Entre para seguir isso  
nelsonjuniorJJ

Academia em Campinas SP !

Recommended Posts

Galera, por nao conhecer sampa, abri este topico, gostaria de opiniões sobre academia de Jiu em campinas, para treinar 1 semana, pois e o periodo que vou ficar por la !!!!

des de ja obrigado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma semana? Po! Tira de descanso! Hehe... se não: Tozi ou Alliance... prefiro a Alliance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 semana se desconso daew na volta a academia akeles que estavam no mesmo nivel que o seu, vao te passar o caminhão, rsrsrs...... obrigado galera !! ja fiz minha escolha... Osss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.alliancecampinas.com.br

:)

Alliance Campinas.

São quatro aqui do PVT no mesmo treino de manha: Eu, Alemartins, Pedraojj e o Fu Manchu.

Mas tem horário o dia inteiro. Se for de manha cola lá que vc será bem recebido.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alliance Campinas.

São quatro aqui do PVT no mesmo treino de manha: Eu, Alemartins, Pedraojj e o Fu Manchu.

Mas tem horário o dia inteiro. Se for de manha cola lá que vc será bem recebido.

Abs

Po bacana! Não sabia que o pessoal da Alliance frequentava o PVT... treinei um tempo com o Simões, só as mãos do bicho já é uma garra! kkk

Tem o Claudinho Bueno tbm... bons treinos com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po bacana! Não sabia que o pessoal da Alliance frequentava o PVT... treinei um tempo com o Simões, só as mãos do bicho já é uma garra! kkk

Tem o Claudinho Bueno tbm... bons treinos com ele!

O Simões está na Alliance tb. O Claudinho é fera, academia dele tem muito horário, além de ter a opção de treinar no Regatas com ele.

Se um dia quiser dar um treino na Alliance Nildo, me manda uma MP que eu ajeito com o Mestre.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, olhei a Alliance e fiquei interessado.

Fiz um tempo no Regatas com o Claudinho, mas meus horários são muito confusos e não conseguia ir.

Alguém sabe se as outras modalidades de luta na Alliance também são de qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, olhei a Alliance e fiquei interessado.

Fiz um tempo no Regatas com o Claudinho, mas meus horários são muito confusos e não conseguia ir.

Alguém sabe se as outras modalidades de luta na Alliance também são de qualidade?

São sim, pois os profissionais que dão as aula de Jiu, Boxe, Muay Thai e MMA são os mesmo que treinam lutadores profissionais de MMA como o Rick Mostro que fez luta na seletiva do TUF com o Sarafian, o Rafa Índio, Edson PC e outros.

Dá um pulo na academia e pede pra fazer uma aula de teste das modalidades que voce pensa em praticar pra ver se te agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato Fabião!

YogaFlame... Se ficou interessado passa lá e faz uma aula experimental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Simões está na Alliance tb. O Claudinho é fera, academia dele tem muito horário, além de ter a opção de treinar no Regatas com ele.

Se um dia quiser dar um treino na Alliance Nildo, me manda uma MP que eu ajeito com o Mestre.

Abs

Opa, valeu tio! To vendo se eu volto a treinar Jiu ou Boxe... tive que parar os dois, e agora que arrumei um tempinho não sei pro que volto :foimau:

O time da alliance é monstro mesmo!

Me tira uma dúvida: como ta funcionando os treinos de submission? Tem dia certo ou depende do prof passar treino?

Editado por Nildo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu pelos comentários.

Dei uma passada lá e curti bastante. E os comentários de vocês só me ajudaram mais a ver com bons olhos.

Estava pensando em fazer Gracie Barra, mas como o Alliance tem preço melhor e mais uma modalidade que eu quero fazer (BOXE), vou arriscar.

Vou precisar comprar um quimono novo e maior. O meu eu usava quando eu pesava 85 kg. Hoje com 100 e poucos, não vou entrar nele. Aquele que é vendido por eles é bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu tio! To vendo se eu volto a treinar Jiu ou Boxe... tive que parar os dois, e agora que arrumei um tempinho não sei pro que volto :foimau:

O time da alliance é monstro mesmo!

Me tira uma dúvida: como ta funcionando os treinos de submission? Tem dia certo ou depende do prof passar treino?

Submission depende do Prof. do horário passar.

Mas a galera, principalmente do MMA se reúne sempre para treinos sem o pano.

Galera, valeu pelos comentários.

Dei uma passada lá e curti bastante. E os comentários de vocês só me ajudaram mais a ver com bons olhos.

Estava pensando em fazer Gracie Barra, mas como o Alliance tem preço melhor e mais uma modalidade que eu quero fazer (BOXE), vou arriscar.

Vou precisar comprar um quimono novo e maior. O meu eu usava quando eu pesava 85 kg. Hoje com 100 e poucos, não vou entrar nele. Aquele que é vendido por eles é bom?

Bacana brother.

Pela manha a mesma galera que faz Jiu pega o treino de Boxe tb.

Sobre o Kimono vou te deixar o Pedrao, que postou acima, lhe responder. Ele comprou um Kimono que vende da academia e pode lhe falar mais sobre a qualidade.

Bom, pensei em te chamar pra treinar no horário, mas depois de ler "100kg" fiquei desestimulado...:D

Brincadeiras á parte, se vc quiser aparecer no primeiro treino do dia, pela manhã me procure. Faixa marrom, 4 grau.

Essa sexta feira estarei lá. Segunda tb. Depois depende da minha agenda de trabalho.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana brother.

Pela manha a mesma galera que faz Jiu pega o treino de Boxe tb.

Sobre o Kimono vou te deixar o Pedrao, que postou acima, lhe responder. Ele comprou um Kimono que vende da academia e pode lhe falar mais sobre a qualidade.

Bom, pensei em te chamar pra treinar no horário, mas depois de ler "100kg" fiquei desestimulado...:D

Brincadeiras á parte, se vc quiser aparecer no primeiro treino do dia, pela manhã me procure. Faixa marrom, 4 grau.

Essa sexta feira estarei lá. Segunda tb. Depois depende da minha agenda de trabalho.

Abs

Pior que é 100 e mais uns 8 kg. :P

Creio que até o fim do ano poderei frequentar o horário de manhã. Então acho que vamos nos encontrar.

Mas eu sou branca. Treinei só uns 6 ~ 7 meses há uns dois anos. :(

Eu vou ver se consigo já comprar as coisas e ir ainda essa semana. Gostei que tem aula de sábado e domingo. Isso vai ser fundamental para mim posteriormente.

Pedrão, comenta aí sobre o kimono. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso