Sign in to follow this  
TiradentES

Erick Silva responde críticas e publicação da Globo

Recommended Posts

Lutadores tem que parar de ficar dando tanta entrevista, ficar o dia todo em redes sociais e começarem a treinar, aí não teriam que ficar rebatendo tudo que é dito na internet. Tudo bem que eles estão virando "estrelas", mas sem treino e sem vitorias, essa estrela se apaga rapidamente !!!

Absssss

Mas se não derem entrevista vão dizer que são arrogantes e tal...não adianta, o jeito é acostumar com a pegação no pé, pq é dificil escapar.

Porra, quem nunca falou merda uma vezinha na vida? Agora crucificarem um cara que SEMPRE tratou todo mundo com respeito, seja adversário, colega de treino ou fã por causa de uma merda q falou de cabeça quente? Ele ainda foi super educado! eu teria mandado todo mundo ir tomar no cu! kkkkkkk

Agora é como já disseram: treinar mais e mais wrestling, continuar evoluindo e bola pra frente.

War Índio!!!

Mas se não derem entrevista vão dizer que são arrogantes e tal...não adianta, o jeito é acostumar com a pegação no pé, pq é dificil escapar.

o jeito de escapar e nao dar desculpa e reconhecer a superioridade do outro e ponto final...se ele se preparou mal o problema e dele

o problema e q no brasil se tem essa dificuldade pq em qualquer area em q se tem destaque(MMA,futebol) o brasileiro nao aceita muito quando e superado por algum adversario...

por isso todo mundo diz q esta na melhor equipe do mundo q treina com os melhores e coisa e tal... se o erick treinasse com o melhor preparador de wrestler poderia sr diferente se ele tivesse o melhor preparador fisico do mundo com certeza ele nao perderia 7 kg de um dia pro outro...

FALOU BESTEIRA AGORA AGUENTA ate pq ele ainda e so um bom lutador top 15

Eu vou continuar torcendo pelo meu conterrâneo. Não vou condená-lo por essa entrevista. Sei que o garoto é humilde. Vacilou nessa entrevista? Vacilou. Idaí. Ninguem é perfeito. Só porque ele é pessoa pública não pode errar?

Vai pra guerra garoto! Vc precisa mostrar é dentro do Cage. Os frutos vc colhe depois.

E homem para tomar soco na cara,

mas não e homem para assumir o que fala!

com disse pela manhã esta nascendo um futuro Belfort.

Nunca joguei em Olanga Ros e isso não me impede de comentar sobre o que eu quiser e o que eu quiser.

Se tu não sabe nem o nome correto do evento (Roland Garros), sim, isso te impede sim. rsrsrsrsrss

Se tu não sabe nem o nome correto do evento (Roland Garros), sim, isso te impede sim. rsrsrsrsrss

Dá uma olhada nos posts passados, só reproduzi a pérola, rs.

Apesar de achar aquela frase do Erick infeliz, concordo com a indignação dele em relação às críticas. Aqui funciona assim: ganhou é o pica, perdeu é lixo. Os mesmos que após uma única vitória do cara no UFC chamavam ele de fenômeno, novo Anderson Silva, futuro campeão dos médios do UFC, etc, são os mesmos que agora esculacham.

muito bla bla bla....

poco me lixando o que dizem nos blogs jornais redacao de escola

o que importa eque erick entrou no octogono achando que poderia ganhar a qualquer minuto como se aquela luta fosse muito facil

devem ter falando um monte pr ele que seu adversario era so amarraoe ao tinha nada de mais

minha opniao

Acho que estão exagerando com o Erick, não ví nada demais na declaração dele. Pelo menos nada que não pudesse ser compreendido pondo-se no lugar do cara.

Concordo plenamente! Se ele falou isso realmente, qual é o problema? Também não vi nada demais nas declarações do Erick...o cara tem que ser pastor, beato? O pessoal pegou pesado nas criticas e ele respondeu como achou melhor. A galera tá muito sensível...