted October 28, 2012 Entrevista muito boa do jon jones! Ainda não sei pq muita gente acha esse cara marrento... O cara é bem consciente do que fala... Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted October 28, 2012 Ele parece mesmo ser um cara gente boa, pela as vezes "jogar sujo" nas lutas... Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted October 28, 2012 Jones parece ser um cara bacana. Comete erros, como todos, mas parece ser bastante inteligente. Gostei da história com o Lyoto. Sobre o Shogun ele já havia dito antes...sobre o Vitor, inventou na hora kkk Esse TUF com o Sonnen acabou sendo uma boa estratégia para conseguir uma imagem positiva com os fãs, tendo em vista as cagadas recentes e o óbvio 'vilão' dessa temporada. Sorte ao Bones. Concordo contigo, acho que alem de tudo foi uma estrategia de marketing essa luta. Fez merda em setembro e com o monte de criticas tiveram que recuperar a imagem do garoto propaganda do UFC. Jones sendo o bom moço e tendo que lutar contra o vilão Sonnen(quem mais poderia ser o bad guy o Lyoto? o Shogun? o Dan Henderson?). Vai lutar contra um cara que é odiado(eu acho que isso é só um papel, Renzo Gracie falou que ele é um cara gente boa), vai recuperar os fãs e continuar ou subiu mais um degrau para ser a estrela do Jogo. Bussiness... Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted October 28, 2012 Valeu parceiro, ótima entrevista. Sou fã do JJ e concordo quando ele afirma que só de lutar o Sonnen já está no lucro. Torço para a luta com o AS sair, mas tá um saco essas guerrinha de haters x lovers dos dois aqui no fórúm, não estou generalizando mas é o que penso. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted October 28, 2012 Eu gosto dele...de vez em quando sobe um pouco a cabeça,...mas o cara é novo. É Gente fina.sim. Mas alguma brasileiro tem ganhar dele. Aposto no glover ou lyoto. Quem sabe Minotouro se apresente muito bem contra o rashad e ganhe uma chance... Share this post Link to post Share on other sites
Joli 0 Posted October 28, 2012 Excelente entrevista. O repórter conduziu muito bem a entrevista. Nota 10 para o Correio Braziliense. Share this post Link to post Share on other sites
RAFAEL HADES 0 Posted October 28, 2012 ESSA LUTA NUNCA SAIRÁ DO PAPEL, PRIMEIRO A ZUFFA GANHA PAYPERVIEW EM CIMA DOS DOIS, UM SAIRÁ DERROTADO PORTANTO DEIXARÁ DE SER O "CAMPEÃO" O QUE O DANA BRANCO GOSTA EH DE IBOPE DIZENDO QUE VAI FAZER ISSO O AQUILO OUTRO, PRA MIM ATE ESSAS LESOES SÃO FABRICADAS PELA PROPRIA ZUFFA PRA PODER VENDER OS SHOWS COM SUPER CARDS E NA HORA H ELES COLOCAREM OUTROS LUTADORES CASO DO UFC RIO 3. Share this post Link to post Share on other sites
Hitmanbadass 0 Posted October 28, 2012 Eu acho ele normal nas entrevistas, nada demais. Não tão ruim quanto o AS e não tão bom quanto o Sonnen. Porém como lutador eu sempre torço contra ele, acho o estilo dele de cansar o adversario na distância para depois começar a lutar e finalizar uma bosta chata de assistir, prefiro ver o GSP quedar com técnica e dominância do que chutes no joelho e cotoveladas no g&p. Share this post Link to post Share on other sites
Deadlift 0 Posted October 28, 2012 Alguém pode postar os resultados das lutas do evento aqui? Não sei se já foi postado no fórum pq nunca mais acessei. Share this post Link to post Share on other sites
lucas mariano 0 Posted October 28, 2012 Alguém controla os interesses do JJ assim como a 9ine com o AS? Pergunto pq antes o AS era do jeito q era nas entrevistas e agora mudou bastante a imagem; a galera sempre sentiu um JJ meio arrogante nas entrevistas e agora estão chovendo elogios (ou era puro haterismo antes)? Em todo caso, ESTA entrevista foi sim nota 10, e eu particularmente não sinto necessidade de ver a tal luta. Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted October 28, 2012 O cara parece ser do bem!!! E quanto a ser marrento... não vi nada disso nessa entrevista! Share this post Link to post Share on other sites
chavedefogo 0 Posted October 28, 2012 ESSA LUTA NUNCA SAIRÁ DO PAPEL, PRIMEIRO A ZUFFA GANHA PAYPERVIEW EM CIMA DOS DOIS, UM SAIRÁ DERROTADO PORTANTO DEIXARÁ DE SER O "CAMPEÃO" O QUE O DANA BRANCO GOSTA EH DE IBOPE DIZENDO QUE VAI FAZER ISSO O AQUILO OUTRO, PRA MIM ATE ESSAS LESOES SÃO FABRICADAS PELA PROPRIA ZUFFA PRA PODER VENDER OS SHOWS COM SUPER CARDS E NA HORA H ELES COLOCAREM OUTROS LUTADORES CASO DO UFC RIO 3. Eu acho que você tá enganado! (desliga o caps) Share this post Link to post Share on other sites