marcelcastro 0 Posted October 15, 2012 Eu gosto das lutas do AS mas as vezes parece que ele é oportunista, por exemplo essa luta com o Bonnar ele deu uma rasteira no cara e quando este tava levantando foi lá e meteu o golpe, contra o Sonnen foi a mesma coisa(quando este caiu na hora de levantar AS chegou na joelhada. Essa é a grande diferença. O Anderson é extremamente técnico. É tudo na medida. Observem que o Anderson vence suas lutas sem que seja necessário machucar seus adversários. Ele é preciso e fatal. Em comparação ao Jones, vemos que ele precisa bater muito em seus adversários para poder vencer. Share this post Link to post Share on other sites
Sephiroth 0 Posted October 15, 2012 A precisão do Anderson é absurda, não solta golpes no vazio. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Aquino 0 Posted October 15, 2012 Cade os haters do Anderson ..... Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted October 15, 2012 Bem que eu queria aproveitar, mas vc não está ajudando casando lutinha ridícula pra ele... ******! Share this post Link to post Share on other sites
Behemoth 0 Posted October 15, 2012 Cade os haters do Anderson ..... to aqui vei... aproveita como disse o White pq depois que ele se aposentar os lovers vao ficar viuvos hahahah vai ser triste e na real nao vai fazer falta nenhuma a fila dos medios vai voltar a andar e quem sabe a coisa nao melhore por la pq travado do jeito que ta fica dificil viu... Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted October 15, 2012 Acorda careca! Juro que prefiro ver o Anderson Silva se aventurando no Boxe ou K-1 do que muitas dessas lutas que ele e sua equipe estão planejando pro MMA - pra dar nome aos bois: Bonnar, Bisping e Diaz. Já disse e repito: pior do que Spider e sua trupe, é a direção do UFC que compactua com essa palhaçada! Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted October 15, 2012 os clones estão foda de aturar!! Share this post Link to post Share on other sites
People's Choice 0 Posted October 15, 2012 É realmente uma honra ver as lutas desse grande campeão. Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted October 15, 2012 Compara as batalhas que o Minota teve com as do Anderson... O Minota só pegou pedreira... mesmo perdendo pro fedor, fez um lutão aquele castigo que ele levou do bob sapp e do crocop tb foram impressionantes comparar isso com os cara que o anderson pegou é triste... o anderson pegou caras duros/medianos (banguela, belfort, sonnen, demian, marquardt) e o resto,considerando somente 2007 pra cá, só tem nego meia boca Quase em 2013 e a MMAtemática ainda está na ativa, evolução as vezes parece não existir. Eu acho que o pior é o MMArketing.. estão vendendo um futuro tito ortiz / rich franklin Aposto que só terão lutas assim... faz muito mais sentido pro ufc manter esse "idolo" com lutas fáceis pois fica mais tempo com PPV e MKT em cima do cara Eu acho que isso é bom por um lado (como empresario) mas se o cara quiser bater no peito pra falar que é o melhor do mundo, tem que colocar na reta e se testar... e isso, não acontece hoje em dia Share this post Link to post Share on other sites
Aníbal 0 Posted October 15, 2012 Só pra apimentar mais ainda. O Belfort não ofereceu perigo algum ao Anderson que nocauteou logo no 1º round com um dos nocautes mais bonitos da história do esporte... Já contra o Jon Jones o Belfort encaixou um armlook, lesionou o negão e, mais por vacilo do Belfort, ele escapou...E o Belfort era o lutador mais leve que aceitou uma luta em cima da hora com o Jones que já estava treinando... Falam que o Anderson só quer luta fácil, mas ele já subiu de peso 3 vezes..Quantas vezes o Jon Jones subiu? Queria ver ele pegar um Kongo da vida, ele rejeitou o Sonnen imagina um peso pesado. Sei que ele é muito bom e oferece perigo ao Anderson, mas...Não tem nem como negar que o Anderson é o melhor da atualidade...E não tenho dúvidas que o Anderson passaria o carro no Shogun(ainda mais aquele Slowgun que deu o título ao Jon Jones), no Rampage, Rashad e Lyoto...O único que talvez complicasse era o Rashad, os outros o Anderson passaria o carro! Eu concordo com quase tudo, menos que Belfort não ofereceu qualquer risco. Foi uma luta curta, de estudos, que teve apenas dois momentos de ação: o nocaute espetacular e um pouco antes, quando o Anderson tentou um chute alto, o VB o colocou no chão, caiu por cima e tentou acertar uma bomba que passou zunindo no nariz do AS. Se aquela bomba acertasse, era game over. No mais, concordo que o Anderson e o BJ são os únicos lutadores que toparam subir simplesmente para se testar e não para buscar maiores oportunidades de disputar títulos. Acho que o JJ deve topar fazer isso em algum momento, pois a carreira dele é muito curta ainda. A categoria do Anderson parece fácil porque ele conseguiu deixar uma distância abismal entre o campeão e o resto. Há quem diga que o Henderson é o maior P4P de todos os tempos, pois foi competitivo em 3 categorias. Eu discordo, mas não considerá-lo top é impossível. Sonnen, Nate, VB estão um nível abaixo, mas estão longe de ser fracos. Hoje, se casarem Shogun contra Sonnen, eu aposto no Sonnen, infelizmente. Apostaria nele contra o Rampage também. VB e Rashad ou VB e Lyoto dariam boas lutas. Então, não acho que os feitos de JJ sejam superiores aos do AS. Não sou adepto da tese de que o AS só pegou frango e o JJ só pegou pedreira. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted October 15, 2012 Boas respostas, algumas viagens. Tomará que o Dana volte kkkkkkkkkkkkkk po tarantulahkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted October 15, 2012 Eu concordo com quase tudo, menos que Belfort não ofereceu qualquer risco. Foi uma luta curta, de estudos, que teve apenas dois momentos de ação: o nocaute espetacular e um pouco antes, quando o Anderson tentou um chute alto, o VB o colocou no chão, caiu por cima e tentou acertar uma bomba que passou zunindo no nariz do AS. Se aquela bomba acertasse, era game over. No mais, concordo que o Anderson e o BJ são os únicos lutadores que toparam subir simplesmente para se testar e não para buscar maiores oportunidades de disputar títulos. Acho que o JJ deve topar fazer isso em algum momento, pois a carreira dele é muito curta ainda. A categoria do Anderson parece fácil porque ele conseguiu deixar uma distância abismal entre o campeão e o resto. Há quem diga que o Henderson é o maior P4P de todos os tempos, pois foi competitivo em 3 categorias. Eu discordo, mas não considerá-lo top é impossível. Sonnen, Nate, VB estão um nível abaixo, mas estão longe de ser fracos. Hoje, se casarem Shogun contra Sonnen, eu aposto no Sonnen, infelizmente. Apostaria nele contra o Rampage também. VB e Rashad ou VB e Lyoto dariam boas lutas. Então, não acho que os feitos de JJ sejam superiores aos do AS. Não sou adepto da tese de que o AS só pegou frango e o JJ só pegou pedreira. Concordo Anibal, tomara que o Sonnen venca o Griffin, e possa fazer boas lutas na lhw!! Share this post Link to post Share on other sites
Petkovic 0 Posted October 15, 2012 Fato, aproveitem !!!! Share this post Link to post Share on other sites
kratosgb 0 Posted October 15, 2012 todas as respostas do dana tem coerência.. ou ele eh mto sensato ou eu sou mto louco por concordar com tudo hahaha no mais, AS venceria os dois, sem duvidas. gsp pela técnica e força. jj pelo psicológico. Share this post Link to post Share on other sites
Bakalha 0 Posted October 15, 2012 A um tempo atrás eu achava q AS vs JJ poderia dar qualquer um, q era 50% pra cada lado. Hj já acho q o AS leva, AS aguenta porrada e o melhor, nem se abala com elas. Share this post Link to post Share on other sites