Entre para seguir isso  
STRIKERZ

Paulão Bueno barrado pelo TUF

Recommended Posts

O TUF movimenta os lutadores de todos país, e Paulão Bueno lutador ainda do antigo vale tudo, épocas de Meca World, Storm Samurai e vários eventos no país.A organização do TUF ligou agora a pouco para Paulão e não poderá participar dessa seletiva do TUF Brasil devido a ter completado 36 anos no ultimo dia 4 e fica fora da 1º seletiva do TUF Brasil 2º edição.Paulão agradece aos patrocinadores, família , amigos e quem acompanha seu trabalho e se desculpa com a galera por não poder participar dessa seletiva, falando que o trabalho continua forte no mma, na cidade de Ponta Grossa no estado do Paraná.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SERÁ QUE O UFC VAI ME LIGAR TB?

o ufc é muito profissional. até rígido demais as vezes...

será que realmente ta ligando para todos assim? ou tem um pessoal aproveitando??

nao to dizendo que é caso do Paulao Bueno nao! longe disto! É que tem uma galera, em tudo que é midia especializada ou nao, confirmando ou alegando ter recebido o convite!!

ESTAMOS DE OLHO...KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta coisa estranha!! Paulão ta de sacanagem né rsrs 36 anos pow, deixa a gurizada agora... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC também me ligou, falou pra mim atualizar o meu Cartel no Sherdog, só que eu avisei que não era lutador.

Editado por CarlosLorenzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC também me ligou, falou pra mim atualizar o meu Cartel no Sherdog, só que eu avisei que não era lutador.

ELri!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi uma ligação para ser Ring Boy no TUF, nem vou, sou muito novo e minha equipe decidiu deixar para depois.!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TUF movimenta os lutadores de todos país, e Paulão Bueno lutador ainda do antigo vale tudo, épocas de Meca World, Storm Samurai e vários eventos no país.A organização do TUF ligou agora a pouco para Paulão e não poderá participar dessa seletiva do TUF Brasil devido a ter completado 36 anos no ultimo dia 4 e fica fora da 1º seletiva do TUF Brasil 2º edição.Paulão agradece aos patrocinadores, família , amigos e quem acompanha seu trabalho e se desculpa com a galera por não poder participar dessa seletiva, falando que o trabalho continua forte no mma, na cidade de Ponta Grossa no estado do Paraná.

Fonte: Águas de Lindóia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC também me ligou, falou pra mim atualizar o meu Cartel no Sherdog, só que eu avisei que não era lutador.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse TUF tem limite de idade(18 a 35 anos, se nao me engano). E tem dois formulários: um feito pela internet e enviado diretamente pra eles; outro físico, que vai ser apresentado na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que lembro do Paulao Bueno, lembro daquele nocaute que ele tomou do Vovchanchin no Pride...Sinistro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que lembro do Paulao Bueno, lembro daquele nocaute que ele tomou do Vovchanchin no Pride...Sinistro...

Esse ai foi o Chicão bueno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso