Entre para seguir isso  
Capão

Pré Treino quando é o ideal parar de tomar ?

Recommended Posts

to tomando o neurocore

muita gente fala mal, mas acho que é pq nego já tá turbinado de pre treino...eu nao costumo usar

pra quem nunca tomou, acho bacana

colaterais baixos e o treino rende bem...no começo, eu já estava com os musculos arrebentados e ainda tinha vontade de treinar, aí voltei pra casa correndo e ainda fiz 30 min batendo no saco de boxe que tenho em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou viciado no shotgun, problema é a dificuldade de encontrar para comprar, to esperando um dos EUA há uns 6 meses thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou viciado no shotgun, problema é a dificuldade de encontrar para comprar, to esperando um dos EUA há uns 6 meses thumbdown

iherb sempre tem rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iherb sempre tem rsrs

Sim o problema não é ter, sei q o BB tem tambem, problema é essa maldita receita federal e a operação maré vermelha, algum site brasileiro, pronta entrega pra indicar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....estímulo tem que vir da mente...do coração...da vontade de treinar como um animal..um ogro!! Se ficar depositando sua voltade num pote de pre treino se mate ou procure outro esporte!!! AGORA, se a ideia do pre treino seja melhorar o pump...ajudar naquela ultima repetição a mais beleza. A própria Arginina Alphaketoglutarato já ajudaria e muito nesse sentido. Mas jamais usar algo pra ter vontade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu to viciado, preciso parar com essa porra kkkkk....

vou dar umas duas semanas de descanso pro corpo...

ja tomei ate antes de ir pra balada kkkkkk

sabia que nao ia beber, mandei um Assalt pra dentro

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....estímulo tem que vir da mente...do coração...da vontade de treinar como um animal..um ogro!! Se ficar depositando sua voltade num pote de pre treino se mate ou procure outro esporte!!! AGORA, se a ideia do pre treino seja melhorar o pump...ajudar naquela ultima repetição a mais beleza. A própria Arginina Alphaketoglutarato já ajudaria e muito nesse sentido. Mas jamais usar algo pra ter vontade!!

Concordo plenamente, por isso nem entro em pre-treino. Se depois ficar viciado é pior ainda,voce depender de um "pó magico" pra dar vontade de treinar é osso, fora que eu não sou medico nem nada mais acredito que ficar levando o corpo alem do seu limite atraves de estimulantes com certeza trara resultados negativos,não daqui a 2 anos,mas daqui a 10 anos. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tomei por mais de 1 ano direto...

ficava variando marca e aumentando a dose pra dar o resultado.

nunca me fez mal nao, mas era foda, ficava mortao do trabalho e tinha que tomar pra poder ir malhar ... eh foda.

mas decidi dar um tempo deles, pelo menos enqnto to em cutting, haha, mas o termogenico tá comendo solto em compensação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal, que pena o relato de vocês!

O colega Raph tem academia e vive essas coisas todos os dias. Atentem para o relato dele, pois era o que vigorava "antigamente".

Havia uma academia lá em Niterói que abria sábados e domingos. Como só ia ogro, dava pra colocar o som no talo, berrar, soltar os pesos no chão, enfim, coisa de ogro.

O máximo que eu fazia era bater um guaraná em pó sem nada, bem amargo, pra ficar na pira naqueles dias em que estava "no osso", cansado demais.

Pros colegas que estão relatando sua forte ligação com os negocinhos aí, chamados de pré-treino, estamos aqui falando de quantos kg no supino e quantos no agachamento? Uma a três repetições com ajuda na última? Contem aí seus pesos pra eu ter uma ideia.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ando lendo bastante sobre um novo pré no mercado que ta muito bem falado e tem uma nota muito boa no BB, o Jym, alguém já ouviu falar? o Blend parece ser bom, to querendo experimentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso