Entre para seguir isso  
Capão

Pré Treino quando é o ideal parar de tomar ?

Recommended Posts

Aee Galera faz quase uns 7 meses que tou tomando Pré Treino , Fico 1 semaninha sem tomar parece que o treino não rende nd x nd

O certo seria quanto tempo de pausa ? ..... Outra duvida que eu tenho se existe alguma substância digamos " natural " que da uma ajudinha pro treino eh tals rsrs , Guaraná em pó seria uma delas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro apenas variar os pré-treinos para maximizar os resultados, pelo que eu sei não tem problema algum em usar direto, como

no caso da creatina, que é aconselhável parar depois de 3 meses.

O que eu geralmente faço é parar com todos os suplementos quando viajo, ou nas férias, sei lá, tipo pra dar uma limpada no

organismo. E me dá a impressão que quando volto a usar dá mais resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que já andei lendo por ai, alguns pré treinos podem trazer alguns colaterais a longo prazo, como redução do metabolismo basal etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ciclar pré treino sim

assault, por exemplo, 2 potes/duas semanas de descanco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm to viciado em pré treino, fico revezando n.o xplode e o assault... Foda é que aqui onde eu moro tenho que sair pra treinar num frio de 0 grau e um vento fodido, então se n tiver um estímulo a mais acabo ficando em casa mesmo... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um viciado aqui, fui só uma vez treinar sem nesses últimos meses e coloquei na cabeça que o efeito era apenas psicológico, não adiantou, quase morri no treino e tive que diminuir muuuuuuita carga :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COmigo também acontece a mesma coisa, segunda acabou meu jack3d e o psicológico ja foi com ele também kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu C4 ta nas últimas....ainda bem q tenho mais 3 diferentes aqui...

Curti demais o C4...já pedi mais 2 potes...sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou viciado nessas merdas tbm, tomo pelo menos uns 6 meses por ano disso, diferença no rendimento é absurda pra quem trabalha e estuda o dia inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C4 mando uma dose tranquilão e dura legal....isso q sou bem forte pra essas paradas!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que quando eu tava tomando direto o NO Explode, no fim do pote eu já tinha que mandar duas doses pra dentro pra fazer efeito, o corpo "acostuma".

Eu tento dar pelo menos umas 3/4 semanas de descanso pro corpo entre um e outro, ai fico nessa de tomar o pote todo, ficar uns 20 dias sem tomar nada, ai já volto com outro. Variar o suplemento é bom tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém conhece o Super Charge Xtreme, da labrada?

é bom?

É bom mas nao é dos que mais gostei ... maior pilha com certeza é o Shotgun, mas oque mais gostei foi o C4 . das uns formigamentos, uns choques no corpo... fica na pilha pra treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É recomendado o uso de pré-treino pra praticantes de artes marciais e não só o ferro em si?

Pratico Judo 3x/semana e Jiu-Jitsu 2x/semana e chega na quinta to muito cansado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom mas nao é dos que mais gostei ... maior pilha com certeza é o Shotgun, mas oque mais gostei foi o C4 . das uns formigamentos, uns choques no corpo... fica na pilha pra treinar

valeu, Combate. Acho que vou comprar ele.. me falaram muito bem do C4, mas ta dificil de achar aqui em Natal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso