Sign in to follow this  
TiradentES

Erick Silva responde críticas e publicação da Globo

Recommended Posts

"Boa Tarde amigos,

Acabei de ler uma matéria minha na globo.com e poxa, achei que forçaram um pouco, não foi bem assim que falei. A matéria parecia que ia ser gigantesca mas no fim pegaram apenas partes e fizeram como se eu estivesse com raiva de tudo e de todos... Não é bem assim pessoal...

Espero que todas as pessoas que acompanham minha carreira entendam que quando falamos algo, não podemos controlar como ele vai ser passado adiante!!!

Enfim, espero que todos compreendam!!!

Um abraço pessoal!!!!"

Erick ainda completa dizendo:

"Galera, não estou colocando a culpa no portal, o portal não é culpado pelo que uma pessoa escreve...acho que o problema foi que o repórter foi extremamente tendencioso...não entendo!"

( página oficial de Erick Silva no Facebook)

Acho que isso mostra pra todos que criticaram o Erick no Tópico Anterior de hj que deve-se ter muito cuidado com oq se lê. Pois há muita manipulação por parte da mídia.

War Erick, quem é fã sabe que vc não veio do nada, que batalhou mto pra chegar aonde está e merece tudo que está por vir!

Edited by TiradentES

Estou super bem dentro do UFC, o próprio Dana White disse isso. Acho que um atleta como eu, que acabou de entrar no evento, com um ano de UFC e quatro lutas, já enfrentar um top cinco da categoria, isso não é pra qualquer um. Mesmo com o resultado, isso não afeta em nada, dei o meu máximo, errei em algumas estratégias na parte da dieta e por causa disso eu não consegui chegar até o final com o gás ideal. Independente disso, eu treinei bastante, mas estou ciente que a minha parte foi feita e pequei apenas na parte de perda de peso, porque tive que tirar 7kg de um dia para o outro e isso, às vezes, as pessoas não entendem e gostam de julgar, dizer que eu estava sem gás, que não treinei. Acho que essas pessoas que falam, realmente nunca tomaram um soco na vida, nunca entraram dentro de um octógono, então não podem falar nada - desabafou o lutador.

A parte que diz que quem nunca tomou um soco não pode criticar é terrível. Não tem explicação. Ele deveria simplesmente admitir que estava de cabeça quente e acabaou falando besteira e ponto final. Agora corre o risco de ser desmentido pelo jornalista.

Edited by joaotavares

Estou super bem dentro do UFC, o próprio Dana White disse isso. Acho que um atleta como eu, que acabou de entrar no evento, com um ano de UFC e quatro lutas, já enfrentar um top cinco da categoria, isso não é pra qualquer um. Mesmo com o resultado, isso não afeta em nada, dei o meu máximo, errei em algumas estratégias na parte da dieta e por causa disso eu não consegui chegar até o final com o gás ideal. Independente disso, eu treinei bastante, mas estou ciente que a minha parte foi feita e pequei apenas na parte de perda de peso, porque tive que tirar 7kg de um dia para o outro e isso, às vezes, as pessoas não entendem e gostam de julgar, dizer que eu estava sem gás, que não treinei. Acho que essas pessoas que falam, realmente nunca tomaram um soco na vida, nunca entraram dentro de um octógono, então não podem falar nada - desabafou o lutador.

A parte que diz que quem nunca tomou um soco não pode criticar é terrível. Não tem explicação. Ele deveria simplesmente admitir que estava de cabeça quente e acabaou falando besteira e ponto final. Agora corre o risco de ser desmentido pelo jornalista.

ai vai ficar pior ainda a parada, caraio o pessoal tem que pensar antes de falar certas coisas, pois se ontem ele era ngm , hoje esta no UFC maior evento do mundo que já vi até demitir gente por postagem no twiter...

Edited by Leandro Ipanema

Ninguem mando faze entrevista com a globo...

e outra ele realmente falou o que estava escrito então tenha humildade de assumir o erro

Acho que estão exagerando com o Erick, não ví nada demais na declaração dele. Pelo menos nada que não pudesse ser compreendido pondo-se no lugar do cara.

Com certeza se olhar por aí jah teve lutadores que cataram marra (apesar de eu achar que Erick n foi marrento) e não receberam criticas assim.

Lutadores tem que parar de ficar dando tanta entrevista, ficar o dia todo em redes sociais e começarem a treinar, aí não teriam que ficar rebatendo tudo que é dito na internet. Tudo bem que eles estão virando "estrelas", mas sem treino e sem vitorias, essa estrela se apaga rapidamente !!!

Absssss

Lutadores tem que parar de ficar dando tanta entrevista, ficar o dia todo em redes sociais e começarem a treinar, aí não teriam que ficar rebatendo tudo que é dito na internet. Tudo bem que eles estão virando "estrelas", mas sem treino e sem vitorias, essa estrela se apaga rapidamente !!!

Absssss

Não há duvidas amigo, e tenho certeza que é oq o Erick já está fazendo. Com certeza ainda nos dará muitas alegrias

Eu também não vi nada demais. O recalque tá forte hoje aqui, isso sim.

A frase do soco foi a msm coisa que "se vc nunca dirigiu um carro de F-1, vc nao pode julgar a atuação do barrichelo nas corridas", e ele tá certíssimo nesse ponto.

Pessoal faz tempestade em copo d'agua, e ainda por cima, com base na primeira leitura da manhã.

Edited by P.I.M.P

Acho que estão exagerando com o Erick, não ví nada demais na declaração dele. Pelo menos nada que não pudesse ser compreendido pondo-se no lugar do cara.

Com certeza se olhar por aí jah teve lutadores que cataram marra (apesar de eu achar que Erick n foi marrento) e não receberam criticas assim.

Pode até num te falada nada demais, tanto que no tópico eu nem fiquei crucificando o cara...

Mas dai da um entrevista pra globo e se surprende que ela foi manipulada é motivo de sobras pra critica.

Eu também não vi nada demais. O recalque tá forte hoje aqui, isso sim.

A frase do soco foi a msm coisa que "se vc nunca dirigiu um carro de F-1, vc nao pode julgar a atuação do barrichelo nas corridas", e ele tá certíssimo nesse ponto.

Pessoal faz tempestade em copo d'agua, e ainda por cima, com base na primeira leitura da manhã.

Exatamente, exemplo perfeito.

Com certeza o Erick poderia ter escolhido melhor suas palavras, mas calma aí tb né, quanto exagero... Uma tremenda tempestade em copo d'água por uma declaração que nem foi lá essas coisas... Fala sério!!!

Pode até num te falada nada demais, tanto que no tópico eu nem fiquei crucificando o cara...

Mas dai da um entrevista pra globo e se surprende que ela foi manipulada é motivo de sobras pra critica.

É verdade né ? Surpresa seria se a Globo não manipulasse! Os lutadores deveriam passar a evitar a globo.

Se vc for ver o Anderson Silva é fera até nisso, ele sabe mto bem como evitar manipulações em suas entrevistas. e muitos ainda o criticam por ser monossilábico, está certissimo o Spider !

Em momento algum o Erick desmente o que falou. disse que oq ue ele falou foi passado de maneira errada. Eu seja, ele falou exatamente o que foi publicado e agora aparece de novo no estilo Team Nogueira inventando uma desculpa e culpando o órgão de imprensa pelo que foi publicado. Erick acabou perdendo fãs e respeito pelo modo que tratou aqueles que sempre elogiaram sua humildade e franqueza. Que sirva de lição para que ele volte a ser o Erick que todos sempre admiraram e não resolva tomar este atalho vergonhoso e reprovável de desprezo e esnobismo em relação á opinião dos fãs.

"A frase do soco foi a msm coisa que "se vc nunca dirigiu um carro de F-1, vc nao pode julgar a atuação do barrichelo nas corridas", e ele tá certíssimo nesse ponto"

Exatamente, exemplo perfeito.

Não concordo... José Mourinho nunca jogou futebol profissionalmente e hoje é o melhor treinador do mundo. Reginaldo Leme nunca foi piloto profissional e entende tudo de F1. Isso só para falar alguns exemplos...

Então não precisa ser lutador para entender do esporte meu caro.

Edited by RalphMelendez