Gkizi 0 Posted October 13, 2012 Pessoal, alguém pode me ajudar com uma certa urgência? Estou querendo comprar apenas este evento no Combate. Sabem me dizer se é o evento inteiro, ou só as lutas do car principal? No Combate é o evento inteiro. Share this post Link to post Share on other sites
mma analist 0 Posted October 13, 2012 Parece um clone desvairado... kkkkkk, parece q ta no mundo da lua. Share this post Link to post Share on other sites
ryan tyerry 0 Posted October 13, 2012 Boa noite a todos. Share this post Link to post Share on other sites
BJ4EVER 0 Posted October 13, 2012 Procura q ta frio... Hahahahahahha. Engasgei cara hahahha Share this post Link to post Share on other sites
mma analist 0 Posted October 13, 2012 ae galera, pra quem quiser ganhar uma graninha vai uma dica ae, a luta vai pra decisao , o anderson nao finaliza o bonner.outra dica boa , o erick eh favorito na bolsa, gosto muito dele mas ele ainda nao esta preparado pra vencer um top do nivel do fitch, ficth by UD. Share this post Link to post Share on other sites
Zod 0 Posted October 13, 2012 No Combate é o evento inteiro. Então, não sou assinante, é inteiro mesmo comprando avulso? Share this post Link to post Share on other sites
BJ4EVER 0 Posted October 13, 2012 a luta mais dificil para os brasileiros é a do demian Se o jason nao se achar pode tomar um ko brutal Torcendo pro brandao espancar o seu adversario Acho q podemos ter uma surpresa com o maldonado Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted October 13, 2012 Então, não sou assinante, é inteiro mesmo comprando avulso? Claro, é a mesma transmissão para assinantes ou pessoas que compram avulso. Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted October 13, 2012 (edited) Então, não sou assinante, é inteiro mesmo comprando avulso? Sim, man. Ta marcando que começa às 20h00, certo? Se for, pode ir na fé que é o evento inteiro ;) Edited October 13, 2012 by Gkizi Share this post Link to post Share on other sites
BJ4EVER 0 Posted October 13, 2012 ae galera, pra quem quiser ganhar uma graninha vai uma dica ae, a luta vai pra decisao , o anderson nao finaliza o bonner.outra dica boa , o erick eh favorito na bolsa, gosto muito dele mas ele ainda nao esta preparado pra vencer um top do nivel do fitch, ficth by UD. Sei nao acho q o anderson vai meter aquele chute frontal igual ao q foi aplicado no belfort , o bonnar nao de movimentar mto Agora eu concordo na do fitch Share this post Link to post Share on other sites
Zod 0 Posted October 13, 2012 Sim, man. Ta marcando que começa às 20h00, certo? Se for, pode ir na fé que é o evento inteiro ;) Opa, valeu amigo. Comprando... Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted October 13, 2012 Parece um clone desvairado... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Saulo Fernandes 0 Posted October 13, 2012 Então, não sou assinante, é inteiro mesmo comprando avulso? sim brother. compre sem medo de ser feliz Share this post Link to post Share on other sites
Craig Nicholls 0 Posted October 13, 2012 palpite do main card: Anderson Minotauro Glover Mr wonderful Story Share this post Link to post Share on other sites
wolve22 0 Posted October 13, 2012 Boa noite a todos Link pra assistir ao vivo e em HD Share this post Link to post Share on other sites