Petkovic

Empresário garante: Anderson é mais famoso que Kobe e LeBron

Recommended Posts

Bom entrem no site da nike e vejam, nao ha mencao algum ao spider, eu mesmo estou ha 1 mes procurando a camiseta "spider knows" e nao acho e fui no ufc rio e so na loka de ipanema tinha pelo evento.

Lebron e kobe ganham um dos maiores salarioa do esporte, vamos devagar....ed soares

Eu vejo muita gente aqui e fora daqui criticando o AS. Acho que os brasileiros tinham que valorizar mais seus representantes e não ficar tentando colocar os mesmos pra baixo! Brasileiros adoram falar bem dos talentos alheios mas valorizar os seus... difícil né! Daí aparece um americano, um jamaicano, e fica todo mundo pagando pau para os caras! Que bacana né!? E ridículo! Mas... fazer o que né!?! O AS assim como vários outros seres humanos cometem erros, mas não significa que tenham que pagar por isso eternamente! E o AS é um cara que teve humildade e reconheceu as vezes em que não foi correto! Vamos valorizar mais os nossos talentos, vamos levantar mais a nossa bandeira! Pensem nisso!

Bom post, não lembrava que dava para fazer isso no google.

Mas sobre o meu post, eu discordei, pq na verdade o Ed Soares tava falando que AS tão conhecido no Brasil como Lebron e Kobe no EUA. E isso que eu falei que não concordo, pois o Ed praticamente fala que o AS é mais popular que o Ronaldinho Gaucho, por exemplo.

Ah, entendi. Mas apesar de desproporcional, eu não acho descabida. É tipo aquelas comparações idiotas que os jornalistas fazem. O "Tony awards" é o "Oscar" do Teatro, ou o Grammy é o "Oscar da Música", Michael Jordan é o Pelé do basquete :)

Não demora a aparecer uma declaração do tipo "Anderson é o Pelé do MMA" hehe