Espaider

Rashad critica falta de critério do UFC

Recommended Posts

Só pq eles fazem críticas isso quer dizer q precisam sair?

Qndo vc critica seu time vc deixa de torcer p ele? thumbdown

Os caras tão tentando melhorar o lugar onde trabalham.

Não entendi.

Acho que seria bacana os três sairem do UFC como protesto, algo que jamais aconteceria.

O Rashad está correto!

Ta rolando interesse demais! E foi esse tipo de "COISA" que tirou o brilho do boxe.

Certíssimo o Rashad, se for ver ele merecia mais que o Sonnen essa furada de fila. Pq Rashad pelo menos jah teve a cinta e Sonnen não.

Mas entendo essa tendência atual do UFC, só lembrar qntas lesões tivemos atualmente que atrapalharam o show. Acredito que essa forma de casar lutas seja passageira. Podendo contar com os lutadores sem lesões a tendência é casar conforme o rankeamento do lutador.

Torcer pra essa bruxa passar logo.

Falou a verdade, olha o Bomba que ja ia disputar o título com o Cigano, o Sonnen agora com JJ, o Edgar que iria enfrentar Aldo e por ae vai.

A diferença é que Anderson x Rashad tinha muito sentido (tal como Aldo x Edgar tem), enquanto Jones x Sonnen é a maior bizarrice da história moderna do MMA. Pra mim esse evento já era, estou com medo do que será do esporte na mão desses caras...

O problema n é o Sonneca e sim quem dá atenção pra ele. Eu por exemplo, nem abri o tópico da 1º merda que ele já falou a respeito do TUF. Por mim, ou ele luta ou passa fome, ou vai dar golpe no imposto de renda.

Eu quero ver luta e notícias sobre o esporte, se quiser ler merda, eu mesmo falo e se quiser ler fofoca vou no site da TMZ!(essa vai pra minha assinatura ;-))

Edited by Bratovitch

O Rashad está correto!

Ta rolando interesse demais! E foi esse tipo de "COISA" que tirou o brilho do boxe.

exatamente caro amigo e se continuar desse jeito perde a moral o sonem ,belfort,teriam q lutar com tops 10 pois ate top 5 nao seria coerente tem q dar chance a outros quem deveria ser o treinador era o banguela!!!!!

Acho que ser uma das bolsas mais altas do UFC é uma coisa que conta contra o Rashad... Mas o problema não é que o UFC não tenha critério, o UFC tem critério sim e esse critério é o maior rendimento do PPV.

Acho que ser uma das bolsas mais altas do UFC é uma coisa que conta contra o Rashad... Mas o problema não é que o UFC não tenha critério, o UFC tem critério sim e esse critério é o maior rendimento do PPV.

Falou tudo.

Povo aqui esquece estas 3 letrinhas mágicas: PPV.

UFC está perdendo a graça por essa bagunça toda. A necessidade de vendas no PPV superou a questão merecimento ou técnica. Sonnen vem de um TS na categoria dos médios e agora sua próxima luta será um TS na LHW. Nunca foi um Top 5 nos médios. O que o fez merecer um TS na LHW?????

É um absurdo. Por outro lado, se Rashad descer, mereceria ir para um TS pelo seu histórico na LHW. Ainda assim, porém, deve ser observado que há outros lutadores na categoria que estão há tempos aguardando uma oportunidade. Se alguém passar na frente, que seja um top. O que não é o caso d Sonnen.

Enfim... Rashad está certíssimo. UFC está virando bagunça.

Seria sensacional uma debandada dessa. Levaria a ZUFFA a tratar com mais profissionalismo seus eventos, mostraria aos outros lutadores que existe vida fora do UFC e daria um up gigantesco em um dos dois eventos.

Seria maravilhos pro Dana aprender a ter mais respeito com os lutadores afinal a grana que ele tanto quer só vem por causa do show que os lutadores dão

Tomou uma surra do Lyoto e fica de choradeira agora.

Teve a chance contra o Jones e não fez nada.

Mais um chorão.

oq tem haver o cara ter perdido titulo pro Lyoto(que é um TOP-5)e a disputa contra Jones (o campeão) com o não poder reclamar desta luta bizarra? não vejo relação alguma no que vc falou, se quer descredenciar oq ele falou que faça com argumentos, e não com alegação de derrotas!!

ai vai ser o seguinte seguindo a sua logica: coloca Cigano vs Kimbo Slice, e se o Cain e o Shane reclamarem fodam-se eles,perderam pro Cigano né!!! Arrego total ! thumbdown

Edited by Leandro Ipanema