Entre para seguir isso  
Victor Hugo - PVT

PVT Mag 35: O Brasil contra o mundo no UFC Rio 3

Recommended Posts

Acesse: http://pvtmag.portaldovt.com.br/

C7wEg.jpg

Duas lesões ameaçaram o sucesso da terceira edição do UFC no Rio de Janeiro, a quinta no Brasil. No mesmo dia, 11 de setembro, José Aldo e Quinton Rampage Jackson, dois dos lutadores com mais fãs do UFC Rio 3, foram anunciados como baixas no card. Era preciso substituí-los à altura, e manter o apelo do evento. Dana White tratou então de convocar às pressas Anderson Silva e Rodrigo Minotauro.

Ambos gravavam um comercial em São Paulo e aceitaram na hora. Anderson foi confirmado numa improvável luta contra Stephan Bonnar, e afirmou que retribuiria o carinho recebido na luta contra Chael Sonnen. Minotauro não luta desde dezembro de 2011, volta de lesão, mas garantiu calar a boca de Dave Herman, que prometeu aposentar o brasileiro no dia 13 de outubro.

A PVT Mag 35 traz todos os detalhes acerca de mais um histórico evento. As reviravoltas no card, as convocações de Spider e Minota, os duelos da noite que completam o card do show no HSBC Arena.

E a nova edição de nossa revista online e gratuita tem ainda:

O treinador de feras Ramon Lemos

Faixa preta de André Pederneiras, líder da Atos Jiu-Jitsu e coordenador do Centro de Treinamento de MMA do Corinthians, Ramon Lemos é um dos mais respeitados treinadores da atualidade.

Além de treinar Anderson Silva em lutas importantes como os duelos contra Chael Sonnen, Vitor Belfort e Yushin Okami, Ramon também afiou o chão de Júnior Cigano para a disputa de cinturão contra Cain Velasquez, e auxiliou Rodrigo Minotauro nos treinos para a batalha contra Randy Couture.

A PVT Mag traz uma entrevista exclusiva com o treinador, que fala sobre seu início na luta, sua passagem pela Nova União, e relembra momentos marcantes de Anderson e da própria carreira, além de explicar a parceria com o Corinthians.

Baú do Alonso: Cacareco “Romário" consagra Luta-Livre no Caribe

Nesta edição do Baú do Alonso, nosso editor relembra o WVC 8, realizado em Aruba em julho de 1999, e que contou com vitórias de Hugo Duarte, Antônio Carlos Bigú e Alexandre Cacareco, que derrotou na final o mais forte e mais alto Heath Herring.

Confira tudo que aconteceu no evento, todas as vitórias brasileiras e os bastidores, inclusive com a torcida cantando “Romário” para Cacareco, numa mistura de futebol, vale-tudo e música.

Exposição mostra 20 anos de MMA em 270 imagens

Susumu Nagao e Marcelo Alonso reúnem seus acervos numa exposição imperdível para os fãs de MMA. Vinte anos de luta, do vale-tudo ao MMA, em exposição a ser realizada de 10 a 23 de outubro, no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro.

E ainda:

“PVT Indica” com Goiti Yamauchi; “Aula Particular” com Patricky Pitbull e Rony Jason; “PVT Girl” com Nadya França, e mais!

Acesse: http://pvtmag.portaldovt.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto essa parada de Brasil vs Resto do mundo....a gente tem que curtir as lutas e os lutadores independente de nacionalidade....eu msm sou assim... gosto pela qualidade tecnica... se lutar por exemplo GSP vs Paulo Thiago, eu não vou torcer pro PT so porque ele nasceu na mesma linha imaginaria que eu...

Acho que esse ufanismo é inclusive uma barreira pro esporte crescer ainda mais....como seria bom ver a imprensa enaltecer nomes como Rory macdonald na WW ao invés de manchetes como " Erick Silva, nossa esperança nos meio-médio".... "nossa esperança"? nós quem kct? fale por vc....

190 Milhões de Galvões Buenos...

Editado por Gustavo pr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rene, serginho, Glover, maldonado, napao mondragon, massara e tibau descordam!!

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em Cacareco, depois daquela arregada monstra de fazer uma segunda luta no UFC, alguém sabe q fim deu?

O cara implorou por uma chance, teve ela, e jogou fora...thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto essa parada de Brasil vs Resto do mundo....a gente tem que curtir as lutas e os lutadores independente de nacionalidade....eu msm sou assim... gosto pela qualidade tecnica... se lutar por exemplo GSP vs Paulo Thiago, eu não vou torcer pro PT so porque ele nasceu na mesma linha imaginaria que eu...

Acho que esse ufanismo é inclusive uma barreira pro esporte crescer ainda mais....como seria bom ver a imprensa enaltecer nomes como Rory macdonald na WW ao invés de manchetes como " Erick Silva, nossa esperança nos meio-médio".... "nossa esperança"? nós quem kct? fale por vc....

190 Milhões de Galvões Buenos...

O post mais coerente e mais sábio dos ultimos anos dentro do MMA.

Nacionalismo e Bairrismo o câncer do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto essa parada de Brasil vs Resto do mundo....a gente tem que curtir as lutas e os lutadores independente de nacionalidade....eu msm sou assim... gosto pela qualidade tecnica... se lutar por exemplo GSP vs Paulo Thiago, eu não vou torcer pro PT so porque ele nasceu na mesma linha imaginaria que eu...

Acho que esse ufanismo é inclusive uma barreira pro esporte crescer ainda mais....como seria bom ver a imprensa enaltecer nomes como Rory macdonald na WW ao invés de manchetes como " Erick Silva, nossa esperança nos meio-médio".... "nossa esperança"? nós quem kct? fale por vc....

190 Milhões de Galvões Buenos...

Perfeito...parabéns pelo comentário mais do que sensato.

Um dia, quem sabe, o Marcelo Alonso e sua turma enxergarão isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto essa parada de Brasil vs Resto do mundo....a gente tem que curtir as lutas e os lutadores independente de nacionalidade....eu msm sou assim... gosto pela qualidade tecnica... se lutar por exemplo GSP vs Paulo Thiago, eu não vou torcer pro PT so porque ele nasceu na mesma linha imaginaria que eu...

Acho que esse ufanismo é inclusive uma barreira pro esporte crescer ainda mais....como seria bom ver a imprensa enaltecer nomes como Rory macdonald na WW ao invés de manchetes como " Erick Silva, nossa esperança nos meio-médio".... "nossa esperança"? nós quem kct? fale por vc....

190 Milhões de Galvões Buenos...

Discordo! lamocomp

Estou contigo na parte que diz que cada um torce pra quem quer, somos livres para isso. No entanto, da mesma maneira que você não vê nada de errado em torcer prum gringo, também tem que respeitar quem prefere torcer pra brasileiros. Não podemos agora discriminar quem sente-se bem sendo patriota, né? :foimau:

E não vejo isso como "barreira pro esporte", muito pelo contrário, o patriotismo vende! O MMA é não é só esporte, é show, precisa vender ingreços e esse lance de Brasil x Mundo vende! E afinal quem aqui torceria pros EUA nas Olimpíadas? Ou pra Argentina na Copa do Mundo? :lol:

E é injusto criticarmos reporter, comentarista, etc., pois a maioria dos fãs torce pros brasileiros (assim como na Copa e Olimpíadas) e eles tem que fazer o trabalho voltado pra grande massa. Não é meia-dúzia de usuários esclarecidos e superiores como "Gustavo pr", "Mark Twain" e "Amarrão" que vão mudar isso, pois são negócio$$$!

* Não estou obrigando ninguém a ser patriota, eu mesmo torci pro Sonnem contra Spider, torci pro Fedor contra o Rizzo, gosto de ver o amarrão do Tibau perder, e torceria pelo Nick Diaz contra a maioria dos brasileiros até 77kg. Só quero que vocês compreendam e respeitem a escolha dos demais de serem patriotas, e respeitem o trabalho dos profissionais que vivem disso. Eles não tem muito pra onde correr.

Oss. :paz:

Editado por Alex Thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA nunca foi, não é e dificilmente se tornará uma disputa entre nações.

É muito diferente de Olimpíada e de Copa do Mundo.

Lá em cima do cage/ringue é o lutador que irá buscar a vitória para o seu cartél e não para o cartél do país.

Isso de é o país X vs. o país Y, é jogada comercial e/ou para atrair novos fãs com conversa de patriotismo.

Nó brasileiros só queremos ser patriotas no esporte.

Pq não somos contra esses políticos corruptos?

Claro respeito quem quer torcer dessa maneira, mas não se pode querer usar o argumento patriotismo no caso do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah.....como era bom quando o galvão gritava o Palmeiras e Brasil na Libertadores.........

O Saudades...........

:( :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso