Sign in to follow this  
Petkovic

Aldo valoriza ‘tempo extra’ na preparação para Edgar

Recommended Posts

José Aldo valoriza ‘tempo extra’ na preparação para duelo com Frankie Edgar

jose-aldo-cinturao-coletiva-503x335.jpg

Aldo coloca o cinturão em jogo contra Edgar (Foto UFC)

José Aldo colocaria seu cinturão em jogo contra Erik Koch, no UFC Rio 3, mas uma lesão de seu oponente abriu espaço para Frankie Edgar como desafiante. Dias depois, foi a vez de Aldo cair do card após sofrer um acidente de moto.

Campeão dos pesos penas, o manauara espera retornar à jaula em janeiro de 2013, e “comemora” o tempo extra na preparação para o duro duelo com Edgar, em vez das poucas semanas que teria caso a luta seguisse programada para a Cidade Maravilhosa.

“A gente ganhou um tempo, então vamos ter uma preparação exata, voltada justamente para o Frankie Edgar. Vai ser uma grande luta, com certeza”, , disse Aldo, em entrevista exclusiva à TATAME. “Se Deus quiser, em janeiro já vou estar de volta”.

Quanto à lesão que o tirou do UFC Rio 3, Aldo revela que novos exames, requisitados pelo Ultimate e realizados em Las Vegas, nos Estados Unidos, apontaram uma fratura em seu calcanhar, mas que ele poderá continuar treinando algumas modalidades.

“O exame apontou uma lesão no calcanhar. Uma lesão mínima, e o médico falou que, em duas semanas, tomando anti-inflamatório, vou estar bem”, explica o campeão.

“Já estou me sentindo bem e vou treinar alguns esportes que ele me liberou, como Jiu-Jitsu e Boxe. Essas modalidades, vou começar a treinar já”.

fonte: http://www.tatame.com.br/jose-aldo-valoriza-tempo-extra-na-preparacao-para-duelo-com-frankie-edgar/

Essa contusão veio na hora certa. Com preparação curta,ia tomar um atraso do Frankie Edgar. Agora com mais tempo,vai perder tipo o Erik Silva: quedado e castigado.

Essa contusão veio na hora certa. Com preparação curta,ia tomar um atraso do Frankie Edgar. Agora com mais tempo,vai perder tipo o Erik Silva: quedado e castigado.

:blink:

:blink:

O que quis dizer é: se não tivesse esse tempo a mais pra treinar,o Aldo ia perder rápido. Com esse tempo a mais,vai perder por pontos,tipo o Erik Silva contra o Fitch: quedado e massacrado.

Vejo leve vantagem para Edgar nessa luta.

Vamos ver se aldo conseguirá parar o ritmo frenético do Frank durante 5 rounds...

No mais, torcendo muito para o americano!

Waaaar Edgar!!! 2handed

Abraços

Voltou com tudo hein, tinha tirado 1 mes de férias mas agora a metralhadora já está a postos! Cuidado que teve amigo seu sendo pego na noite pessada...

@topic: Espero que o Dede tenha tirado a moto dele e que ele se prepare muito pra fazer um lutão contra o Edgar... O problema é se o Edgar tomar uma passada de carro, o q ele faz? Desce pros galos?

É parada duríssima com certeza, mas acredito muito no Aldo, ele é mais versátil e é mais veloz que o Edgar a primeira oportunidade é nocaute,a preocupação serão as quedas, mas pra quedar tem que encurtar ai ja viu né? Tem também o fator gás que do Edgar parecer ser infinito,mas vamos ver como ele se comporta com a perda de peso, acredito que o Aldo não vai dar o mesmo mole que o Maynard, aposto em um nocaute do brasileiro.

edgar favorito se a luta durar os 5 rounds...mas nda impede do manauara derrubar ele antes...nao que seja facil tb...hahahahaha luta mto foda....dificil prever...nao queria q se enfrentassem pois curto os dois mto!!! 2handed

Voltou com tudo hein, tinha tirado 1 mes de férias mas agora a metralhadora já está a postos! Cuidado que teve amigo seu sendo pego na noite pessada...

@topic: Espero que o Dede tenha tirado a moto dele e que ele se prepare muito pra fazer um lutão contra o Edgar... O problema é se o Edgar tomar uma passada de carro, o q ele faz? Desce pros galos?

Irmão,você não é o primeiro a me confundir com não sei quem... Caracas,eu sou eu. semprei entrei com esse apelido! Se tem alguém com comentários parecidos com os meus,beleza! Mas NÃO SOU CLONE DE NINGUÉM!! Valeu

Vejo leve vantagem para Edgar nessa luta.

Vamos ver se aldo conseguirá parar o ritmo frenético do Frank durante 5 rounds...

No mais, torcendo muito para o americano!

Waaaar Edgar!!! 2handed

Abraços

Já eu vejo uma grande vantagem para Aldo.

Irmão,você não é o primeiro a me confundir com não sei quem... Caracas,eu sou eu. semprei entrei com esse apelido! Se tem alguém com comentários parecidos com os meus,beleza! Mas NÃO SOU CLONE DE NINGUÉM!! Valeu

Que pena, quando aparece alguém com comentários tipo o seu, a única coisa que salva é a condição de ser um clone, e falar merda só para contrariar ou causar indignação, com o único proposito de ver o circo pegar fogo.

Pois se vc não é clone, chego a conclusão que escreve com essa acidez pura e simplesmente porque é o que é, de cara limpa.

Então, desejo que seja feliz, pois esse é o último comentário que faço aos seus posts, mas que fique bem claro que achei seu comentário desnecessário.

Espero que o Aldo ganhe bem e continue ganhando. Se nem Jesus agradou a todos quem dirá o Aldo.

Edited by Dr. Sapateiro

A parte boa é que embora o Edgar seja talvez a maior pedreira que o Aldo já tenha enfrentado, o giro do jogo dele vai impedir qualquer chance do Aldo fazer um jogo mais burocrático, o que é maravilhoso, pois indica que a porrada vai cantar nervosa! No aguardo!