Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

'Diego Nunes não lutou 100%', revela Distak

Recommended Posts

Qual o problema do cara falar dos bastidores???? Quem acha isso desculpa sao os usuarios do PVT. Para mim e mais uma informacao de bastidores. Nao e desculpa para ganhar nem para perder, pq no momento q sobe nao interessa como esta. Entao para mim isso e so uma informacao de bastidores q eu acho legal saber.

Agora cada um ve como quiser. Se querem ver como desculpa ou choradeira paciencia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do cara falar dos bastidores???? Quem acha isso desculpa sao os usuarios do PVT. Para mim e mais uma informacao de bastidores. Nao e desculpa para ganhar nem para perder, pq no momento q sobe nao interessa como esta. Entao para mim isso e so uma informacao de bastidores q eu acho legal saber.

Agora cada um ve como quiser. Se querem ver como desculpa ou choradeira paciencia!!

Se vc tenta justificar algo, é desculpa, pois algo está sendo justificado. Como foi falado, ninguém luta 100% e não tem problema algum em falar, mas usar a questão da contusão para dizer que seria diferente é desculpa sim. Nesse caso ainda, menospreza um pouco o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que essas declarações só tem 2 propósitos idiotas:

1 - Quando ganhar dizer que o atleta é super fodão com resistência de super-homem

2 - Quando perde dizer que o atleta não é super fodão com resistência de super-homem

Essas desculpas ainda estão no DNA dessa galera que tem raizes na Calrson + BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Saiu tudo como a gente esperava. Para quem não sabe, nesta luta nós fomos 80%, pois o Diego sofreu um corte na cabeça duas semanas antes, machucou a costela, mas graças a Deus deu tudo certo. A X-Gym não dá desculpa, a X-Gym luta. Ele está de parabéns. Se não fosse as dores na costela e na cabeça, a luta não passaria dos 5 minutos", lamentou Distak.

Hauhahuauha! O Distak fez um excelente trabalho com o Diego e o ajudou a fazer sua melhor apresentacao no UFC, mas perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

Algumas pessoas deviam entender direito o significado de desculpas

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o mestre Wand mesmo para dizer que estava 100%, sem lesões nem nada e mesmo assim tinha perdido a luta.

Isso é raríssimo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nêgo falando que ele não se criava fora da Nova União.

até se cria, porem um TS eu não o vejo fazendo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitou o risco de lutar assim, problema é seu! não curto declarações assim, sei lá, alguns lutadores, ténicos =, companheiros são poetas caladosç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do cara falar dos bastidores???? Quem acha isso desculpa sao os usuarios do PVT. Para mim e mais uma informacao de bastidores. Nao e desculpa para ganhar nem para perder, pq no momento q sobe nao interessa como esta. Entao para mim isso e so uma informacao de bastidores q eu acho legal saber.

Agora cada um ve como quiser. Se querem ver como desculpa ou choradeira paciencia!!

Meu amigo concordo 100 %, acontece que no mundo virtual por não conhecerem pessoalmente o cara ( no caso o Distak ), e este não fazer parte ou estar agregado a uma equipe mais famosa na visão do crítico, qualquer coisa que ele diga é objeto de questionamento.

O Distak sempre foi questionado aqui no PVT, embora já tenha dado muitos exemplos positivos sobre o seu trabalho, mas a crítica é livre e estamos numa democracia, então falar besteira do lado de cá é livre também.

Parabéns ao Distak que mais uma vez colocou seu atleta no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo concordo 100 %, acontece que no mundo virtual por não conhecerem pessoalmente o cara ( no caso o Distak ), e este não fazer parte ou estar agregado a uma equipe mais famosa na visão do crítico, qualquer coisa que ele diga é objeto de questionamento.

O Distak sempre foi questionado aqui no PVT, embora já tenha dado muitos exemplos positivos sobre o seu trabalho, mas a crítica é livre e estamos numa democracia, então falar besteira do lado de cá é livre também.

Parabéns ao Distak que mais uma vez colocou seu atleta no topo.

Cadastro de 31 de agosto. Hummm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadastro de 31 de agosto. Hummm..

Qual o problema com o cadastro em 31 de agosto, deixa de ser hater do cara, ele é um brasileiro que trabalha igual a qualquer um outro.

Quanto a mim pensa o que quiser, a sua razão não é absoluta e mascarar uma opinião com uma data é bem típico de quem não tem argumento.

Continua assim que tu vai muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema com o cadastro em 31 de agosto, deixa de ser hater do cara, ele é um brasileiro que trabalha igual a qualquer um outro.

Quanto a mim pensa o que quiser, a sua razão não é absoluta e mascarar uma opinião com uma data é bem típico de quem não tem argumento.

Continua assim que tu vai muito bem.

Para com isso, cara. Tu entendeu muito bem o que eu quis dizer. Como que um cadastro de um mes atras diz que o Distak sempre foi questionado aqui? Como tu sabe disso se chegou agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Distak, mancada dele nesse caso a parte, acho um otimo profissional. Fez um excelente trabalho com o Diego e o ajudou a fazer a sua melhor apresentacao no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para com isso, cara. Tu entendeu muito bem o que eu quis dizer. Como que um cadastro de um mes atras diz que o Distak sempre foi questionado aqui? Como tu sabe disso se chegou agora?

Olha só, não vou ficar replicando suas asneiras, pois já demonstrou que não passa de um newbie.

Tu já viu a quantos anos existe o Portal ??? O fato de alguém postar referindo a coisas de alguns anos, não transforma esta pessoa em o que quwer que seja, o que você está tentando fazer é floodar o meu post, com base em uma suposta antecedência, se for assim qualquer pessoa que fizer menção a coisas passadas é um dolly.

Aliás a bem da verdade, você está tão preocupado com este tipo de situação que dá até pra desconfiar.

Sou de um tempo ainda mais antigo que o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso