Entre para seguir isso  
rmp

Clembuterol - Brontel 20mg

Recommended Posts

Boa Tarde galera, pretendo iniciar um ciclo agora em novembro de Clembuterol Brontel da seguinte forma:

Ciclo de 15 dias

1º dia 20mcg/dia - 1cps

2º dia 20mcg/dia - 1cps

3º dia 40mcg/dia - 2cps

4º dia 40mcg/dia - 2cps

5º dia 60mcg/dia - 3cps

6º dia 60mcg/dia - 3cps

7º dia 60mcg/dia - 3cps

8º dia 80mcg/dia - 4cps

9º dia 80mcg/dia - 4cps

10º dia 80mcg/dia - 4cps

11º dia 80mcg/dia - 4cps

12º dia 80mcg/dia - 4cps

13º dia 100mcg/dia - 5cps

14º dia 100mcg/dia - 5cpc

15º dia 100mcg/dia - 5cps

Total: 50 Comprimidos

Será meu primeiro ciclo, sendo que já usei EC neste ano por duas vezes a alguns meses atrás e não trouxe resultado algum a nao ser uma grande evolução no tempo e intensidade de meu treino AEJ.

A minha duvida é quais horários devo ingerir o Brontel...devo dividir as dosagem entre a parte da manhã e tarde ? devo tomar antes do treino ?...minha unica duvida é esta quais horários devo tomar...antes do almoço ou depois ?

vlw ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish tem qeu ver a fonte. Eu iria de pulmonil, mais garantido.

Pulmonil é em gel, como devo tomar ?

EX: 1 ml no primeiro dia...posso por na colher e tomar ? como irei medir isso ? acho que Brontel é mais barato e pratico de tomar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um relato agora do cara que tomou brontel de 12h em 12hs...vou fazer igual, amanhã começo a buscar pelas farmácias o brontel e pretendo iniciar em novembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa muito difícil de conseguir brontel aqui na minha cidade...pulmonil é mais fácil porém acho mais difícil de administrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxa o gel com uma seringa, tranquilo.

ontem procurei brontel em varias farmácias e ninguém tem para vender. vou procurar o pulmonil e se eu achar vou comprar tbm a seringa e tomar.

tenho duvida em relação ao horário que devo tomar...devo tomar pulmonil de 12 em 12hs ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é não tem jeito, vou ter que desistir ate do pulmonil...fiz algumas ligações agora em lojas de animais e só uma loja tinha e estava bem caro R$ 138,20 e só com receita veterinária.

Vou optar por algo que conheço que é seguro, natural e saudável...e gasto menos...rsrsr :))

Vou tomar Citrus Aurantium + Chá Verde + Gengibre

Tudo em 120 Capsula 900mg - R$ 71,10 na farmácia mônica.

Vou manipular esta semana e começo a tomar em novembro pra durar ate final de dezembro.

Se tiver bons resultados eu posto depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Pulmonil sem problemas há uns meses pela Internet mesmo. Ainda tem metade lá em casa que eu não pretendo usar, mas nunca se sabe.

Procurei aqui o e-mail do vendedor pra te passar, mas acho que apaguei do meu e-mail... :foimau:

rsrsrs, sem problema mano...desisti da ideia. Já fui na farmacia agora e mandei manipular aquelas ervas: Citrus Aurantium + Chá Verde + Gengibre

Vou usar por 2 meses, se der bons resultados posto aqui depois...estou revendo minha dieta ate sábado agora e nessas próximas duas semanas vou fazer alguns exames bem completos para ver como estou em relação a Saúde e descobrir por que não estou perdendo peso.

meu endocri. me passou orlistat e já faz um mês que tomo e só perdi 1kg! ¬¬

to fazendo tbm AEJ todos os dias de seg. a sext. para queimar gordura...mais ta tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Pulmonil sem problemas há uns meses pela Internet mesmo. Ainda tem metade lá em casa que eu não pretendo usar, mas nunca se sabe.

Procurei aqui o e-mail do vendedor pra te passar, mas acho que apaguei do meu e-mail... :foimau:

Pelo visto vc já usou, os resultados foram bons ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me dei mto bem com ele não, achei o Oxyelite e o Lipo 6 Black melhores...

já tomei lipo 6 black no inicio do ano e não tive bons resultados, pensei em tomar oxyelite mais desisti...vou continuar a cuidar da alimentação, treinar e "suplementar" com essas ervas manipuladas...

Espero que de certo, inicio do ano que vem, em janeiro começo minha hipertrofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me dei mto bem com ele não, achei o Oxyelite e o Lipo 6 Black melhores...

que isso cara, clemb como esses termos com farinha, não tem nem como comparar.

Sobre o tópico, tem a concentração no rótulo e vc consegue comprar em qualquer agropecuária, ai só calcular certinho, mas as dosagens estão certas, se for tomar compra um slow-k pq pode ter câimbras, e tenha ctz que vc não possui nenhum problema cardíaco.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o pulmonil tem q tomar um remédio chamado asmifen(cetotifeno) junto, pq senao os receptores fecham mt rápido e para de fazer efeito...

Cetotifeno só é realmente necessario se vc for fazer um ciclo mais longo do 15 dias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso