passei o carro 0 Posted October 23, 2012 Nunca joguei em Olanga Ros e isso não me impede de comentar sobre o que eu quiser e o que eu quiser. Share this post Link to post Share on other sites
Lenny Hower 0 Posted October 23, 2012 Acho que estão exagerando com o Erick, não ví nada demais na declaração dele. Pelo menos nada que não pudesse ser compreendido pondo-se no lugar do cara. Com certeza se olhar por aí jah teve lutadores que cataram marra (apesar de eu achar que Erick n foi marrento) e não receberam criticas assim. Não viu mesmo, cara? Quer dizer que quem nunca levou um porrada não pode criticar, mas quando é pra elogiar não precisa levar porrada, né? Se ele falou isso mesmo, foi uma declaração lamentável de quem não sabe digerir a derrota... Enfim, torço pra que ele tenha aprendido a lição e tenha cuidado com o que fala. Torço ainda mais pra que realmente ele não tenha dito isso, o que acho que não foi, se fosse teria explicado o que realmente falou. Mas é assim, vivendo e aprendendo... Melhor sorte pro Erick nas próximas lutas e declarações, pois é um cara novo e tem tudo pra ser um futuro campeão. Share this post Link to post Share on other sites
TiradentES 0 Posted October 23, 2012 "A frase do soco foi a msm coisa que "se vc nunca dirigiu um carro de F-1, vc nao pode julgar a atuação do barrichelo nas corridas", e ele tá certíssimo nesse ponto" Não concordo... José Mourinho nunca jogou futebol profissionalmente e hoje é o melhor treinador do mundo. Reginaldo Leme nunca foi piloto profissional e entende tudo de F1. Isso só para falar alguns exemplos... Então não precisa ser lutador para entender do esporte meu caro. A questão toda é a manipulação que houve pra isso soar desumilde por parte do Erick. Eu entendo perfeitamente que ele diga que quem o criticou não sabe como é levar um soco, no sentido de que não sabem das dificuldades de uma luta. Estão crucificando o cara por nada ou muito pouco. Declarações dessas já foram ditas sem maiores alardes. Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted October 23, 2012 A questão toda é a manipulação que houve pra isso soar desumilde por parte do Erick. Eu entendo perfeitamente que ele diga que quem o criticou não sabe como é levar um soco, no sentido de que não sabem das dificuldades de uma luta. Estão crucificando o cara por nada ou muito pouco. Declarações dessas já foram ditas sem maiores alardes. a real é que não tão crucificando o cara em si, e sim as tentativas de querer melhorar oq foi dito, ele tinha que assumir o que foi falado , ai acabaria esse tititi todo, viu nesse fds o Fred depois do jogo contra o galo? mandou que o Cuca é um fanfarrão do caralho, olha que o jogador é experiente e rodado, mas no calor da situação da partida e com os nervos aguçados dá nisso mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted October 23, 2012 A questão toda é a manipulação que houve pra isso soar desumilde por parte do Erick. Eu entendo perfeitamente que ele diga que quem o criticou não sabe como é levar um soco, no sentido de que não sabem das dificuldades de uma luta. Estão crucificando o cara por nada ou muito pouco. Declarações dessas já foram ditas sem maiores alardes. então veio, o MMA só pode ser analisado por quem luta , ou seja , vai ser só analisado por 1% da população.. Share this post Link to post Share on other sites
RalphMelendez 0 Posted October 23, 2012 A questão toda é a manipulação que houve pra isso soar desumilde por parte do Erick. Eu entendo perfeitamente que ele diga que quem o criticou não sabe como é levar um soco, no sentido de que não sabem das dificuldades de uma luta. Estão crucificando o cara por nada ou muito pouco. Declarações dessas já foram ditas sem maiores alardes. quanto a isso não tenho dúvida de que seja um cara humilde e com um futuro brilhante... quando se é jovem, falamos besteiras mesmo... por falta de experiência de vida. O que importa é que ele está bem na fita com o Dana. Share this post Link to post Share on other sites
cabronez 0 Posted October 23, 2012 Pelo que eu entendi ele disse que cortaram as partes que interessavam a eles, algo normal. Ele não desmentiu as palavras que foram publicadas, se caso distorceram as palavras dele, ele deveria se defender então e dizer que mudaram suas palavras, mas não o fez, então vai ficar como algo verdadeiramente dito por ele. Ele ta querendo consertar mas acho que não da mais, seguindo a lógica dele, por exemplo, ele jamais poderá ir a um McDonald's da vida e pegar um lanche mal feito e reclamar, afinal de contas, ele já foi chapeiro do McDonald's pra reclamar? Share this post Link to post Share on other sites
P.I.M.P 0 Posted October 23, 2012 Quando eu digo que pessoal não faz leitura crítica, eu vejo a cada post que eu tô certo. A frase que gerou todo esse mimimi e a que eu comparei também, é pra dizer assim: "vc que nunca tomou um soco na cara, vai querer falar mal do meu gás enquanto eu tava lá apanhando e vc em casa assistindo o show?" Credo. Vamos raciocinar, galera. Ele nao quis dizer que só quem pratica arte marcial pode falar mal da sua atuação na luta (ou elogiar).. pelo amor de deus, gente.. todo mundo pode falar o que quiser, é por essa e outras que o reginaldo leme "sabe tudo" de f-1 mas nunca pilotou um carro, Noronha é comentarista e futebol zero, e o faustão é o maior mixed sports artist do Brasil. Jiu jitsu de pano é "fácil", agora põe duas luvinhas e suas costas no chão e mais um GnP nervoso na sua cara e tenta finalizar o guerreiro... é possível? é.. mas sai do seu sofá e laptop e vai lá encarar essa pedreira. Share this post Link to post Share on other sites
Sequelado Man 0 Posted October 23, 2012 Aquela frase colocada de qualquer forma seria infeliz na minha opinião. Mas não é isso que vai me fazer torcer contra o cara, quero vê-lo arrebentando no UFC e vencendo seus desafios. Espero que sua equipe, juntamente com ele, consiga fechar uma preparação para que ele não sofra tanto assim para perder peso, até porque a tendência é seu rendimento cair durante a luta. No mais boa sorte !!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jvix 0 Posted October 23, 2012 Essa perseguição com Team Nogueira já cansou faz tempo. Tem gente que gosta de generalizar qualquer coisa, em qualquer contexto. Share this post Link to post Share on other sites
bulao 0 Posted October 23, 2012 futuro muito inserto do erick !ta mostrando uma cabeca meia fraca o walidi tem q orientar ele melhor !! Share this post Link to post Share on other sites
Seu Madruga 0 Posted October 23, 2012 Criticar todo mundo pode, mas desde que tenha fundamento, ele mesmo ''disse'' que criticaram o gás dele, mas ele não morreu no gás? sim, Erick MORREU NO GÁS, não precisa ser PHD em mma, pra ver que Fitch estava bem mais inteiro que Erick, culpa da perda de peso? pode ser, mas , se o cara não tem uma boa compleição física para bater 77(Erick pesa em off dcerca de 94 kg), que vá para outra categoria OU começe rever seus erros, visando não repeti-los no futuro, pois a estratégia começa desde a nutrição até o dia da luta. Se falou, deve ser macho pra assumir, agora se ele não falou nada(sempre tenho um pé atrás com jornalistas, pois quase sempre aumentam)deve vir a público se defender mesmo, mas no fundo eu nem sei por que tanto alarde, porra o cara só deu a opinião dele e ponto, se concordam ou não , são outros quinhentos. Share this post Link to post Share on other sites
Petkovic 0 Posted October 23, 2012 Acho que o Erick tem que ir junto com o Caldeirão para os EUA treinar Wrestling. no mais, boa sorte pra ele ! Share this post Link to post Share on other sites
joaotavares 0 Posted October 23, 2012 Aquela frase colocada de qualquer forma seria infeliz na minha opinião. Mas não é isso que vai me fazer torcer contra o cara, quero vê-lo arrebentando no UFC e vencendo seus desafios. Espero que sua equipe, juntamente com ele, consiga fechar uma preparação para que ele não sofra tanto assim para perder peso, até porque a tendência é seu rendimento cair durante a luta. No mais boa sorte !!!! Concordo. Share this post Link to post Share on other sites
Sampson 0 Posted October 23, 2012 Acho sem sentido virar hater do Erick por esta entrevista. Se vc já era hater do cara antes disso beleza, mas passar a ter raiva do mlk por conta dessa declaração é idiotice :x Share this post Link to post Share on other sites