Sign in to follow this  
Petkovic

Erick Silva desabafa após críticas: 'Nunca tomaram um soco na vida

Recommended Posts

O Erick Silva sempre foi um atleta bastante humilde, consciente em suas entrevistas e nunca foi de arrumar desculpas para seus resultados negativos. Foi só pegar alguns conselhos com Minotauro "Chorão" Nogueira e Anderson "Humildade" Silva que pela primeira vez dá uma entrevista cheia de marra e desculpas. Diz que não aceita críticas de quem não toma soco na cara e não entra no octógono e culpa o corte de peso pela falta de gás. Se mostra indignado com as críticas dos fãs que sempre o apoiaram e que elogiaram sua postura após o combate contra Fitch. Infelizmente Erick foi buscar apoio com pessoas que nunca conviveram bem com críticas. Espero que Erick não se envenene com esa forma de pensar e volte aos seus princípios de atleta humilde que sempre foi admirado pelos fãs. Foi dessa forma, além de suas boas performances, que ele cresceu na carreira e conseguiu muitos fãs.

Concordo em gênero, número e grau.

Ademais, não perdeu por falta de gás. Perdeu porque seu adversário foi superior tecnicamente.

Abraços

o BOBAO ERICK vai treinar rapaz se vc errou em nao seguir a dieta fica quietinho sem falar bobagem cara ....vc foi pedir conselho o dono da sua equipe nao e medico e disse q estava com a costela quebrada e a fisioteapeuta desmentiu ..ja comecou mal ta aprendendo direitinho com o pessoal da equipe a dar desculpas quando perde

e outra tbm se nao podemos falar nada faz o seguinte na proxima vez de uma declaracao dizendo q nao quer fans aonde vc for pq nunca tomaram soco na cara ai vc manda so sua familia e amigos pagarem ingressos pra ver vc lutar e mal respirar depois de tomar uma pressao violenta do ficht

Agora colocoram ele para lutar contra um frango,

para ele ter um cartel cheio de vitorias...

E como o Dana White gosta dele

daqui um tempo da a ele um Title Shot!

tudo para ser um futuro Belfort.

Deus me livre , outro não :lol: :lol: :lol: :lol:

Edited by Petkovic

Nem entendi o Erick Silva. Nao tem que dar bola pra isdo nao.

Grande lutador e com grande futuro.

Foi apenas uma derrota pra outro grande lutador, mostrou muito coracao. Apanhou demais e sempre tentando reverter.

Quem reclamar do cara e louco!

Pra mim lutou bem e o que aconteceu e de luta, faz parte...

Bola pra frente e AS e Minota tem derrotas tb e tiveram uma carreira brilhante. Estao em fim de carreira... Ninguem aposentou invicto...

Edited by Axiotis

Erick precisa entender que quando foi feito este comentário as pessoas não sabiam que ele teve que perder 7 kilos pra esta luta.

O que mais me espanta neste comentário é que o Rogerão adota a perca de peso em quase todos os atletas e gosta do método, mas especialmente nesta luta não acontece isto.

Não há coerência nas informações.

Não acho que nada deva ser justificado além dos méritos do Fitch.

Com ou sem a perda de peso o jogo do Erick seria anulado, aprenda a lição...

Foi pura estratégia do Fitch!

A declaração do Erick foi infeliz, mas pelo amor de Deus, a galera faz tempestade em copo d'água.

Daqui a pouco vão dizer que o Erick é a reencarnação do diabo.

Por fim, gostaria de dizer que o Erick ia treinar frequentemente na mesma academia que eu treinava e ele não tem nada de marrento, antipático ou coisas do gênero. Ele é gente boa e mto querido por todos que o conhecem.

A galera tem que entender que quem anda comprimentando todo mundo na rua é POLÍTICO. Os normais falam apenas com quem conhecem e comprimentam aqueles que o chamam.

Mas, não ir com a cara de alguém é direito de todos. Não vou com a cara de algumas pessoas que sequer conheço e já quebrei minha cara após conhecê-los.

É a vida.

Para finalizar, chorei de rir com o "olanga hos"...kkkkkkkkkkk

Do jeito que ele fala parece que nunca teve problema com gas antes... em algumas lutas no Brasil ele ja tinha mostrado essa deficiência.

O mimimi mais chato é qualquer critica aos lutadores virar haterismo. Pqp. Isso sim é chato.

O mlq lutou mal, dominado amplamente pelo Fitch e ainda quer reclamar das criticas? Ah vá.

E legal foi descobrir que só ele levou soco na cara né. Mais ninguém hahaha

E ele "soltou o verbo literalmente", espero que encontrem e prendam novamente.

Pra mim o Erick não perdeu apenas pelo cansaço e pela dieta errada, faltou wrestling pra ele, bloqueio de quedas mais eficiente pq todo mundo sabe que era isso que o Fitch faria. Claro que ele não tem nem a metade da qualidade do Ficth nesse fundamento, mas deveria ter se preparado melhor neste questio. Sobre esse declaração e da falta de absorção das críticas eu acho normal e não é pra tudo isso que o pessoal tá falando não. O cara deve tá de cabeça quente ainda e falta uma assessoria melhor pra ele. É um grande talento e tem futuro, que seja melhor assessorado daqui em diante pra evitar esse tipo de mau entendido que vai ficar tudo bem.

Edited by hitman20

caiu no meu conceito;humildade ja foi embora antes de sair do leite;tem futuro sim grande estrutura por tras mais tem que se trabalhar o emocional pq ta mal orientado nessa parte pois seu empresario valid nesta parte e fraca;humildade e canja de galinha nao faz mal a ninguem eric!

A declaração do Erick foi infeliz, mas pelo amor de Deus, a galera faz tempestade em copo d'água.

Daqui a pouco vão dizer que o Erick é a reencarnação do diabo.

Por fim, gostaria de dizer que o Erick ia treinar frequentemente na mesma academia que eu treinava e ele não tem nada de marrento, antipático ou coisas do gênero. Ele é gente boa e mto querido por todos que o conhecem.

A galera tem que entender que quem anda comprimentando todo mundo na rua é POLÍTICO. Os normais falam apenas com quem conhecem e comprimentam aqueles que o chamam.

Mas, não ir com a cara de alguém é direito de todos. Não vou com a cara de algumas pessoas que sequer conheço e já quebrei minha cara após conhecê-los.

É a vida.

Para finalizar, chorei de rir com o "olanga hos"...kkkkkkkkkkk

Perfeito.

Não é questão de julgar ou não.

Errou mesmo na questão do peso. Foi irresponsabilidade deixar pra perder 7kg de um dia para o outro.

Não adianta nada fazer 3 meses de treino tecnico e fisico e na hora H lutar debilitado pelo corte de peso.

Agora é dar a volta por cima pq talento tem.

será que foi por isso, que ele perdeu? eu não vejo assim, acho Fitch superior e mais experiente e pronto, essa do peso só foi um dos agravantes p/ a derrota num somatório de outros ....