Entre para seguir isso  
Ghost Dog

Para Rodrigo Malacabado

Recommended Posts

quem pensa em usar o clenbuterol p/ dar pique igual fazem com o thema pro vai esquecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já usei, tenho e vou voltar a usar logo, logo.

1º - O Clenbuterol, vc pode comprar na fármacia de qualquer Jockey. O meu comprei na fármacio do Jockey aqui de Curitiba, custa na faixa de R$ 60.

2º - Vc toma da seguinte forma: 111222333444555, isso quer dizer, 1ml até o terceiro dia, 2ml até o sexto, 3ml até nono, 4ml até o décimo segundo e finaliza com 5ml até do décimo quinto dia. Aí deve se dar um pausa de 15 dias e recomeçar novamente.

3º - Para quem não sabe clembuterol é considerado anablizante sim, não é um esteróide, mas tem efeito anabólico baixo. Muitas pessoas que tomaram, sentiram um leve aumento na musculatura, inclusive eu. Mas o grando efeito é queimar gordura, simplesmente gordura, sem perder a massa magra. Também serve como anti-catabolizador.

4º - Os efeitos colaterais são na maioria nauseas, aceleramento cardíaco, tremedeira (a mão treme muito) e insônia.

5º - É contra indicado para quem tem problemas cardíacos ou tem histórico na família desses problemas.

6º - E como já foi dito, ele consome suas reservas de potássio, então, para evitar caimbras deve se comer muita banana ou comprar o Slow-K na fármacia (eu prefiro) que custa em média R$ 7.

Editado por Rugby Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Cara, ja tomei muitas e muitas vezes o clenbuterol, de todos os tipos que existem!!eu gosto muito!!...bom para apresenta-lo ele é um remedio broncodilatador usados para quem tem bronquite principalmente, aqui no brasil ele nao existem mais nos estados unidos é usado direto!!por ser broncodilatador ele aumenta a temperatura do corpo, batimentos, metabolismo e o melhor age direto nas celulas marrons ou seja, nas gorduras localizadas!!aqui no brasil existe uma versão mais fraca chamado aerolin!!!.....o clenbuterol é usado atuivamente pelos fisiculturistas ate hoje mais teve seu auge nos anos 90 (minha epoca!!hehehe)......os efeitos que vc sente negativos sao pequenas tremedeiras e fracas enxaquecas e em alguns casos caimbras pois vc acaba tendo perda de potassio pelo suadoro que da!!tambem pode dar febre fraca as vezes!!mais se decidir usar da um toque que te explico como vc descobre a dose ideal pra vc!!valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, ja tomei muitas e muitas vezes o clenbuterol, de todos os tipos que existem!!eu gosto muito!!...bom para apresenta-lo ele é um remedio broncodilatador usados para quem tem bronquite principalmente, aqui no brasil ele nao existem mais nos estados unidos é usado direto!!por ser broncodilatador ele aumenta a temperatura do corpo, batimentos, metabolismo e o melhor age direto nas celulas marrons ou seja, nas gorduras localizadas!!aqui no brasil existe uma versão mais fraca chamado aerolin!!!.....o clenbuterol é usado atuivamente pelos fisiculturistas ate hoje mais teve seu auge nos anos 90 (minha epoca!!hehehe)......os efeitos que vc sente negativos sao pequenas tremedeiras e fracas enxaquecas e em alguns casos caimbras pois vc acaba tendo perda de potassio pelo suadoro que da!!tambem pode dar febre fraca as vezes!!mais se decidir usar da um toque que te explico como vc descobre a dose ideal pra vc!!valeu!!

Te mandei um e-mail.

Valeu pela ajuda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se faz efeito.... Pelo menos eh remédio cara..... Não vai fuder com você

Não acho q seja bem assim.

Além do q, todo remédio tem um efeito colateral, desde uma aspirina até uma anestesia geral.

E cocaína antes tbm era remédio, assim como ópio e heroína.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, ja tomei muitas e muitas vezes o clenbuterol, de todos os tipos que existem!!eu gosto muito!!...bom para apresenta-lo ele é um remedio broncodilatador usados para quem tem bronquite principalmente, aqui no brasil ele nao existem mais nos estados unidos é usado direto!!por ser broncodilatador ele aumenta a temperatura do corpo, batimentos, metabolismo e o melhor age direto nas celulas marrons ou seja, nas gorduras localizadas!!aqui no brasil existe uma versão mais fraca chamado aerolin!!!.....o clenbuterol é usado atuivamente pelos fisiculturistas ate hoje mais teve seu auge nos anos 90 (minha epoca!!hehehe)......os efeitos que vc sente negativos sao pequenas tremedeiras e fracas enxaquecas e em alguns casos caimbras pois vc acaba tendo perda de potassio pelo suadoro que da!!tambem pode dar febre fraca as vezes!!mais se decidir usar da um toque que te explico como vc descobre a dose ideal pra vc!!valeu!!

ae rodrigo.....entre o therma pro e o clembuterol....os dois tem sua contra indicação ....mas qual q tem menos efeitos colaterais

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Todo remedio ou droga logicamente pode ter um efeito colateral, ou seja como o propio nome diz!!droga, mais pode ser pro mal ou pro bem!!e isso se abrange a quase qwualquer remedio existente!!..mais o clenbuterol é um broncodilatador , nao é esteroide nem tem nenhuma substancia anabolica, é usada por todos tipos de pascinente e por isso é bem seguira, logicamente se a pessoa tomar 100 comps de uma vez ta fudida, mais se tomar o certo para seu peso e de maneira correta como todo remedio a historia é outra!!eu ja tomei umas 100 vezes nbesses 13 anos mais nao estou aqui pra recomendar nada pra ninguem somente falar minha opinião e responder as perguntas!!

Sobre qual é melhor entre o therma e o clen, alguns acham que são parecidos, realmente os efeito dels de inicio é parecido so que o therma da mais gas que o clen em compesação o clen queima mais gordura!!....so que todos os termogenicos hoje vem sem efedrina o conhecido ma huang e por isso sao bem mais fracos!!eu particularmente prefiro o clen, mais isso so testando mesmo!!valeu, um abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Porradeiro

Rodrigo Malacabado O REI DO DOPING. O:)

RODRIGO, ESSE SEU AVATAR É NA VERDADE A SUA FOTO, DEPOIS DE 10 ANOS SE DROGANDO COM ANABOLIZANTES.

CUIDADO, você vai morrer cedo !

Editado por Porradeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

hahahaha..se informe amigo!!!...nao seja senssacionalista basiados em pouquissimas informações que vc tem!!....alias digase de passagem, nao sou tao feio quanto isso, realmente tomei bomba muitos anos, se quiser ver a foto é so pedir por email e parei de tomar esteroides em outubro desse ano definitivamente e meu checap geral nao diz que esetou podre em nada e sim que estou 100% saudavel, ou seja, informação é a melhor arma!!!..mauis diga-se de passagem nunca tomei nenhuma droga na vida nem uma vez nunca coloquei um cigarro na boca na vida de nenhum tipo e se fiquei bebado mais que 5 vezes é muito, essas coisas nao gosto, mais realmente ja tomei bomba e o dinheiro que gastei teve retorno em mim!!mais como sempre falo, cada um cada um!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pergunta pro malacabado e pro mauricio socorpo sem compromisso:

Voces sabem qual foram os suplementos ou bomba que o Ronaldo fenomeno tomou no inicio da carreira p/ dar aquela explosao muscular nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Realmente nunca vi essa informação vazar!!...e por isso é dificilimo saber!!eu apostaria em 3 subistancias oxandrolona, nandrolona, hormonio do crescimento uma delas ou aunião delas!!!mais é ´so chute pelo que acontece normalmente no futebol!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente nunca vi essa informação vazar!!...e por isso é dificilimo saber!!eu apostaria em 3 subistancias oxandrolona, nandrolona, hormonio do crescimento uma delas ou aunião delas!!!mais é ´so chute pelo que acontece normalmente no futebol!!valeu

Nesse caso, o Ronaldo poderia ter tomado algum tipo de substancia e passar nos exames anti-doping???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

caro Rodrigo, foi digamos especulado durante as olimpiadas, que poderiam estar sendo usado mma especie de anabolizante genetico? e verdade? ou e so mais uma da midia senssacionalista?

Editado por Guguto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Fala ai!!existem muitas maneiras de burlar o exame antidoping, muitas delas muito evoluidas, uma das mais comuns é vc sobrcarregar na vitamina C 1 dia antes do exame e isso vai zuar o exame, so que logicamente se presupoem que vc esta tentando esconder algo, mais nesse caso cabe uma desculpa!!caso o exame seja feito para o trabalho agora para o esporte nao colaria!!..o ronaldinho se usou foi dos mais modernos meios os mais antigos era colocar uma bolsa de urina com um cano preso no pau ate hoje em dia chegarem a injetar urina pelo pau na bexiga para o teste!!.....mais no futebol acredito muito mais que a galera faz vista grossa ou rola um suborno!!

Sobre o que o amigo perguntopu sobre o hormonio genetico é verdade mesmo, supostamente o hormonio age geneticamenbte mais é uma coisa ainda que vai demorar para termos acesso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso