Sign in to follow this  
mutantes

Empresários já abrem possibilidade de luta contra Jones

Recommended Posts

Mas quem disse que o Anderson lutaria contra o russo como lutou ontem? Ontem ele lutou brincando pois sabia que era bem superior, contra o russo ele com certeza lutaria bem mais sério. Na minha opinião o russo não tem jogo para ganhar do negão.

Mas é opinião galera, não se exaltem, não acho o russo esse deus que muitos acham aqui, e também nem gosto muito do Anderson, ídolo pra mim é o Minota, o Royce e outros, mas tenho que adimitir que o negão é o maior e melhor lutador que esse esporte já viu.

Ainda bem que vc já delimitou que é apenas sua opinião.

Porque o AS é mesmo um monstro um génio, mas o melhor de todos os tempos, não senhor, esse posto já tem dono.

Inclusive já foi feita uma enquete aqui no portal e o Padeiro ganhou de lavada.

Me desculpe mas Shogun, Lyoto, Page e Evans não são lutadores como Bonnar, Rich, Cote ou Okami. Diferença muito grande. Os tops do meio pesado tem reais condições de vencê-los. Nem um deles tem mão de alface.

pra mim AS ganha do shogun(meu lutador favorito desde 2004), do rashad, do machida e do hendo(esse ja levou uma coça e leva outra)...

Cosme Rimoli agora escreve sobre MMA? Materia ridicula, jornalista ridiculo.

Porque o AS é mesmo um monstro um génio, mas o melhor de todos os tempos, não senhor, esse posto já tem dono.

o pessoal malha o AS por nao subir de peso.

Qt ao padeiro ter amarelado geral e nao ter ido pro ufc pra categoria de sempre ning fala nada. Aposentou sendo derrotado em organizacao de segunda e é mais novo q spider q ainda ta dando show, com cinturao e ning ta segurando o titio...

O melhor tem que enfrentar os melhores. Enfrentou os melhores? Se sim, ele é o melhor. Se nao, falta alguem entao. Simples assim!

O melhor tem que enfrentar os melhores. Enfrentou os melhores? Se sim, ele é o melhor. Se nao, falta alguem entao. Simples assim!

Padeiro nao enfrentou lesnar, cain velasquez, couture, cigano, mir...

Poderia...ofereceram milhoes...mas ele quis aposentar invicto e mesmo assim nao conaeguiu.

Ate pro hendo fou nocauteado, de categoria de baixo. O mesmo hendo que spider tirou pra nada. O mesmo hendo q dizem q pode ganahr JJ. Se hendo pode ganhar JJ, spider atropela entao...

Aaah...esqueci...

Padeiro lutou com werdum, pezao..iiih...perdeu tb...

E nem adianta falar q era fim de carreira q spider e mais velho ainda...

Aaah... Ele lutou com crocop, o mesmo q perdeu pra minota e o mesmo que foi tratorizado no ufc...

Peso pesado pra mim e minota...guerreiraco e dois cinturoes no ombro das maiores organizacoes q existiram. Pride e UFC

Edited by Axiotis

Padeiro nao enfrentou lesnar, cain velasquez, couture, cigano, mir...

Poderia...ofereceram milhoes...mas ele quis aposentar invicto e mesmo assim nao conaeguiu.

Ate pro hendo fou nocauteado, de categoria de baixo. O mesmo hendo que spider tirou pra nada. O mesmo hendo q dizem q pode ganahr JJ. Se hendo pode ganhar JJ, spider atropela entao...

Ja pensou se fosse assim man? AS entao nao precisa lutar mais contra ninguem porque fulano perdeu para cicrano, teve dificuldades com beltrano.... e AS tirou para nada. Voce so esqueceu que esse esporte é surpreendente e tudo pode acontecer.

Todo mundo sabe que Hendo é perigoso, ganhou de fedor, perdeu para AS e fez a luta dos sem gás contra shogun( dizem que foi um lutaço e tento repetir e nao consigo ver isso mas eu devo ser cego). Hendo é um caso a parte de lutador. Ele ganha de quem ninguem imagine e faz apresentacoes bizonhas tb.

O fato de AS tirar os caras para nada, nao significa que ele vai tirar GSP e JJ para nada. Nao é assim qe funciona. 2 + 2 = 4. MMA nao é assim e nunca foi. Realmente, ninguem nunca ganhou tao facil dos adversarios como AS ganha.

Cigano ja pegou frango, JJ ja pegou frango, fedor ja pegou, gsp ja pegou.......... todo mundo ja pegou e ou eles nocautearam logo ou demoraram mas nenhum deles ganharam da forma UNICA que AS tem de ganhar: fazendo com que o adversario pareça que nunca treinou nada na vida, nunca matou uma barata.

Mas tem que lutar com os melhores para receber os devidos creditos e nao ficarmos imaginando o que ele faria.

Todo mundo recusa lutas, tem coisas que acontece que antes nao eram vazadas como hj que temos redes sociais e DW que diz mesmo mas todos lutadores ja negaram lutas. Eu acho que o nivel de AS é para entrar 2 lutadores no octo para enfrenta-lo, sicneramente. A historia de AS ninguem apaga mas tem que pegar GSP e JJ.

Weidman e esses carinhas chegando ae nao acrescentam nada mesmo na carreira de AS mas os tops, AS tem que pegar na MW, LHW ou combinado. Abracos!

Tem que ser mto hater para dizer que o AS não é o maior da história! Não sou fã incondicional dele, assisti o Fedor na época do Pride, mas o que o AS fez... ngm fez!!!

Lógico que é o opinião, assim como a de que o Fedor é melhor, mas esse posto não tem dono coisa nenhuma, o russo é adorado aqui no Portal pq na grande maioria dos usuários o primeiro contato com o MMA aconteceu no Pride, no início dos anos 2000, é a geração "pridete" :lol: que acredita que tudo que aconteceu e que veio do Pride foi a melhor coisa que aconteceu no mundo das lutas, mas como eu já acompanho o "vale tudo" muitos anos antes de existir a competição japonesa nunca me iludi com aquele show, com o Fedor e outros.

Falam do Anderson fugir de desafios, mas esse posto de fujão de desafios é do russo e ninguem tira, então vejamos:

-Fugiu de lutar com o Minota assim que teve a primeira oportunidade, pedindo mais 6 meses para treinar.

-Fugiu de lutar contra o Crocop até quando pode.

-Fugiu de lutar com o Bob Sap quando este assustava o mundo com a sua força descomunal.

-Fugiu de lutar o GP Absoluto do Pride, mesmo com os japoneses darem diversas oportunidades de lutar etapas a frente.

-E principalmente, fugiu de lutar no UFC, mesmo recebendo propostas milionárias dos americanos.

Maior lutador de todos os tempos é Minota que nunca fugiu de qualquer desafio, lutou com os maiores, mais fortes lutadores dos pesos pesados de todos os tempos, lutando e botando a cara para bater com lutadores das mais diversas gerações.

Melhor lutador de todos os tempos, Anderson Silva, o cara que faz os seus adversários se transformarem em frangos tal é a facilidade que ele os derrota.

Graças a deus ontem eu tive a oportunidade de assistir ao vivo ambos no HSBC Arena.

E como já falei da luta do Anderson com o Jon Jones, se essa luta acontecer aí sim finalmente teremos a maior luta de todos os tempos, venderia o meu carro para ir para Vegas e ver a história acontecer diante dos meus olhos.

Anderson não ganharia do Fedor nem em sonhos. E se lutar com Jon Jones vai ser quedado

e arrebentado pelos cotovelos do JJ . Também acho que só pegou frango até hoje. O melhor

foi Dan Henderson más o mesmo perde muito da força tendo que descer de categoria.

A grande vantagem do AS é perder muito peso sem sentir os efeitos. Um cara como ele se

fosse obrigado a lutar sempre nos Meio Pesados não seria nem TOP 3.

Falam do Anderson fugir de desafios, mas esse posto de fujão de desafios é do russo e ninguem tira, então vejamos:

-Fugiu de lutar com o Minota assim que teve a primeira oportunidade, pedindo mais 6 meses para treinar.

-Fugiu de lutar com o Bob Sap quando este assustava o mundo com a sua força descomunal.

-Fugiu de lutar o GP Absoluto do Pride, mesmo com os japoneses darem diversas oportunidades de lutar etapas a frente.

-E principalmente, fugiu de lutar no UFC, mesmo recebendo propostas milionárias dos americanos.

É bom relembrar essas coisas, tem gente que tem memória curta quando envolve seus ídolos.

Lógico que é o opinião, assim como a de que o Fedor é melhor, mas esse posto não tem dono coisa nenhuma, o russo é adorado aqui no Portal pq na grande maioria dos usuários o primeiro contato com o MMA aconteceu no Pride, no início dos anos 2000, é a geração "pridete" :lol: que acredita que tudo que aconteceu e que veio do Pride foi a melhor coisa que aconteceu no mundo das lutas, mas como eu já acompanho o "vale tudo" muitos anos antes de existir a competição japonesa nunca me iludi com aquele show, com o Fedor e outros.

Maior lutador de todos os tempos é Minota que nunca fugiu de qualquer desafio, lutou com os maiores, mais fortes lutadores dos pesos pesados de todos os tempos, lutando e botando a cara para bater com lutadores das mais diversas gerações.

Melhor lutador de todos os tempos, Anderson Silva, o cara que faz os seus adversários se transformarem em frangos tal é a facilidade que ele os derrota.

Graças a deus ontem eu tive a oportunidade de assistir ao vivo ambos no HSBC Arena.

E como já falei da luta do Anderson com o Jon Jones, se essa luta acontecer aí sim finalmente teremos a maior luta de todos os tempos, venderia o meu carro para ir para Vegas e ver a história acontecer diante dos meus olhos.

-Fugiu de lutar com o Minota assim que teve a primeira oportunidade, pedindo mais 6 meses para treinar. como assim man o minota acho foi a 3 luta do fedor no pride e depois ainda lutou com ele mais 2x passando o carro em todas.

-Fugiu de lutar contra o Crocop até quando pode.fugiu segundo quem??? ele lutou e fez o que foi ate hoje am aior luta de MMA da historia

-Fugiu de lutar com o Bob Sap quando este assustava o mundo com a sua força descomunal. vc é o primeiro que vejo falando isso

-Fugiu de lutar o GP Absoluto do Pride, mesmo com os japoneses darem diversas oportunidades de lutar etapas a frente.ele se machucou

-E principalmente, fugiu de lutar no UFC, mesmo recebendo propostas milionárias dos americanos. ai concordo

Edited by Creatina

O Anderson vai ganhar no Canadá do GSP agora, depois ganha uma superluta em Vegas do Jones, vai desafiar e ganhar do Fedor em Moscou estilo Balboa x Drago e se restar alguma dúvida vai desafiar o Mestre Rickson para tirar a prova real na praia do Pepê. vammpire

O Anderson vai ganhar no Canadá do GSP agora, depois ganha uma superluta em Vegas do Jones, vai desafiar e ganhar do Fedor em Moscou estilo Balboa x Drago e se restar alguma dúvida vai desafiar o Mestre Rickson para tirar a prova real na praia do Pepê. vammpire

Kkkkkk arrisca perder só a última. :lol: