Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 153 "Silva vs Bonnar"

Recommended Posts

Pessoal, pergunta meio ridícula, mas vai la: Não vai passar nada na Sportv?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos la brasileirada,spyder Deus abencoe em mais essa caminhada,esse bonnar nao eh e nem nunca foi galinha morta,um cara muito perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...vamo la... é BRASIILL... ansioso pela luta do ERic... e do Glover... aspirantes a campeoes... torcendo muito por um nocautao do MINOTA e do negao....

WAAAAAAAAAAAARRRRR BRASSSILLLL ... NAO VAI SUBIR NINGUEM ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém pode me ajudar com uma certa urgência? Estou querendo comprar apenas este evento no Combate. Sabem me dizer se é o evento inteiro, ou só as lutas do car principal?

É o evento todo, preliminares e tudo! Mas acho que vale mais a pena assinar o canal pois, se não me engano, custa o mesmo preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o evento todo, preliminares e tudo! Mas acho que vale mais a pena assinar o canal pois, se não me engano, custa o mesmo preço.

Mesmo preço era antigamente que custava em torno de 40 reais o evento, agora eles estão enfiando a foca no coração ultima vez que liguei para comprar e desisti estava 69 reais no UFC do AS vs Sonnen 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo preço era antigamente que custava em torno de 40 reais o evento, agora eles estão enfiando a foca no coração ultima vez que liguei para comprar e desisti estava 69 reais no UFC do AS vs Sonnen 2.

Pode ser que por ser aquele evento era mais caro, não ? era a "luta do século" neeh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve galera

que horas começa o card principal ?

tenho uma festinha pra ir , porem não posso perder esse ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que por ser aquele evento era mais caro, não ? era a "luta do século" neeh..

Eu pensei o mesmo, dae fui comprar Barão vs Faber e tava igual ^^ suAHsUSHUHsUHs, conclusão negocio é net ou colar em bar assistir!

Hoje eu vou no bar tomar uma cerveja comer uma porção e assistir o evento de buenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...agora entendo pq antes o PBP soh era aberto pra comentar apos evento comecar, e tinha um topico soh pras perolas das previas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei o mesmo, dae fui comprar Barão vs Faber e tava igual ^^ suAHsUSHUHsUHs, conclusão negocio é net ou colar em bar assistir!

Hoje eu vou no bar tomar uma cerveja comer uma porção e assistir o evento de buenas.

TOmei uma surpresa, liguei na Vivo TV só pra confirmar que não teria o evento, e um cara falou que tem ...mas estou esperando retornar a ligação pra contratar o pacote, falaram que iria demorar 10 min e até agora nada, ai falo o preço...

Senão, lá vai eu ver no pc de novo...

Hauhau atendendo fdp, não tem!E ainda tenho que ouvir o outro vendedor me explicar que mma não é o estilo de luta do UFC :foimau:

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora