Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

'Diego Nunes não lutou 100%', revela Distak

Recommended Posts

Se vc tenta justificar algo, é desculpa, pois algo está sendo justificado. Como foi falado, ninguém luta 100% e não tem problema algum em falar, mas usar a questão da contusão para dizer que seria diferente é desculpa sim. Nesse caso ainda, menospreza um pouco o adversário.

Ate concordo q nesse caso vc ate possa ver assim. Apesar de eu nao ver. Mas aqui no PVT qualquer informacao de lesao e desculpa. O cara nao pode falar nada que e desculpa, a nao ser que deixe beeeemmmmm explicito q a lesao nao atrapalhou a vitoria ou a derrota. Coisa q eu ja tiro como conclusao qd o cara sobe no 8!! Mas no pvt tem q deixar bemmmm claro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem brasileiro luta 100% ?

Esse cara é foda, muito bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate concordo q nesse caso vc ate possa ver assim. Apesar de eu nao ver. Mas aqui no PVT qualquer informacao de lesao e desculpa. O cara nao pode falar nada que e desculpa, a nao ser que deixe beeeemmmmm explicito q a lesao nao atrapalhou a vitoria ou a derrota. Coisa q eu ja tiro como conclusao qd o cara sobe no 8!! Mas no pvt tem q deixar bemmmm claro!!

Isso é sintoma de quem nunca treinou porra nenhuma, e vem pro Portal praticar briga virtual pois nunca deu ou levou soco na cara, e além do mais adora o patrulhamento ideológico, a bem da verdade se tivesse vivido na DITADURA teria sido "dedo duro" ou "X9", que coisa feia menosprezar o trabalho do outros por pura incapacidade intectual de quem acusa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso