Sign in to follow this  
J Luc Brasília

Dana White posta vídeo e elogia Erick Silva: 'casca-grossa'

Recommended Posts

03/10/2012 14h50 - Atualizado em 03/10/2012 15h10

Pelo Twitter, Dana White posta vídeo e elogia Erick Silva: 'casca-grossa'

Chefão do UFC postou em rede social uma compilação com alguns dos melhores momentos do lutador capixaba em treinamentos e lutas

O maior evento de lutas do mundo, o Ultimate Fighting Championship, desembarca novamente em solo brasileiro para o evento UFC 153 (UFC Rio 3), que acontece no dia 13, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Dana White, que é o "manda-chuva" da organização, fez, por meio de sua conta no Twitter, um grande elogio ao lutador capixaba Erick Silva, que participa do card principal do evento, em combate diante de Jon Fitch.

Home Combate: saiba tudo sobre o MMA

Foi postado pelo chefão do UFC um vídeo do site 'Youtube' com alguns dos melhores momentos do "Índio", em treinamentos na academia X-Gym e em lutas por diversos eventos, como o Jungle Fight, onde Erick Silva conquistou o cinturão da categoria meio-médio da organização latino-americana, antes de ser contratado pelo UFC.

Pelo Twitter, Dana White elogia capixaba Erick Silva

Além do vídeo, Dana White escreveu na postagem: "Erick Silva is NASTY!!! UFC RIO Silva vs Fitch", algo como "Erick Silva é casca-grossa", como uma forma de promover a luta do capixaba diante do atleta norte-americano.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/noticia/2012/10/pelo-twitter-dana-white-posta-video-e-elogia-erick-silva-casca-grossa.html

O Erick tem muito talento, agora é passar o carro no amarrão do Fitch q não vai demorar o TS...

Waaarrrrr Erick gunthug

Edited by J Luc Brasília

Vai mostrar se é tudo isso que estamos apostando nessa luta, se conseguir ganhar com convicção e anular o anti jogo do Fitch, certeza que já vai ser uma realidade de mais um futuro cinturão pra gente.

Edited by guibanez

O Dana ta apostando alto no Erick... bom saber que o cara ta a milhão nos treinos tb... espero ver uma luta muito da hora... gunthug

Vai mostrar se é tudo isso que estamos apostando nessa luta, se conseguir ganhar com convicção e anular o anti jogo do Fitch, certeza que já vai ser uma realidade mais um futuro cinturão pra gente.

Se passar o carro vai ficar na boquinha do TS. Caso o contender se machuque ou coisa parecida, ele terá a chance.

Dificil anular o jogo do fitch, mas todo mundo está torcendo pelo Erick, até o careca. Essa semana eu fui em uma loja de brinquedos aqui em curitiba e vi um boneco do fitch, ai pedi pra minha mukher, quem é o cara que compra um boneco dele? ela me respondeu que os familiares e quem não conhece

Edited by leonardomweber

Nao vou + :-)

Wallid, então se você não vai, não esquece de falar pro Erick agradecer o nosso senador, o joe silva, os fertita, e o dana

a luta que mais to aguardando. acredito no trabalho do índio e sei que ele vai pro 8 com a ideia de "luta mais importante da minha carreira" na mente.

vai fazer a passada de carro no Carlo Prater parecer carinho de mãe.

Wallid, então se você não vai, não esquece de falar pro Erick agradecer o nosso senador, o joe silva, os fertita, e o dana

HUAHUAHUA. Sacanagem... na hora da emoção é valido.

Tbm os fãs querem o que ? o cara acabou de lutar ta com a cabeça a mil ou super focado, tem que estar com o discurso 100% o manager/empresário tem que estar do lado pra ajudar mesmo, não acho errado o que o ED Soares tbm faz com o AS, até pq o AS não curte entrevistas e fazer social.

Noooossa esse HL ficou show, não tinha visto as lutas dele do Brasil, o muleke é um monstro, dependendo de como passar pelo Fith tem chances verdadeiras de se tornar o campeão!!

Warr Indio!!!!

Nao vou + :-)

Wallid pra mim tem um lugar muito especial na história do MMA !

É impossível não ver o trabalho sendo realizado... A maneira como enaltece o esporte MMA!

Produz o maior número de eventos do nosso país, dá emprego pra muito lutador, treinador e diversos profissionais, mostrou a evolução do MMA e seu próprio amadurecimento como empresário, casa lutas interessantes e todo mundo vê que o cara quer ver crescer o MMA!

Parabéns pelo seu trabalho Wallid!